Ver Versão Completa : TÔ de TROLLER!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caiogaucho
24/02/2014, 22:27
:cool:Tô de Troller :cool:
É um 2010, amarelo...ainda sem apelido!! Não vale "Gemada" :mrgreen:
Agora estou realizado: Com duas sarnas pra me coçar: Uma Disco e um Troller:euforico:
Abs
homerohermida
24/02/2014, 23:34
Parabéns! Bem vindo!
Seja bem vindo!!!
Uma sugestão...SEDEX.....hahahha
Abraços
AndréAngra
25/02/2014, 08:16
Parabéns Caio....
E muito juízo, pois esses 3.0 andam muuuuiiito!!!!....rsrsr
Abraço.
Gustavo de Olliveira
25/02/2014, 08:33
Legal Caio, parabéns ...
o Bicho vai ser de trilha , expedição ou passeio ?
Tem fotinha ?
Caiogaucho
25/02/2014, 09:07
Taí...gostei... SEDEX 10!!!! Tudo a ver. Ainda hoje passei por um furgão dos correios, mesmo amarelão!!!!
abs,
Seja bem vindo!!!
Abraços
Thales Rezende
25/02/2014, 11:18
Taí...gostei... SEDEX 10!!!! Tudo a ver. Ainda hoje passei por um furgão dos correios, mesmo amarelão!!!!
abs,
Boaaa!!! Parabéns! !!!
Caiogaucho
25/02/2014, 11:33
Valeuuuu!!!
Estou curtindo pacas este motorzão!!!!
Minha dúvida é qual Diesel abastecer no 3.0!!!
Posso alternar, um tanque S10 e o próximo comum e assim por diante?? Como ando bastante, faria um rodízio de abastecimento!! O que vcs acham???
Abs
AndréAngra
25/02/2014, 12:28
Vai de S10 da Shell....meu 2.8 está outro carro!! To abastecendo direto, e to gostando muito!!!
Tinham dito, isso aqui no fórum, e não tinha levado fé....mas tem diferença entre o S10 BR e Shell.....
Fabio_Roberto
25/02/2014, 15:40
Parabéns Caio!!!
Sei exatamente como vc esta se sentindo.... esse carro é outro nível...
Caiogaucho
25/02/2014, 18:48
Pra quem curte contato com a natureza "nua e crua", ele é a própria "extensão do nosso corpo" . Reativei todos os apetrechos de acampamento selvagem que estavam adormecidos (porem jamais esquecidos)
Mais faceiro que cusco de cozinheira :cool:
abs
Parabéns Caio!!!
Sei exatamente como vc esta se sentindo.... esse carro é outro nível...
Caiogaucho
25/02/2014, 18:53
Olha só o que estava ao meu lado no trânsito:
Seja bem vindo!!!
Abraços
Caiogaucho
25/02/2014, 19:13
Gustavo, segue a foto do "Sedex-10"
Legal Caio, parabéns ...
o Bicho vai ser de trilha , expedição ou passeio ?
Tem fotinha ?
GPBarbosa
26/02/2014, 01:02
está muito bacana parabéns...
Gustavo de Olliveira
26/02/2014, 07:54
Bonito seu Troller, iria combinar bem um guincho ali na frente heim ??? kkkkkk
Boa!!
:dance::dance::dance::dance:
Abrs
Caiogaucho
26/02/2014, 09:55
Pois é Gustavo, acho que vou "Baldear" este da Disco pra ele.;)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/vendem-se-veiculos/404263d1361066428-discovery-2-impecavel-sem-similar-disco-com-guincho-novo2.jpg
Bonito seu Troller, iria combinar bem um guincho ali na frente heim ??? kkkkkk
Caiogaucho
26/02/2014, 10:01
Obrigado Barbosa!!
Como é meu primeiro Troller vou contar muito com a paciência e a colaboração dos amigos do Forum para buscar orientação e maior conhecimento sobre esta fantástica viatura!!!
Valeu!!
abs
está muito bacana parabéns...
Pois é Gustavo, acho que vou "Baldear" este da Disco pra ele.;)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/vendem-se-veiculos/404263d1361066428-discovery-2-impecavel-sem-similar-disco-com-guincho-novo2.jpg
Mas a tua Land não ta nada mal heim!!?!! eu não tiraria este pois é embutido e fecha na medida! muito bonito nela...
Dica pro SEDEX, antes coloque parachoques de aço, e obviamente a base de guincho...
Se quiseres tenho contato de quem faz em criciúma-SC, não é longe de POA...e ele entrega aí.
Fiz o meu com ele, e é muito forte...ja fica com os pontos de ancoragem e também uma proteção pro guincho.
Mês passado bati atrás de um gol...desloquei até o eixo traseiro dele.
Minha troller? nem um arranhão!!
Se tiver interesse posto fotos pra vc ver detalhes, pois sai bem mais em conta mandar fazer do que comprar estes da power e etc.
Abraço! e parabéns!
AndréAngra
26/02/2014, 12:36
Rordo, me passe esse contato da base de guincho, pois tb tenho interesse...
Caio, de fato, não tiraria esse guincho da Land não.....parece que o carro já nasceu com a bagaça alí...ficou perfeito!!!
Compra outro para o Troller.....fica melhor...
E outra hein....o Sedex10 tá chick demais.....meu sonho, sempre foi ter um Troller Amarelo....mas fiquei com o Branco mesmo.....rsrsrsr.....era o que tinha!!!...kkkkkkkkk
Abraço!
Caiogaucho
26/02/2014, 12:55
Rordo,
Manda as fotos do teu para choque e o contato para: bechuetijunior@terra.com.br poderia informar quanto custou??
Agora quando postei a foto da Disco, fiquei pensando: vcs têm razão, parece que o guincho nasceu com ela!!! Vou ter que ir atrás doutro!!!!
abs
Mas a tua Land não ta nada mal heim!!?!! eu não tiraria este pois é embutido e fecha na medida! muito bonito nela...
Dica pro SEDEX, antes coloque parachoques de aço, e obviamente a base de guincho...
Se quiseres tenho contato de quem faz em criciúma-SC, não é longe de POA...e ele entrega aí.
Fiz o meu com ele, e é muito forte...ja fica com os pontos de ancoragem e também uma proteção pro guincho.
Mês passado bati atrás de um gol...desloquei até o eixo traseiro dele.
Minha troller? nem um arranhão!!
Se tiver interesse posto fotos pra vc ver detalhes, pois sai bem mais em conta mandar fazer do que comprar estes da power e etc.
Abraço! e parabéns!
Sandrãobh
26/02/2014, 13:34
Bem vindo Caio, seja feliz com seu :safari-rig:...
abç.
Bruno Adriano
26/02/2014, 14:51
Caio
meus parabéns...
a foto do carro do sedex de dentro do Troller ficou massa - quantas pessoas tiram fotos do trânsito???
O nome caiu certinho!
Gustavo, segue a foto do "Sedex-10"
Caio, está lindo o sedex. Se não for mordido pela incontrolável vontade de modificar o jipe inteiro...
pra ir pra trilha, troller só precisa trocar pneu. E cabe até 35" original (raspando em torção)
Eu só tiraria o enfeite plástico que a ford botou (aplique em volta da placa) e deixava só o parachoque de aço original. Se sentir necessidade, apenas corte as pontas. Agora, se não der pra segurar, kkkkk... você fica pobre e o jipe fica lindo! :safari-rig:
Pessoal segue as fotos, fiz hoje a noite, não tinha fotos prontas...
É tudo em aço e com pintura especial epoxi.
O para-choques dianteiro é um conjunto de 3 peças:
para-choques (com aquele cano de proteção) + base de guincho + peito de aço (super forte).
O Traseiro é um conjunto de para-choques + proteção do tanque de combustível.
Não consegui uma foto deste pois estava muito escuro. Mas é no mesmo estilo do dianteiro...
Fora isso, e feito do mesmo jeito, com chapa de aço grossa e pintura epoxi, ele faz as proteções:
proteção de carter
proteção de caixa cambio + reduzida
proteção lateral (alargador de estribo)
Pára-choque dianteiro: R$= 700,00
Pára-choque traseiro: R$= 800,00
Peito de aço: R$= 450,00
Proteção Carter: R$= 350,00
Proteção caixa: R$= 700,00
Proteção tanque: R$= 400,00
Plataforma guincho: R$= 550,00
alargar estribos com pintura: R$= 100,00
Só não tenho certeza se o preço ainda é o mesmo, este preço é do ano passado.
Mas não deve ter mudado.
453005 453006 453007 453008
453009 453010 453011 453012
453013 453014
Também pode ser feito com manilhas nos pontos de ancoragem...particularmente não gosto.
Jipe de um colega:
https://mail.google.com/mail/u/0/?ui=2&ik=2fd6afcf89&view=fimg&th=14050903ad237428&attid=0.1&disp=inline&safe=1&attbid=ANGjdJ_3Kn_kuCUuuONMuhu_Wv-2ww_mKMfSf-v5TYDIwsILXPrgZOjGxxOe-qFAivaAHsWy48C9kCqg9rEmmywUCvVLIRWwY1E4mueWnWDLMfh _gw8qct4cP5-czsQ&ats=1393465241534&rm=14050903ad237428&zw&sz=w1281-h542
Gustavo de Olliveira
27/02/2014, 08:07
O Caio , realmente o guincho parece ter nascido com a Land ... pelo estado que está duvido que vc tenha um dia desenrolado o cabo de aço , tá certinho, o cabo brilhando, zero rsrsrsrs !!!!!
Mas hoje um guincho não está mais tão caro como era a algum tempo atrás ! a não ser que vá se desfazer da Land acho que não vale a pena retirar.
AndréAngra
27/02/2014, 12:25
Pessoal segue as fotos, fiz hoje a noite, não tinha fotos prontas...
É tudo em aço e com pintura especial epoxi.
O para-choques dianteiro é um conjunto de 3 peças:
para-choques (com aquele cano de proteção) + base de guincho + peito de aço (super forte).
O Traseiro é um conjunto de para-choques + proteção do tanque de combustível.
Não consegui uma foto deste pois estava muito escuro. Mas é no mesmo estilo do dianteiro...
Fora isso, e feito do mesmo jeito, com chapa de aço grossa e pintura epoxi, ele faz as proteções:
proteção de carter
proteção de caixa cambio + reduzida
proteção lateral (alargador de estribo)
Pára-choque dianteiro: R$= 700,00
Pára-choque traseiro: R$= 800,00
Peito de aço: R$= 450,00
Proteção Carter: R$= 350,00
Proteção caixa: R$= 700,00
Proteção tanque: R$= 400,00
Plataforma guincho: R$= 550,00
alargar estribos com pintura: R$= 100,00
Só não tenho certeza se o preço ainda é o mesmo, este preço é do ano passado.
Mas não deve ter mudado.
453005 453006 453007 453008
453009 453010 453011 453012
453013 453014
Também pode ser feito com manilhas nos pontos de ancoragem...particularmente não gosto.
Jipe de um colega:
https://mail.google.com/mail/u/0/?ui=2&ik=2fd6afcf89&view=fimg&th=14050903ad237428&attid=0.1&disp=inline&safe=1&attbid=ANGjdJ_3Kn_kuCUuuONMuhu_Wv-2ww_mKMfSf-v5TYDIwsILXPrgZOjGxxOe-qFAivaAHsWy48C9kCqg9rEmmywUCvVLIRWwY1E4mueWnWDLMfh _gw8qct4cP5-czsQ&ats=1393465241534&rm=14050903ad237428&zw&sz=w1281-h542
Rordo, passe o contato do cara....ele tem uns preços bons!!!
No aguardo!!
Caiogaucho
27/02/2014, 12:38
Sabe como foi parar o guincho ali?
Seguinte: mandei construir um para choque sob medida, que após examinar inúmeras fotos e sites, escolhi dois e junto com o "artesão" fizemos uma simbiose. Levei a pretona, ele tirou todas as medidas e voltei com ela pra casa. Uma semana depois, ligou-me pra que levasse a pretona pra colocar a peça e fazer os ajustes no local. Dois dias após fui buscá-la e estranhei aquele buraco!!! Ao ser indagado do porque ele teria deixado aquele espaço todo, o "artesão" deu uma baforada no palheiro e lascou: "Oh dotor, não vai me dizer que o sr não comprou o guincho"??? Daí, tive que concordar e saí atrás de um guincha que ficasse à altura do serviço. Acabei por comprar este Tabor da Warn e desde que foi colocado, só acionei pra ver como funcionava (1 metro!) e tá lá: virgem!!!!
Estive pesquisando e realmente os guinchos não estão tão absurdamente caros como em anos anteriores. A dúvida fica em qual colocar? Nacional, Xing-Ling,????
Era isso!!!!!
abs
O Caio , realmente o guincho parece ter nascido com a Land ... pelo estado que está duvido que vc tenha um dia desenrolado o cabo de aço , tá certinho, o cabo brilhando, zero rsrsrsrs !!!!!
Mas hoje um guincho não está mais tão caro como era a algum tempo atrás ! a não ser que vá se desfazer da Land acho que não vale a pena retirar.
Rordo, passe o contato do cara....ele tem uns preços bons!!!
No aguardo!!
Opa, desculpe a demora!
Seguinte, não sei quanto ele vai te cobrar pra entregar no RJ, pois as peças são pesadas!
E o parachoques dianteiro é parafusado no chassis, logo tem que furar o mesmo....
Realmente o conjunto é robusto...não é só plug and play, pois as ancoragens são bem fortes...locais estratégicos.
Vale a pena voce fechar com ele todo o conjunto de proteções, exceto a proteção de tanque de combustível...não sei pq mas essa ele deixou a desejar, chapa mais fina.
Meu parachoques eu pedi com ancoragens sem manilhas, e com o tubo que protege o guincho em espessura maior.
Dê uma comparada nas fotos do meu jipe, e do alaranjado...pois o dele é tubo fino e com manilhas.
Se voce ja tiver guincho, tens que passar pra ele as dimensões pra poder ver se cabe no espaço reservado....
O Nome dele é Douglas: (48) 9993-1464
Fale que quem recomendou foi Rodolfo, da troller preta!
Abraço!
Paulo Cowboy
11/03/2014, 02:35
Tem foto das proteções?