Ver Versão Completa : Surfando na Triton
jeep4x4podre
24/02/2014, 20:41
Olá amigos, boa noite. Gostaria de levar minha prancha na picape, mas a única forma que eu vejo é apoiá-la na parte de trás do teto e não na tampa (conforme fotos anexas), porque quando fui tentar encaixar apoiando na tampa, praticamente metade da prancha ficou para fora. Bom, mas para apoiar a esse trem dessa maneira terei que comprar um rack. Será que vale a pena colocar uma da Triton Savana (se é que alguém vende...) ou fico com o que são oferecidos por aí ?
Se alguém tiver mais sugestões de como colocar uma prancha dessas na picape ou idéias sobre rack eu agradeço.
abs
Ps: como era apenas um teste, eu não amarrei a prancha na Triton.
Caio Quitete
24/02/2014, 23:43
Brow!
Também surfo e ela apoiada sobre o teto não fica legal, dependendo da velocidade que voce imprimir, pode até quebrar a prancha, a melhor opção que vejo, já que é um longboard é colocar na diagonal e amarrar, infelizmente vai ficar pra fora...
Se não der certo, pega uma pranchinha!! hehe
Abraços!
Marcelo-HPE
26/02/2014, 19:54
Amigo a melhor coisa que vc tema fazer é instalar um rack de teto traseiro na sua l200 triton , ficará muito bonita e vc terá onde amarrar a sua prancha com total segurança sem preoculpação nenhuma .
abs
acqualoco
06/03/2014, 13:18
Eu levo a minha SUP em cima do rack traseiro e apoiado na tampa, mas a distância é bem curta (- de 1 km). Acho complicado... como você disse fica metade pra fora. E tem mais... fica alto na frente com perigo de pegar no teto da garagem, cancelas etc. Tem o fator vento nela em pé que força bastante. Pode ter certeza disso. E é pouco pratico para tirar a água salgada.
Se me permitir outra sugestão... compra um rack da Thule. Serve pra outros carros futuros com intercambio de peças/kits.
O rack da Savana tem a venda no ML... Rack L200 Savana - MercadoLivre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/rack-l200-savana) Não conheço a qualidade.
Boas ondas!