PDA

Ver Versão Completa : Compro difusor de ar e escadinha Defender



Ricardo Pocholo
24/02/2014, 15:23
Tenho interesse em comprar:

- os difusores de ar do painel da defender 110 ano 2004;

- escadinha traseira (não precisa ser a original, pode ser newtrak e afins);

Para maior agilidade, favor enviar fotos e preços para jricadojr@hotmail.com

Abraço e obrigado!

Gui Guedes
21/03/2014, 20:29
Olá Ricardo.
Por acaso vc quer a escada que da acesso ao teto ou aquele degrauzinho pra entrar melhor na porta traseira e laterais?
Abraço!

Ricardo Pocholo
27/03/2014, 14:07
Eu queria a escadinha que dá acesso ao teto, mas agora estou procurando o degrau para auxílio na entrada da porta traseira. Vc tem o degrau? Abraço!

Gui Guedes
27/03/2014, 16:34
Eu queria a escadinha que dá acesso ao teto, mas agora estou procurando o degrau para auxílio na entrada da porta traseira. Vc tem o degrau? Abraço!

Ricardo, eu tenho esse degrau. Só não faço ideia do preço. Mas, como quero o protetor do farol, podemos tentar negociar e os três ficam satisfeitos.

Ricardo Pocholo
27/03/2014, 17:44
Como seria esse rolo? O protetores da minha VTR são os normais: lado direito em L e esquerdo quadrado. Mas só faria rolo no do lado esquerdo. Além disso, é bem provável que eu coloque à venda o meu parachoque traseiro também. Abraço!

456689

Gui Guedes
27/03/2014, 19:23
Olá Ricardo, tudo bem?
Não estou conseguindo te mandar mensagem particular.
Tenho dois degraus do que você quer.
No Mercado Livre, até uns dias atrás, existia um anúncio desse degrau,no valor de R$ 350,00 cada (usado).
Vou precisar de um parachoque traseiro e não quero gastar mais dinheiro. Também preciso da proteção das lanternas traseiras, mas justamente a do lado direito em "L".
Quer fazer um rolo no seu parachoque ou prefere acertarmos um valor e eu compro a proteção de outra pessoa?
Faça sua proposta.
Um abraço!

Ricardo Pocholo
28/03/2014, 14:04
Gui, já que você está sem MP, manda um e-mail com foto do degrau pra mim no jricardojr@hotmail.com

Daí a gente negocia mai tranquilo. Abraço!

Gui Guedes
28/03/2014, 14:09
Gui, já que você está sem MP, manda um e-mail com foto do degrau pra mim no jricardojr@hotmail.com

Daí a gente negocia mai tranquilo. Abraço!

Ricardo, na verdade só pra você que minha MP não está funcionando (vá entender...rs :pensativo:)
Mas vou providenciar as fotos e mando daqui a pouco no seu e-mail.
Abraço!

Gui Guedes
28/03/2014, 16:43
Gui, já que você está sem MP, manda um e-mail com foto do degrau pra mim no jricardojr@hotmail.com

Daí a gente negocia mai tranquilo. Abraço!

Fotos enviadas por e-mail.
Abraço!

Gui Guedes
31/03/2014, 00:53
Ricardo, ainda estou esperando as fotos...rsrs.
Abraço!

Ricardo Pocholo
02/04/2014, 16:12
Escada e degrau comprados!!

Gui Guedes
02/04/2014, 16:52
Valeu Ricardo!