Conectar

Ver Versão Completa : motor perkins 4203

dirlei gomes
24/02/2014, 10:36
bom dia ? alguém poderia me ajudar quero colocar uma bomba hidráulica no motor perkins 4203 embaixo da bomba injetora tem uma tampa retirei-a preciso da medidas por fora e quantos dentes ela possui sei que tem que ter menos de 75mm que é o buraco onde ela vai entrar desde já agradeço pela atenção

Leonardo Raffi
24/02/2014, 20:35
ja tive este motor... mas usei uma bomba hidraulica do santana... muito boa, barata e simples.... mas puxar p este sistema tipo original do q20 ficara bom tbem.....

Rafael A.M.
25/02/2014, 22:38
olá dirlei gomes, olha acho que é melhor fazer como o Leonardo falou instalar uma bomba com correia da menos trabalho e sai mais barato, eu nunca vi esse motor mas pelo que vc falou tem uma tampa em baixo da bomba injetora certo, provavelmente nesse local vai um depressor de vácuo, como no perkins 4236 e q20b se for isso e o furo e os parafusos baterem, vc pode colocar o conjunto depressor e bomba hidraulica da d20 como eu fiz no meu 4236 e com o depressor vc pode colocar um freio hidrovacuo, só não sei se os furos batem com o 4203, espero ter ajudado...