Ver Versão Completa : Pajero Tremendo
diegocaetano
23/02/2014, 22:20
Ai galera, eu sou novo aqui no fórum.
Eu comprei recentemente uma Pajero 3.5 v6 2008 e outro dia, eu estava subindo um morro de ré, quando de repente ela perdeu a tração e começou a patinar, ai eu engatei o 4x4 e terminei de subir numa boa.
O problema é que quando ela perdeu a tração o carro começou a trepidar todo. O cambio tremeu todo. O que pode ser isso?
Será que é algum suporte de caixa ou da redução?
Alguem me indica alguma oficina em Belo Horizonte para uma revisão geral no carro?
Obrigado
Junior-L200Power
23/02/2014, 22:42
Normal amigo...ela trepidou pq estava patinando!!
Acontece com vários veículos mais pesados!!
Isso aconteceu novamente??!
Tente fazer novamente a mesma situação e ver se ocorrerá novamente!!
Se não acontecer é pq foi caracaterístico dakela situação que vc tava, e não de problema no carro!!
Só por via das dúvidas, verifique os coxins de motor e câmbio e coxim da tração!!
Ok?!
Geralmente eles que provocam trepidação quando se rompem/deixam de operar!!
Grande abraço!
diegocaetano
23/02/2014, 23:47
Normal amigo...ela trepidou pq estava patinando!!
Acontece com vários veículos mais pesados!!
Isso aconteceu novamente??!
Tente fazer novamente a mesma situação e ver se ocorrerá novamente!!
Se não acontecer é pq foi caracaterístico dakela situação que vc tava, e não de problema no carro!!
Só por via das dúvidas, verifique os coxins de motor e câmbio e coxim da tração!!
Ok?!
Geralmente eles que provocam trepidação quando se rompem/deixam de operar!!
Grande abraço!
Junior, primeiramente obrigado pela resposta, mas eu fiquei preocupado pq treme o carro todo..
Parece que a caixa ta solta e fica batendo no assoalho.. uma coisa assim..
Eu fiz um teste.. se eu parar minha pajero no asfalto, segurar no freio e acelerar, ela patina e nao trepida.. nem pra frente e nem pra traz..
Mas se tiver solta, treme tudo..
Mas de qualquer forma eu vou levar ela na oficina para conferir tudo.
Valeu
Junior-L200Power
24/02/2014, 00:12
Diego, se vc sente o cambio bater por baixo do carro, então são os coxins que estão estourados mesmo!!
Dá uma conferida neles que não tem erro..ok?!
Grande abraço!