PDA

Ver Versão Completa : "Feliz Natal"



Ian Moreira
22/12/2003, 10:30
HOUHOUHOUHOU
Que a Paz de Jesus esteja sempre conosco,
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Delfim
22/12/2003, 10:49
Valeu Ian.
Feliz Natal para toda a galera da lama....

Alemão
22/12/2003, 11:57
Feliz Natal galera.....

Que Deus estejam com vcs.....
Muita alegria... paz e amor..... e muito barro......

Abraços.....

Luiz Claudio
22/12/2003, 16:01
A todos os amigos do 4x4Brasil

Um feliz natal e que 2004 seja repleto de felicidades e realizações (isso inclui muita lama também)...

Um grande abraço a todos

Pedro Bachir
23/12/2003, 00:08
E ae pessoal? :)

um feliz natal e prospero ano novo pra todos :)

flw karas :)

Campa
23/12/2003, 00:19
Mandou bem Ian!!

Desejo a todos feliz um ótimo Natal e um ano novo cheio de lama a todos!!

[s] natalinos!!!

Campa.

monge
23/12/2003, 02:08
Fala Gente... :D

Feliz natal e própero ano novo... :D

Muitas dificuldades para todos... (apenas nas trilhas) :D

Que em 2004 as quebras sejam poucas :D

Muita trilha e lama pra todo mundo :D

[]'s natalícios

Eugênio

Andre 4x4
23/12/2003, 02:13
Caros Amigos

Gostaria de desejar a todos, um Felicissimo Natal junto aos seus Familiares e que 2004 seja repleto de coisas boas etrilhas ruins.

Abraço a todos

Andre
Curitiba - PR

kge
23/12/2003, 07:52
Pessoal !

Um bom Natal repleto de alegria e um 2004 com mais alegria*ainda, paz e saúde a todos.

Ps.:
* Entenda como 'Alegria' a nossa diversão: Barro, erosão, rampa, combinação de tudo isso e muito mais !

Abraços.

KGE

Marcelo
23/12/2003, 08:45
Grande Galera da Lama.

:P :lol: :D :P :lol: :D :P :lol: :D :P :lol: :D

Feliz Natal e um Ótimo 2004x4.

:P :lol: :D :P :lol: :D :P :lol: :D :P :lol: :D

[s] natalinos,

Polvora
23/12/2003, 10:03
Fala rapaziada

Desejamos a todos um grande Natal e Ano Novo com muito dinheiro para os reparos nas viaturas e muita lama e cerveja... :D

Segue foto do Mammoth de chapéu de Papai Noel...

marco cruz
23/12/2003, 10:17
Feliz natal a todos e bom ano novo.
Aliás, se vcs toparem, podemos fazer um pinheirinho de natal no dia 24, que tal?
rgds, Marco

Eduardo Chaves
23/12/2003, 14:57
PessoALL,


Desejo a todos um Felizz NatALL e um Ano Novo repleto de realizações...

E que 2004 seja melhor que 2003 e pior que 2005...

[]'s a todos... :lol: :lol: :lol:

Eduardo Velo
23/12/2003, 22:46
Galera da lama , conheci muita gente do Forum nesse 2003 , fizemos algumas trilhas juntos e conversamos bastante nos encontros de terça e quinta , que 2004 a gente consiga aumentar esse time de gente interessada em 4x4 ...
Boas festas , Feliz Natal e Prospero 2004 a todos ...

[]s...

Ian Moreira
24/12/2003, 08:09
Galera da série mensagens de otimismo:









----- ."Se em 2003 até o Saddam saiu do buraco, espero que em 2004 você também consiga"

Marcio Vargas
24/12/2003, 10:44
Feliz Natal pessoal!!!! Tudo de bom neste ano que chega!!!!

Boas trilhas gurrizada!!!!!!!!!

Digo
24/12/2003, 14:41
Salve galera da lama,

Desejo a todos um Feliz Natal e um 2004 repleto de saude, harmonia, paz e muiiiiiiiiita lama...


[]´s

Luis Assis
24/12/2003, 20:08
Gostaria de desejar a todos os amigos da Familia 4x4Brasil, um Feliz Natal, e um ano chegou de alegrias, sucesso, saude e muita paz!!!
[]'s :D
Gustavo

Alemão/ F II
28/12/2003, 16:29
Gostaria de desejar um Ano Novo repleto de felicidades e saúde para todos nós , aventureiros de coração . E que continuemos a sonhar em nossos bólidos 4X4 cada vez mais .....




Um Abraço....
E muita PAZ... :lol:

Ronaldo Alemão ... :lol: :lol: :lol:

Luiz Claudio
23/12/2004, 18:04
Pessoal,

Que todas as trilhas de 2005 sejam calçadas com muita Paz, Saúde, Felicidade, Sucesso e, de quebra, muita lama e diversão!!!

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2005 PRA TODOS!!!

[]'s...

Everton Júnior
23/12/2004, 18:10
Pra você tambem!!!!! :D :D :D :D :D :wink:

Sergio Rocha
23/12/2004, 18:45
Pessoal,

Que todas as trilhas de 2005 sejam calçadas com muita Paz, Saúde, Felicidade, Sucesso e, de quebra, muita lama e diversão!!!

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2005 PRA TODOS!!!

[]'s...

Luis Claudio

Só não gostei foi do de quebra.
HEHE
Um grande abraço pra vc e pra todos aki

Luiz Claudio
23/12/2004, 19:36
Luis Claudio
Só não gostei foi do de quebra.
HEHE


Grande Sérgio,

Não sei se me expressei bem, mas esse "de quebra" quer dizer que se conseguirmos ter Paz, Saúde, felicidade e sucesso, que indiscutivelmente é o principal, a lama e a diversão virão pra gente, amantes do fora de estrada, como consequência natural disso tudo!!!

Tenho certeza que em 2005 as trilhas continuarão sendo uma constante para todos nós, com direito a muita Skol gelada e boas risadas!!!

Grande abraço e boas festas!!!
:D :D :D

Eduardo Chaves
23/12/2004, 19:51
É isso aí...

Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos nós, com muita lama, diversão e brejas...

Que 2005 seja melhor que 2004 e pior que 2006 !!!

Hehehe...

Eduardo Velo
23/12/2004, 19:53
Aproveitando o gancho ...
Em 2004 conheci uma boa parte da galera "virtual" aqui do forum pessoalmente , em trilhas e eventos , foi muito gratificante ...

Boas festas a todos e que 2005 traga muita trilha pra todos nós e que a gente continue essa união ...

[]s lameiros ...

xande4wd
23/12/2004, 19:55
Desejo o mesmo para todos os integrantes do forum..... realizacoes, felicidades e tuuuudo de bom!!!!!!!!!!!!

abrako!!! 8)

Pavani
23/12/2004, 20:59
Igualmente para todos...
É nóissss 2005 vai ser MUITO melhor que 2004 e MUITO pior que 2006!!!!
Abraço...
Pavani

tio
23/12/2004, 22:13
Gostei do `de quebra`(é a minha especilaide)...heheheheh
Apesar de jipeiro novo , me encantei com com a brincadeira e o pessoal é fora de série , assim como as viaturas.......
um abração a todos e que em 2005 tenhamos muita lama pela frente e muita felicidade a todos
[]s

cristiano
24/12/2004, 07:50
feliz natal para todos do fórum e que o próximo ano seja repleto de lama e muita diversão!!

Elmer_Jeep
24/12/2004, 10:49
Feliz Natal a todos, que DEUS abençoe nossas famílias e que em 2005 possamos estar dia após dia mais unidos pelo espírito do OFF-ROAD!

Uma das melhores coisas de 2004 pra mim foi conhecer o 4x4Brasil e "de quebra" milhares de apaixonados por veículos 4x4.

UM ABRAÇO AMIGOS :!:

Ian Moreira
24/12/2004, 10:52
Que a paz de cristo esteja nos corações de todos nós"
"um feliz natal a todos os jeepeiros"

Digo
24/12/2004, 11:12
Ae Galera,

Tbem desejo a todos um feliz Natal e um 2005 repleto de felecidade, saude e muita lama.

[]´s

equipeminas4x4
24/12/2004, 11:47
tudo isso aí e muito mais.

[]´s...

NeRo
24/12/2004, 12:25
Eu quero que todo mundo se EXPLODA!








de ALEGRIA! :mrgreen:

leovalle
24/12/2004, 12:50
Feliz Natal pra vocês e pra todo mundo que fô da sua familia :lol: :lol: :lol:


[]'s a todos e que papai do céu permita que as trilhas não acabem nunca!!!

Cotrim
26/12/2004, 19:46
pessoal é fora de série , assim como as viaturas

Isso é por que você ainda não coneceu o SUUUUUUUPER-ESCÓÓÓÓÓÓÓRIA"

Quem tem e-mail cadastrado na minha lista de SPAM já recebeu, quem não tem recebe agora

FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de muita lama, erosões e trilhas

Beijunda

Birita
27/12/2004, 00:38
Muitas filicidades kamerads forísticos!

[]´s

Ronaldo B.
27/12/2004, 07:55
Pessoal,

Que 2005 traga prá todos muita paz, alegria, realizações, saúde e felicidade. E como eu não me contento com pouco, que tudo isso venha acompanhado de muita emoção, cerveja gelada e horas de bate papo com os amigos e familiares..... :D :D :D

Um grande abraço a todos vocês que este ano me receberam nesta grande família chamada 4x4Brasil !!!!!!!

Feliz 2005 !!!!!!!!!

Marcelo
27/12/2004, 08:56
Grande Galera,

Desejo o dobro de tudo isso para todos!!!! :P :P :P :P

[s] natalinos e festivos,

Dennis Figueiredo
27/12/2004, 10:11
Saúde e Sucesso.........o resto é consequência :D

Martin Melcop
27/12/2004, 11:20
Que 2005 venha com muita trilha!!!!!

Chacal do Pantanal
27/12/2004, 11:24
Um pouco atrasasdo para o Natal mas ainda em tempo para o Fim de Ano.

Faço minhas as palavras de todos, ao desejar FELIZ NATAL e 2005 COROADO DE SUCESSOS a todos nós

MANFREDI
22/12/2005, 11:11
...a todos os meus amigos deste fórum, em especial aos Niveiros.

Neste ano que muitas amizades virtuais e algumas pessoalmente se fizeram presentes, venho desejar a todos que em 2006 as conquistas que almejamos passem a se tornar reais, e que outros amigos entrem para essa família.

Lembrem-se 2006 será diferente e para melhor.

FELIZ NATAL A TODOS.

EXCELENTE 2006.

danipereira
22/12/2005, 13:26
E que a solidariedade, constante nesse fórum, e, descobrindo agora, comum entre os niveiros, possa sempre existir.
Que bom seria vermos essa solidariedade estendida à vários outros grupos, áreas, relacionamentos...
Esse ano, realmente os niveiros me surpreenderam pela "camaradagem" toda.
Boas festas, muitos sonhos e viagens para todos.

Cavalcante
22/12/2005, 13:32
Faço minhas as palavras do Manfredi.

E Dani, é mais fácil ser solidário quando se tem desgraças em comum :). Vide niveiros e nordestinos.

Agora um off-topic, off-forum, off-all: receita pra morrer no almoço do ano novo:

Galinha ao molho pardo (receita da Tia Eunice, pastora da Velha Guarda da Portela):

Ingredientes:

· 1 galinha grande, 3 kg aproximadamente;

· 2 folhas de louro;

· 1 molho de cheiro verde;

· 2 tomate sem casca e sem sementes;

· 1 cebola;

· ½ cabeça de alho;

· 6 batatas grandes;

· Sal e pimenta do reino.

Modo de fazer:

Mate a galinha (Esta parte parece ser óbvia, mas não é. Você tem de comprar a galinha viva). Tire toda a penugem e passe um esfregão com água e limão para retirar a goma das juntas. Coloque num prato fundo ou pote vinagre com sal.

Depene o pescoço da galinha e faça ali um corte para extrair o sangue (viram porque a penosa tinha que estar viva?). Deixe o sangue escorrer para o pote de vinagre e sal. Mexa para não coalhar e reserve.

Corte a galinha em pedaços – o peito em quatro, por exemplo – e tempere com sal e pimenta-do-reino. Deixe descansar um pouco.

Numa panela grande, de preferência de barro, coloque um pouco de óleo, alho socado e cebola picada. Deixe alourar. Acrescente o louro, o cheiro-verde e o tomate bem picado. Coloque a galinha para cozinhar neste refogado. Acerte os temperos.

Descasque as batatas e corte-as em quatro pedaços. Cozinhe-as em água e sal em uma panela separada. Reserve.

Quando a galinha já estiver bem cozida, adicione as batatas. Depois, despeje o sangue por cima e mexa os ingredientes sacudindo a panela pelas alças – ou pelos dois lados – de baixo para cima. Deixe cozinhar por mais alguns minutos e está pronto.

Sirva com arroz branco e uma farofa feita na gordura de toucinho cortado miudinho.

Pra quem se aventurar, bom apetite, e um excelente ano. Quem quiser um sal de fruta é só pedir por MP.

Pagani
23/12/2005, 09:01
AE !!!

Galera como não encontrei a todos ...

Desejo um feliz Natal a todos os amigos do forum...

Não vou desejar trilhas, barro e etc... pois isso com é claro que teremos, mas desejo que as facamos juntos...


Abraçoes aos que me apoiaram o ano todo me ajudaram nos atoleiros fora e dentro das trilhas...


VLW !!!!!!

aratanha
23/12/2005, 18:27
Feliz Natal para vc tb e para todos. :concordo: :concordo:

Duda Lopes
23/12/2005, 18:37
Feliz Natal para todos os Amigos do Forum, que DEUS abençoe a todos.

[]`s

Luiz Antonio
23/12/2005, 22:15
Pessoall,

Desejo a todos um feliz natal, com muita saude e muita paz no coração, não se esqueçam do aniversariante do dia, ele é que nos dá força pra estarmos aqui diariamente relaxando e aprendendo muito.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s

Peter
24/12/2005, 06:43
Desejo a todos os colegas que conheci e a todos os frequentadores deste forum um

FELIZ NATAL e um Prospero ano de 2006

com muita saude,paz e muito dim,dim,dim no bolso.

Um grande [] a todos.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

kiko ribeiro
24/12/2005, 10:16
FELIZ NATAL PRA TODOS :D QUE 2006 TENHAMOS NOVAS TRILHAS COM OU SEM OBSTACULOS PORQUE PARA NÓS SERÁ SEMPRE DIRETO E EM FRENTE SUBINDO OU DESCENDO NÃO HAVERÁ DIFICULDADES EM NOSSOS CAMINHOS . :D .

davidson_iahnn
24/12/2005, 12:42
kiko ribeiro, FELIZ NATAL !

E FELIZ NATAL A TODOS DO FORUN TENHA BOAS FESTAS E NAO SE ESQUESAM DE SUAS RESPONSABILIDADES [SE BEBER NAO DIRIJA !!!] :concordo: :concordo: :concordo:

Pequeno jr
24/12/2005, 12:54
Galera,

Agora so devo voltar a postar em 2006, por isso, estou desejando a todos os amigos, conhecidos, e também à aqueles que ainda não conheci um aq no forum um FELIZ NATAL E um ANO NOVO cheio de felicidades, realizações, Saúde, Dinheiro no Bolso ..... e é Claro, muita Lama, Trilhas, Camionetes, e sucesso com os nossos veículos no ano que esta para chegar.

É muito bom fazer parte do Forum 4x4Brasil, tirar duvidas, descobrir novas tecnicas, discutir assuntos de nosso interesse e etc.

Alem d tdo isso ... tem o Professor Pardal (Walter Rs!) que sempre esta ai para tirar nossas dúvidas, seja em ranger ou qualquer outro veículo.

Abraços, e até ano q vem!!

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO BRASIL !!!!!

Pequeno Jr
Brasília-DF
2006 é nóis na fita (Turismo 1600, Arrancada, Regularidade e Trilhas diversas)

Ronaldo B.
24/12/2005, 14:02
Fala aí Sr. Anderson !!!!

Um Feliz Natal e um 2006 cheio de sucesso, paz, amor, felicidade, realiizações..etc..etc. prá todos.

Obrigado pela companhia de vocês mais um ano, e no ano que vem tem mais !!!! :dance:

[]´s

Antonio Ricardo
24/12/2005, 14:10
Fleiz Natal e Propospera trilhas novas a todos. :P

wilson ghetti
24/12/2005, 15:48
FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2006, E QUE DEUS ILUMINE À TODOS,


SÃO OS VOTOS DE,


WILSON, MARIA ELENA, GIOVANNA E SABRINA

danieltinoco
24/12/2005, 19:19
QUE PAPAI NOEL TRAGA MUITA LAMA PARA USARMOS NOSSOS BRIQUEDINHOS!!!

ABÇS,


DANIEL

Vitara Canvas 93

gvogetta
24/12/2005, 20:47
Caros Companheiros,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que estiveram conosco neste ano de 2005 e que de alguma forma colaboraram para consolidar o Fórum 4x4 Brasil como o maior e sem dúvida o melhor do seu segmento em língua portuguesa.

Depois de um ano repleto de desafios, muito trabalho e inúmeras conquistas, cá estamos novamente no Natal e com aquela sensação de que algo faltou, que poderíamos ter feito mais ou melhor. Apesar de ser uma data muito mais "comercial" do que qualquer outra coisa, reza a tradição reunir a família e os amigos para confraternizar e desejar boas festas, portanto um ótimo Natal e um feliz e próspero 2006.

Que o ano vindouro nos traga muito mais alegrias e sucesso do que este que agora finda. Possamos nós lutar e contribuir todos os dias para tornar este país um lugar melhor para se viver.

Que a saúde, a paz, a força, a alegria e o amor estejam convosco!

Grande abraço a todos os companheiros do fórum e a seus familiares!

Sõa os votos de

Dias
25/12/2005, 19:39
Feliz Natal a todos os companheiros jipeiros, e um Ano Novo repleto de muito barro. . . . .


[ ]´s
Dias

Alcione
25/12/2005, 20:39
Igualmente para todos vocês, que o Bom Velhinho traga muita saúde, paz e felicidades !



[SE BEBER NAO DIRIJA !!!]

Complementando;

Se dirigir não beba, se for beber me chame !!!

Fernando da Terra
19/12/2007, 15:22
Pessoal, estarei viajando com a família e só volto à ativa por volta do dia 3 de janeiro.
Então, estou antecipando os cumprimentos a todos vocês, meus amigos, desse fórum sensacional!!!
Um grande Natal para vocês e um 2008 cheio de saúde, amor e amizade...
Vai ser dureza ficar dias sem esse nosso vício (o fórum)....rsrs....
Muita lama debaixo de seus pés durante todo o ano de 2008 e tomara que essa lama vá aumentando a cada dia, até que vocês estejam atolados até o pescoço nela....rsrs....... (não se preocupem que suas viaturas irão tirar vocês desse atoleiro...rs..).
Até mais, companheiros...

grande abraço a todos

Fernando

Zé Novais
21/12/2007, 18:37
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Galera Da Lama, Trilhas, Pedras, Barros, Buracos, Altos E Baixos, Galera Da Poeira . . . . Muita Paz E Saude Pra Todos, Tudo De Bom E Muitas Alegrias Para Todos No Proximo Ano . . . Quem Sabe Nos Vemos Por Ai . . . . De Preferencia Nas Trilhas . . . .
Grande Abraço A Todos . . .

tresspo
21/12/2007, 19:29
Um Feliz Natal,e Um Suzuki Repleto De Felicidas Neste Novo Ano Que Esta Para Se Iniciar.
Que Este Ano Que Esta Chegando,os Unicos Obstaculos A Serem Transpostos Sejam Os Obstaculos Das Trilhas A Serem Percorridas.
E O Que Desejo De Todo Coração A Todos Vocês.

TMorais
21/12/2007, 22:31
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Galera Da Lama, Trilhas, Pedras, Barros, Buracos, Altos E Baixos, Galera Da Poeira . . . . Muita Paz E Saude Pra Todos, Tudo De Bom E Muitas Alegrias Para Todos No Proximo Ano . . . Quem Sabe Nos Vemos Por Ai . . . . De Preferencia Nas Trilhas . . . .
Grande Abraço A Todos . . .

Feliz Natal e Ano Novo Também!!!!!!
Um grande abraço a todos que estão sempre aqui tentando aprender e ajudar o próximo!!!

Que venha a Suzuki 2008!!

Nelson Defender 110
21/12/2007, 23:15
Caro Fernando e demais colegas de forum,

amantes do land rover, da aventura, da natureza, dos automóveis, da liberdade, etc, etc, etc....

Feliz Natal e um Excelente 2008

Abraços,
Nelson

slick
22/12/2007, 00:18
" A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada
e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca
mais voltará. "


Amigos, um Feliz Natal, e um Feliz Ano Novo de 2008.
Repleto de Amigos, Parcerias, Negócios, Sucesso, e Paz,com muitas Trilhase passeios que é o que mais gostamos.

Kim
22/12/2007, 11:14
Opa tresspo!!

Também deixarei aqui minha mensagem de Natal!

Natal!
Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

ps.: Que Papai Noel traga aquela peça tão esperada, pois fomos bons jipeiros, fizemos a manutenção certinha e deixamos o chão da garagem limpinho!!!!:concordo:

Peter
22/12/2007, 14:26
Desejo a todos os foristas,jipistas e nivistas


Um Bom Natal e um Prospero 2008
Muita saude,dindin,paz e aventuras

Krisiun
23/12/2007, 14:33
Olá a todos,

A Equipe do 4x4 Brasil deseja a todos os usuários um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!

Que todos tenham boas trilhas neste ano de 2008 que está por vir, além de muita paz, saúde, amor e felicidade.:concordo:

Atenciosamente,
Equipe 4x4 Brasil

AUTOCARIOCA
23/12/2007, 22:05
quero agradecer aos amigos do Forum por todo o aprendizado adquirido ao Longo do ano e pelas novas amizades que fiz aqui ate hj que este periodo tb sirva para todos refletirem sobre os projetos e ver o que anda faltando para reforçar a coisa no ano que se inicia

sucesso e paz a todos

SDS

Rui Marques

billj
24/12/2007, 00:11
" Não há nada impossível.

Os sonhos de ontem
são as esperanças
de hoje e podem converter-se em
realidade amanhã "

Boas Festas e Feliz 2008 !!!



Bill e Seba - Spider4x4 Preparações

kemramone
24/12/2007, 13:07
Reintero o desejo da familia 4X4 abraços!!!

folgado
24/12/2007, 13:29
Muitas felicidades a todos.

Edintruder
24/12/2007, 18:46
Pessoal!
Passo aqui pra desejar a todos os amigos dos tempos vagos desse fórum um Feliz Natal, com muito amor, prosperidade, saúde e mais dinheiro no bolso!
Natal é um tempo aonde as pessoas costumam lembrar dos outros e pesa na consciência que passou mais um ano e podia ter feito mais pelo próximo, porém aqui nesse fórum não é isso que vemos, e por incrível que pareça esse lugar é capaz de reunir pessoas que possuem objetivos muito parecidos pois ajudam pessoas que nem sequer conhecem, sem demagogias ou interesses. Apenas pelo simples fato de fazer amigos.
Ficam meus votos de Feliz natal a todos os amigos do 4x4 Brasil!
Abração!

tuna
24/12/2007, 22:29
Pessoal, A todos do fórum meus votos de um feliz natal e um próspero ano novo, com muita saúde, paz, felicidade e é lógico com muita LAMA:dance:
Até 2008.
Abraços.

Loiro
24/12/2007, 23:27
É Natal cada vez que alguém enxuga uma lágrima.
É Natal cada vez que alguém depõe as armas.
É Natal cada vez que a pobreza diminui.
É sempre Natal cada vez que renasce em nós o amor de Deus.
Em nome de Filipe Moraes Barros e de sua familia, Feliz Natal!!!

Estevam
25/12/2007, 21:51
A TODOS OS MODERADORES Q NOS PROPORCIONAM, ESSE VÍCIO GOSTOSO, Q É DE VIAJAR NO FORUM 4X4 BRASIL.........UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO...............E A TODOS OS FORISTAS TB............
.................................................. ..........................ESTEVAM:cool:

Digo
25/12/2007, 21:58
Feliz Natal e Ótimo Ano novo a todos...

[]´s

Cesar SSA
25/12/2007, 22:06
Que Deus abençoe a todos e um feliz natal e prospero ano novo :dance:

Loiro
26/12/2007, 00:08
Gostaria de desejar Otimas Festas e um Propero 2008 a todo a Equipe de Moderaçao/Administraçao 4x4 Brasil pela brilhante administraçao e manteçao do Forum.
Abraço:concordo:

Zepi
26/12/2007, 10:39
A todos os colegas do fórum desejo um bom 2008!

Muita felicidades!

Américo Aguiar
28/12/2007, 12:18
Feliz Ano Novo a todos os membros do 4x4 Brasil.

CJ 60
29/12/2007, 21:16
Feliz 2008, aos antigos amigos do forum, aos novos e aos que ainda estaõ por vir, que tenhamos um novo ano 1000 vezes melhor do que foi nosso 2007.. e que todas as viaturas estejam em 2008 nas ruas, estradas e trilhas pra nossa diversão !!

abç

cuiuca
30/12/2007, 01:16
Obrigado e igualmente a todos do Fórum.
Que 2008 seja com muita Lama, Barro e ótimas Trilhas...

Judson
30/12/2007, 08:51
Aos integrantes desse grupo, o qual produz sinergia e empatia,desejo muito sucesso e paz no ano vindouro.
Parabéns pelas iniciativas aglutinadoras senhores moderadores.
Abraços
Judson.

Luiz Antonio
30/12/2007, 13:54
Um ano novo repleto de felicidades e realizações a todos os amigos do 4x4 brasil.


[] 's

Sergio Rocha
30/12/2007, 19:43
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas:



[]':concordo:

laurito
30/12/2007, 22:01
Que 2008 seja para todos, repleto de Paz, Saúde e Harmonia entre todos. Que possam os homens, procurar colocar em prática as boas ações para com seus semelhantes. Abraços a todos.

Augusto Braga
30/12/2007, 22:19
Achei uma atitude muito legal o envio do email aos participantes.

A cada dia cresce minha satisfação em participar do 4x4 Brasil.

Desejo a Todos um Ano de muita PAZ.


Abrs.

Patoloko
31/12/2007, 18:11
Que o Ano Novo proporcione muito trabalho aos amortecedores, que as molas sejam exigidas ao extremo, mas por favor, sem quebrar para nos proporcionar muitas alegrias neste ano que se inicia. Felicidades a todos!!! :concordo: :palmas::palmas::palmas::p

matiasm
31/12/2007, 18:12
Retribuo os votos a todos.

J Pinho
31/12/2007, 18:30
Desejo a todos, administradores, moderadores e foristas um ano novo cheio de lama, poeira e felicidades. Para ter tudo isso, muito sucesso profissional, pessoal e familiar.

Abraços para todos

jeisonk
31/12/2007, 18:37
Valeu Rodrigo.
Também desejo aos colegas do fórum, moderadores, admins, toda a cambada, um 2008 especial, cheio de coisa boa, trilhas, fartura, saúde e toda aquela coisa.

Abraços

carllo
31/12/2007, 18:41
Feliz ano novo pra todos. Muitas realizações em 2008, com ou sem 4x4!! Muita trilha boa pra todo mundo, muita estrada boa pra todos que não gostam de trilha, muito respeito e saúde pra todos!!!

dalmo cruz torres
31/12/2007, 18:52
Muitas felicidades a todos os irmãos do 4x4 brasil, muita paz e muito barro.

Márcio Ramos
31/12/2007, 19:07
Mesmo ainda não sendo jipeiro reforço todas as mensagens que sejam de paz, amor e felicidas com o proximo.

Abraços,

Márcio Ramos

JCW_SR
31/12/2007, 19:08
Um Feliz Ano A Todos Os Participantes, Que Tenhamos Um Ano Cheio De Alegria E Saude , O Resto é História!!!

vemusico
31/12/2007, 19:15
Gracias por permitirme pertenecer al equipo. Buen trabajo! a los responsables de conducir esta excelente página.
FELIZ AÑO NUEVO A TODOS Y MUCHA VENTURA PERSONAL !!!
Emilio:palmas:

nagata
31/12/2007, 19:16
Quero desejar um Feliz Ano Novo aos moderadores e foristas,muita paz,saúde,união,sucesso e realizações e que todos os obstáculos sejam superados com a garra e força de um 4x4.

Boas Festas

Ajuniorc
31/12/2007, 19:26
Que este ano que esta começando, seja repleto de muitos trofeis em nossas vidas, que sejamos muitos fieis aos nossos objetivos e sempre lembrando que acima de tudo esta Deus. Desejo a toda a galera qui do forum e seus familiares um otimo ano novo, que venha com muitas conquista seja elas quais forem. Feliz 2008.

JOFRAN
31/12/2007, 19:30
Retribuo com renovadoas esperanças para um Maravilhoso 2008.:palmas:

Onezimo Ribeiro
31/12/2007, 19:34
Obrigado pelas felicitações da Equipe e congratulo-me com os amigos que participam desta página com as suas dicas e soluções que muito tem nos ajudado.
Parabéns a Equipe da Administração 4x4 Brasil pela idéia deste site.
Um Feliz Ano Novo a todos

Onézimo Ribeiro
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« ««««««««««««

Olá a todos,

A Equipe do 4x4 Brasil deseja a todos os usuários um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!

Que todos tenham boas trilhas neste ano de 2008 que está por vir, além de muita paz, saúde, amor e felicidade.:concordo:

Atenciosamente,
Equipe 4x4 Brasil

Kim
31/12/2007, 19:40
Um Feliz Novo Ano a todos os companheiros de lama e peças!!!!

Que o Senhor Nosso Deus de imensa bondade;
Envolvam vocês com o Manto Sagrado....
Fazendo cair sobre todos...
Saúde..União...Fraternidade...Paciência...Esperanç a...
Simplicidade.... Paz de Espírito....Humor.....Gratidão..
E.... Muitas Trilhas com bastante dificuldade para transpormos....
Então Um Grande....FELIZ ANO NOVO a todos deste grandioso espaço chamado Fórum 4x4!!!:concordo:

Kim.

Waldir Carlos
31/12/2007, 19:47
Me somo aos colegas e igualmente desejo um Feliz 2008 a todos os foristas, extensivo aos familiares. Que o Ano Novo seja pleno de PAZ, SAÚDE e PROSPERIDADE.

[]s

RABUGENTO
31/12/2007, 19:49
Quero agradecer aos administradores do forum e a seus mediadores por estes anos de existência.
Graças aos comentários aqui inseridos adquirimos nossos 4x4 e sempre estamos atualizados sobre o assunto dos veículos 4x4 e das trilhas :)

F E L I Z 2 0 0 8 a todos os participantes e o nosso desejo de que, no próximo ano, pelo menos dobre a quantidade de 4x4 de nosso Brasil.

igneis alves demelo
31/12/2007, 19:57
Desejo a os companheiros do 4x4brasil um feliz natal e um ano novo cheio de grandes realizações um grande abraço. muitas felicidades .............................................

Fernando Figueira
31/12/2007, 20:03
A todos os camaradas do forum brasil4x4 um feliz 2008, com bastante saude para enfrentar as trilhas.:palmas:
Fernando

Mario Seixas
31/12/2007, 20:13
Eu e minha Familia desejamos a todos vcs da 4X4 Brasil e todos os amigos um Feliz Ano Novo com muita Paz,Amor, Harmonia, Saude e Prosperidade, para que todos consigão tudo de bom para vcs e Familia. Um grande Abraço.:dance::palmas::lol:

LUIS ANTONIO -BA
31/12/2007, 21:26
Desejo a todos um Prospero 2008, muita Paz, Saude e Felicidades.

O meu Grande pedido para 2008 é que nossos Governantes criem um pouco, só um pouco de humanidade, para que deixem os Orgãos que cuidam ou são responsaveis por vidas humanas serem geridos por profissionais da area, não leigos que só porque ajudou na campanha ou é do mesmo partido exerçam tal função só para roubar mais ou arrecadar mais para proxima campanha.
E assim não se faça como vimos em 2006 e 2007 desastres aereos e varios outros tipos de acidentes perdendo assim vidas, acontecendo só por pura ganancia ou pelo descaso com a vida, onde a mesma perdeu o seu valor de quem deveria cuidar e proteger seu povo q o elegeu ou foi nomeado por quem foi eleito mas pensa que só esta lá para abarrotar seus bolsos de dinheiro.

Se fizerem só isso já da para começar a sonhar com um futuro promissor.

cposteraro
31/12/2007, 21:37
A todos os companheiros e seus familiares muita Paz, sucesso, saúde com exercício da Caridade.
Votos de Clemente Posteraro e Família.

Evaristo Jr
31/12/2007, 22:04
Feliz 2008 a todos de norte a sul, leste a oeste desse Brasil 4x4 .

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::dance::dance::dance::dance::cool::cool::coo l::cool:

alexandre roveri
31/12/2007, 23:18
Que 2008 seja um ano de muita saude e fartura, pra todos os Brasileiros que suam a camisa !
Muita sorte a todos e tenham na cabeça que quanto mais vc´s trabalham mais sorte aparece na sua frente, incrivel isso né ? :???:

:palmas::palmas::palmas::palmas:

themoteo
01/01/2008, 01:24
Parabéns pelo brilhante trabalho. Conheci o forum este ano e espero que em 2008 ele continue a fazer parte do meu dia a dia.

Um abraço a todos que participam da administração do 4x4 Brasil e um ótimo 2008, 2009,...

roger norton
01/01/2008, 08:09
:palmas:felicidades hoje e sempre para todos do fórum. roger mota.

Carlo Pecca
01/01/2008, 10:22
A Toda a Equipe 4X4 Brasil e demais amigos do fórum que tenhamos um maravilhoso 2008 e que nossos desejos e esperanças venham a ser realizados.
A todos fiquem com o Pai Maior.
Pecca

Sidnei Diogo
01/01/2008, 12:32
QUE NESTE ANO, MAIS QUE NOS OUTROS, CONSIGAMOS SUPERAR TODOS OS OBSTÁCULOS QUE ENCONTRARMOS PELA FRENTE, PRINCIPALMENTE, AQUELES ORIÚNDOS DO EGOÍSMO E DA POSTURA INDIVIDUALISTA TÍPICA DO SER HUMANO.

QUE NESTE ANO, MAIS QUE NOS OUTROS, LEMBRE-MO-NOS SEMPRE QUE “NENHUM DE NÓS, SÓ, É MELHOR QUE TODOS NÓS, JUNTOS” E QUE CADA UM DE NÓS, À SUA MANEIRA, É MUITO SIGNIFICATIVO PARA O SUCESSO DE TODOS.

Na trilha da vida, quando o comboio se depara com os obstáculos, há:

- Os que se enchem de coragem e os enfrentam que nem gaioleiro: Acelera fundo e... vai;
- Os que, cheios de experiência, estudam, analisam, pensam e: Engata uma 2ª rdz, na casquinha, e... vai;
- Os que, dotados de espírito de grupo, retiram as pedras, colocam as anilhas, engatam as cintas e, junto com o piloto... vai;
- Os que, assustados diante do tamanho da encrenca, se inibem, se escondem, descem do Jeep, mas, na hora H, atrás do Jeep... vai;
- Os que, acostumados com obstáculos muito maiores, tiram de letra: Coloca o cinto, arruma o boné e... vai;
- Os que, ciosos de suas posições no “ranking”, suam frio, tremem por dentro, prendem a respiração, mas: Coloca um sorriso no rosto, fecha o olho e... vai;
- Os que, inseguros e cientes de suas limitações, desligam o cérebro, ligam o piloto automático, e, segundo instruções do outro... vai;
- Os que, diferentemente de quando estão sós, em meio à expectativa e encorajamento do grupo, se enchem de força: Injeta mais combustível e... vai;

- Os que, desprovidos de uma maior preocupação com o grupo, agem de acordo com sua situação individual e específica: Acelera e... vai; Ou freia e... não vai;
- Os que, não vendo importância maior na superação do obstáculo no âmbito individual ou coletivo, se colocam de maneira indiferente e... Vai?
- Os que, movidos por razões e emoções que a razão e a emoção desconhecem, torcem para que o outro, os outros, não passem para não se distinguirem dele, e... vai ou não vai; não importa!
- Os que, abrandados pela vida ou pela sociedade, ou pela personalidade, abrem uma latinha, arrumam a cadeira e, quando o outro, os outros, passam, ele, no coração,... vai;
- Os que, amantes de outros fins ou meios, se resignam a não tentar, mas pegam a churrasqueira, arrumam gelo, pega a filmadora e, a pé no meio do barro ou na sombra do eucalipto, no sorriso do rosto... vai;

Há ainda muitos “Os que” que certamente encheriam páginas e páginas, mas, o que importa de fato, é a consciência de que, seja qual for seu tipo de “Os que” você, como membro que é do nosso grupo (e não adianta negar, você o é), é importante e participante da superação ou não dos obstáculos que enfrentar-mos, mesmo quando ausente.

Em outras palavras: VOCÊ É RESPONSÁVEL PELO NOSSO SUCESSO OU PELO SEU FRACASSO; seja colocando-se como mais um “possível superador de obstáculos”, ou como “parte do próprio obstáculo”.

Em tempo: Às vezes passamos; às vezes não; mas desistir-mos... ISSO NUNCA!

:dance::palmas::mrgreen::rolleyes:...:concordo:

MAAT
01/01/2008, 14:12
A equipe del 4+4 e ah toda la confreria eu e mi familia desejamos un feliz ano 2008, abraco:palmas::dance:

MAAT
01/01/2008, 14:36
Sro,Rodrigo Manzke, munchasd felizidades en este año que comiensa, feliz año nuevo para la gran familia, DEL FORUM 4+4,FELIZ ANO NOVO , (FELIZ AÑO NUEVO)ABRACO,PARA TODA LAS FAMILIA:

Gabrielpol
01/01/2008, 20:35
Muito obrigado aos administradores, moderadores e colegas participantes do forum, pelos momentos de lazer, troca de informacoes, ajuda recebida e oportunidade de poder ajudar, tudo solidario, sem interesses financeiros, coisa rara neste mundo de hoje.
Longa vida a este forum.:palmas::palmas::palmas:
Feliz 2008 a todos.

leobnaval
01/01/2008, 21:48
feliz ano novo para todos que fazem parte e que fazem este fórum acontecer todos merecemos!
muita saúde, paz, trilha, diversão e responsabilidade a todos.
que 2008 seja repleto de realizações e off-road.

touche padeiro
02/01/2008, 08:19
FELIZ ANO NOVO A TDS, COM MUITO BARRO E SOLAVANCOS...........
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::-D:-D:-D:-D:-D

BARACUS
02/01/2008, 09:19
Muchas Felicidades y un 2008 donde se cumplan todos sus deseos!!!;)

http://img172.imageshack.us/img172/968/carsmaterbigne1.jpg

SALUDOS

BARACUS

MACORIN
02/01/2008, 09:21
Muita Lama E Diversão Em 2008

Saúde E Paz O Resto A Gente Corre Atrás.

pereira45
02/01/2008, 14:40
A todos da equipe 4X4, meu sincero abraço e um ano bem produtivo!!!
Com muita saúde a todos.
Abraços JC Pereira

Glaucia Moreschi
02/01/2008, 15:50
Feliz ano novo!!!! :palmas::dance:

DJunior
02/01/2008, 20:57
All,

Gostaria de desejar a todos os amigos do forum, os meus votos de Feliz Ano Novo, muita paz e saúde, é claro que dinheiro também ajuda, já que os nossos brinquedos dão um gasto danado...

Abraços a todos,

Dirceu e equipe do Jaguariúna Jeep Clube...

Leofor
03/01/2008, 04:27
Que as graças do Grande Arquiteto do Universo recaiam sobre todos nós , extensivo a familiares e a todos os que nos são caros.

Ronaldo Rolim
05/01/2008, 17:03
Obrigado por lembrarem de mim e pelo quanto está sendo util para mim este site. Sinceramente, obrigado e um feliz ano novo!

jose alfredo noia rocha
05/01/2008, 17:33
muitas felidades que as beçaos de Deus envolvam a todos

Fernando César Ximenes
06/01/2008, 20:57
Srs. moderadores,
Agradeço e retribuo os votos natalinos e de feliz ano novo a mim enviados ao mesmo tempo em que desejo feliz ano que ora se inicia a todos os usuários deste Fórum.

Horacio Teles
08/01/2008, 12:43
Para toda a equipe do 4x4, desejo um ano de 2008 repleto de realizações e muito sucesso. Um grande abraço
Horacio

Cotonete
22/01/2008, 19:21
Bom 2008 para toda a galera que curte o 4x4.
Abraços para todos,
Cotonete (Elder)

Edu filho do kim
24/01/2008, 19:58
2008 Já chegou e temos que aproveitar o novo ano e que as trilhas

cejam boas.:mrgreen:

Abs.

Edu filho do Kim.

jotinha4x4
29/01/2008, 10:35
a todos da equipe e do forum um ano repleto de coisas boas!!!

Bia
11/03/2008, 19:54
Muito obrigada a vcs tambem bjuss:smile:

Raposo
19/12/2008, 15:45
Sei que este não é o local adequado, mas como é aqui que tenho o maior número de amigos internautas, peço perdão ao Senhor Moderador (que também considero como amigo) e deixe o tópico pelo menos até a primeira semana de 2009.

Gostaria de registrar aqui meus votos a todos os colegas internautas que convivem virtualmente comigo DE UM FELIZ NATAL (Natividade do Nosso Senhor Jesus Cristo) e um ANO NOVO repleto de realizações e que, se DEUS quiser estaremos aqui, em 2009, com muita saúde e alegria debatendo e aprendendo cada vez mais sobre nossa máquinas maravilhosas.
Um Grandioso Abraço a Todos!:dance::dance::dance:

Anthoniusnikos
19/12/2008, 21:41
Dedico a Cristo essa homenagem, por ter sido um homem crussificado, como tantos outros na época em que viveu, e até hoje (seu nascimento é o ano zero, século I). Ex.: Sou cristão mas não sou católico (lembra da inquisição?).
Quanto a Deus é muito subjetivo, e os incautos rezam, matam e crussificam por esse subjetivismo (lembra do rei ou faraó na Terra e Deus no Céu? E os escravos trabalhando até morrer?)).
Acredite mais nos ensinamentos de Cristo, e comesse a esquecer Deus, que é um tabú mediocre.
Abraços
Antho

Anthoniusnikos
21/12/2008, 11:30
Raposo, tenha Feliz Natal Cristão!
Agora que começa a temporada de verão, que tal o respeito pelo nosso deus maior (substantivo), o deus Sol (Áton), que sem ele não existiria vida na terra. A 4.000 A.c., no Egito (berço de nossa civilização ocidental), já era tido como o único deus universal, aí é um prazer crer que todas as coisas vivas são filhas dele.
Rá ou Amon-Rá !
Antho

Marcelo-HPE
22/12/2008, 07:14
É isso aí Amigos !!
Devemos refletir e agradecer ao nosso Senhor Jesus . por termos saúde para nós e para nossas Famílias . e por termos condições de possuir nossas picapes ,que para muitos é um sonho distante e para nós é uma grata realidade .
Que o senhor Jesus olhe , por aqueles que estão no frio , na chuva , com fome , e desolados . por aqueles que trabalham e lutam prá comprar pelo menos um bicicleta . que Jesus esteja conosco e com eles também .

Um Natal mais feliz a todos os colegas que dão vida ao dia-dia deste maravilhoso forum.
Abraços
Marcelo .

Pequeno jr
22/12/2008, 09:57
Feliz Natal a todos os participantes do 4x4 Brasil !!

Felicidades para todos e suas familias !!!

raposo, o melhor acessorio do Hummer está em cima do capo !!

[ ]'s

Raposo
22/12/2008, 13:31
raposo, o melhor acessorio do Hummer está em cima do capo !!

[ ]'s
X1000:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abraços

RCarlosf
23/12/2008, 20:55
Aproveito o topico pra desejar um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO a todos os colegas do Forum !

um abraço a todos

folgado
23/12/2008, 21:06
Um ótimo NATAL a todo mundo...

http://i121.photobucket.com/albums/o207/bicfomh/rec/mn/mn029.jpg

Marcelo-HPE
24/12/2008, 16:47
Que presentão de natal heim!!!

Admir
24/12/2008, 17:41
Desejo a todos AMIGOS do maior Fórum 4x4 do Brasil um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitos passeios e ótimas trilhas... Que DEUS abençoe nossas famílias e nossas máquinas...

Loiro
24/12/2008, 19:51
É isso ai pessoal!
Feliz natal a todos!
Muitas felicidades, boas trilhas e viagens nesse final de ano!
Grande abraço!

Edintruder
24/12/2008, 20:23
Eu prometi a mim mesmo n ão mandar mais mensagens de natal e final de ano no fórum pois no ano passado eu abri um tópico igua à esse e algum moderador apenas deletou e abriu um novo no Geral off topic... :evil:

Mas não posso deixar de desejar à todos os meus amigos virtuais desse maravilhoso espaço o quanto espero que o Natal de vocês seja repleto de amor, paz e felicidade.
:-D

Presentes como o do folgado vem bem a acalhar também!
:dance:

Raposo
25/12/2008, 11:07
Um ótimo NATAL a todo mundo...

http://i121.photobucket.com/albums/o207/bicfomh/rec/mn/mn029.jpg
Tô babando até agora.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Feliz Natal

Eduardo Eustaquio
26/12/2008, 13:37
Feliz Natal e ano novo a toda família 4x4Brasil.

GENIVA
24/12/2009, 12:15
SALVE GALERA,

SEI LÁ SE PODE-SE CRIAR UM TÓPICO DESSES:pensativo::odedo:
MAS NÃO VOU DEIXAR DE EXPRESSAR MINHA VONTADE
ANTES DE TENTAR ,AFINAL UM NIVEIRO NÃO É QUALQUER PESSOA,E NÃO COSTUMA IR PELA LÓGICA DOS OUTROS:dance::dance::dance:
ENTÃO UM FELIZ NATAL À TODOS, E UM 2010 CHEIO DE SAÚDE,E SEM QUEBRAS :putz:E GASTOS PARA VCS E SEUS NIVAS!!!
(:mrgreen::mrgreen::mrgreen: MISSÃO IMPOSSIVEL,AO MENOS PARA OS NIVAS,HE,HE,HE)

ABRAÇOS À TODOS.

Nie-was
24/12/2009, 14:25
Olá..... acho que não tem problema num tópico com este conteúdo...heheee:lol:

Feliz Natal a todos, muita paz e amor neste 2010.

E que a nossa comunidade continue sempre tão prestativa como foi também este ano.
Abraços
Ramiro

Afajoses
24/12/2009, 16:48
:-D:-D:-D:-DFeliz Natal pra você também e para toda comunidade NIVEIRA !!!:-D:-D:-D:-D

thgteixeira
24/12/2009, 17:14
Feliz Natal pra todos os amigos do fórum! :-)

BACALHAU
24/12/2009, 18:25
Olá, pessoal. Eis-me aqui novamente.
Não existe tópico melhor para a minha volta do que este aberto pelo nosso amigo GENIVA.
Independente de crenças (eu não acredito em muitas coisas e ano novo é, para mim, mais uma data na folhinha) o que eu quero dizer é que neste tempo que eu estive afastado, embora muuuuuito bem acompanhado pela minha nova esposa (é isso mesmo, para quem não sabe, casei novamente) senti falta deste nosso Fórum e SAUDADES de todos vocês. E sempre que pensava em vocês, desejava que estivessem bem, com saúde e felizes com aqueles que lhes são queridos. E é isto que lhes desejo hoje e sempre que eu penso em vocês. Que todos os dias de suas vidas (e que sejam longas vidas) e não só no Natal ou na passagem de ano tenham sempre o gostinho da confraternização, dos brindes, dos reencontros com os amigos e familiares. O sabor dos quitutes da ceia, das bebidas e das surpresas dos presentes. Que cada novo dia seja recebido e festejado com o mesmo entusiamo e alegria do 1º de janeiro.
Isso é o que lhes desejo, sinceramente, não apenas nesta época festiva, mas sempre que penso em vocês, pois neste tempo que frequento a "família NIVA" encontrei pessoas que passei a considerar como amigos.
A vocês, meus amigos, desejo tudo de bom que a vida puder lhes dar.

mauricio_silva
24/12/2009, 18:52
Um Feliz Natal para todos os amigos do forum.
Muita paz e saúde para enfrentar os desafios da vida (coisa que exige um 4x4, no mínimo :-| ), dinheiro (que estranhamente acaba nas mãos de um mecânico...:pensativo:) e lama (por que não :mrgreen:).
Abraços a todos.
Maurício (Tche).

xunio
24/12/2009, 19:37
Um feliz natal a essa grande familia virtual rsrsrsr:dance:
que Deus abénçoe a todos vcs e seus nivas tbm :roll::concordo::p

felipe.paris
24/12/2009, 20:13
Olá galera, queria desejar a todos deste fórum um ótimo natal, que esta data cheia de alegria e amor seja exemplo para os outros dias "comuns".
Desejo também que 2010 seja ótimo para todos, com muita saúde (para nós e para os Nivas) e paz!
e quero também agradecer a todos aqui que me ajudaram com meu Niva (em janeiro faz 1 ano que estou com ele :mrgreen:). Todas as dificuldades que encontrei referente ao Niva achei as respostas aqui, vocês são 10!
Muita saúde a todos
abraços

shuther4x4
25/12/2009, 21:19
Um ótimo natal a todos e a toda familia do fórum. E que nesse novo ano nossas trocas de experiências(...) sejam intensas.
Sincero abraço e muitas trilhas!!!!!!
:dance::dance:

BACALHAU
25/12/2009, 22:14
Um ótimo natal a todos e a toda familia do fórum. E que nesse novo ano nossas trocas de experiências(...) sejam intensas.
Sincero abraço e muitas trilhas!!!!!!
:dance::dance:

:shock: :putz:

O cara não se contenta mais com a "rodinha de Sorocaba". :mrgreen:
E aí, Fábio? A que tipo de "experiências" você se refere, exatamente? :pensativo:

Girti
25/12/2009, 23:22
Olá, pessoal. Eis-me aqui novamente.
Não existe tópico melhor para a minha volta do que este aberto pelo nosso amigo GENIVA.
Independente de crenças (eu não acredito em muitas coisas e ano novo é, para mim, mais uma data na folhinha) o que eu quero dizer é que neste tempo que eu estive afastado, embora muuuuuito bem acompanhado pela minha nova esposa (é isso mesmo, para quem não sabe, casei novamente) senti falta deste nosso Fórum e SAUDADES de todos vocês. E sempre que pensava em vocês, desejava que estivessem bem, com saúde e felizes com aqueles que lhes são queridos. E é isto que lhes desejo hoje e sempre que eu penso em vocês. Que todos os dias de suas vidas (e que sejam longas vidas) e não só no Natal ou na passagem de ano tenham sempre o gostinho da confraternização, dos brindes, dos reencontros com os amigos e familiares. O sabor dos quitutes da ceia, das bebidas e das surpresas dos presentes. Que cada novo dia seja recebido e festejado com o mesmo entusiamo e alegria do 1º de janeiro.
Isso é o que lhes desejo, sinceramente, não apenas nesta época festiva, mas sempre que penso em vocês, pois neste tempo que frequento a "família NIVA" encontrei pessoas que passei a considerar como amigos.
A vocês, meus amigos, desejo tudo de bom que a vida puder lhes dar.


Cliquei no link meus amigos e ele não abriu... :( Isto me deixou muito preocupado, será que não tenho amigos? :twisted: :mrgreen:

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Bacalhau, eu não podia deixar escapar esta, nem mesmo no Natal :twisted: :mrgreen: . Tenho certeza de que você vai entender, mesmo porque você agiria do mesmo modo! :concordo:

Obrigado pela sua bonita mensagem, espero que este novo ano, no qual você estará vivendo uma nova vida a dois, seja muito feliz e venha a lhe trazer inúmeras alegrias (inclusive um Pangaré promovido a Puro Sangue! :mrgreen:). Seja muito feliz!

Um abraço!

Tio Eddie
22/12/2010, 07:40
Amigos do Fórum,

Gostaria de compartilhar com todos nossos Votos de Boas Festas !

Grande abraço, Eddie e a Patroa (Sandra)









http://lh6.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/TRHF-uKiNiI/AAAAAAAAB80/J5ba9SN3Tyk/s800/Votos%20boas%20festas.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/%3Ca%20href=)">

Milton C.
22/12/2010, 17:55
Faço das palavras do Tio Eddie, as minhas!

Feliz Natal e um ótimo 2011 a todos!

Que tudo se realize no novo ano!

Abraços!

Eduardo Ramires
22/12/2010, 17:56
Feliz natal a todos.

2011 promete!! só não sei o que é hehehehe, torcer pra ser bom :D

E muita lama para todos!!!

Abraço!!

Glauco mendes
22/12/2010, 18:00
Bem lembrado que tenhamos bastante sucesso em 2011, boas festas a todos os amigos.......

Abs...

negreira
22/12/2010, 18:03
http://lh3.ggpht.com/_Ekja2mPidpw/TP-OpWLqK3I/AAAAAAAAC4Y/bZ7JDqNQPCE/mensagem%20de%20parab%C3%A9ns%20-%20C%C3%B3pia.JPG

foxshox
23/12/2010, 13:05
http://www.calpro.com.br/images/stories/news/fox-racing-shox.jpg

A alegria do Natal sempre contagia a todos espero que nunca percam essa alegria de viver esse encanto que é o Natal, e que em 2011 tudo seja bem melhor que esse ano, é só a gente querer. Tenham um feriado tranquilo, cuidado nas estradas....

Prieto 4x4
27/12/2010, 08:37
Aehhh Galera...

2.010 já está indo embora...

Foi um ano em que superamos muitos obstáculos...

Enfrentamos alguns desafios...

Conquistamos alguns objetivos...

Enfrentamos claro, alguns “atoleiros”, mas ainda bem, sempre tivemos uma “cinta amiga” pra nos rebocar...pra nos tirar das dificuldades...

Que em 2.011, continuemos a encarar muitas “Trilhas”, com os “equipamentos” em dia, cercados de bons Zequinhas, e que não existam atoleiros intransponíveis, nem que seja para os superarmos traçados e bloqueados.

Um feliz ano novo a todos e boas trilhas!!!

Cesar

awfvargas
22/12/2012, 10:43
Prezados amigos!!

O ano de 2012 passou, e com ele (2012) fique todas as atribulações que por ventura tenham nos tirado, nem que seja momentaneamente, do sério, pois acredito que, apesar de no instante em que acontecem passam milhares de possíveis porquês em nossas cabeças, permanecemos com saúde, com a família, com nossos amigos (alguns ainda somente virtuais, mas muito queridos e integrantes de nossa orações pelo cada dia melhor) e com nossas máquinas (algumas ainda somente em projetos), independente de modelo ou marca.
Tenhamos hoje e sempre o pensamento firme em que cada dia que vem e passa, era necessário para nos tornar pessoas melhores. Acreditemos que o Ser maravilhoso e superior que possui várias denominações, sendo uma delas Deus, possa iluminar o caminho, estradas e trilhas de todos, e trazer-nos Paz, Amizades, Amores e dinheiro para mantermos nossa vidas e das pessoas que nos são caras, e para melhorarmos e construirmos máquinas, não perfeitas pois sempre falta algo, que atendam nossas espectativas.

Feliz Natal e feliz Ano Novo!!!!

PS
Comemoração dupla: Festas de fim de ano e sobrevivemos a mais um anunciado "fim do mundo"

guilhermeabreu
22/12/2012, 12:09
GRANDE ADÃO

Lindas suas palavras , é o que desejo tb pra vc e toda a sua família e a TODOS deste forum. .

FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODOS

Djalma Inoue
10/12/2013, 22:33
Desejo a cada um dos companheiros que trocaram ideias discutiram e lutaram para que a cada dia nós pudéssemos estar com nossas viaturas mais bonitas, mais seguras e rodando por este mundo afora deixando o povo com água na boca. Um Feliz Natal, que possamos lembrar do aniversariante pois, é o nascimento do Nosso Salvador Jesus Cristo.

E que este ano que estamos vislumbrando o seu início, seja completo de realizações. Que nossas amizades possam crescer e todos nos encontrar em Minas para o nosso encontro.


442825

alexsmith
11/12/2013, 11:04
Gratidão e tudo de bom pra ti e pra todo mundo!

Luciano Valois
11/12/2013, 19:23
Valeu Djalma, desejo tudo em dobro para você e também o pessoal aqui do fórum.

Waldmartins
11/12/2013, 19:57
Desejo a cada um dos companheiros que trocaram ideias discutiram e lutaram para que a cada dia nós pudéssemos estar com nossas viaturas mais bonitas, mais seguras e rodando por este mundo afora deixando o povo com água na boca. Um Feliz Natal, que possamos lembrar do aniversariante pois, é o nascimento do Nosso Salvador Jesus Cristo.

E que este ano que estamos vislumbrando o seu início, seja completo de realizações. Que nossas amizades possam crescer e todos nos encontrar em Minas para o nosso encontro.


442825

Valeu Djalma...

Desejo tudo de bom pra vc...e essa foto que tirei no interior de minas ilustra bem o que desejo:

442998

"Jesus tida endrobu" :chorandoderir:

Abs

Wald

ClaudioMartins
11/12/2013, 20:27
Putz! Custei para entender a placa!
Um 2014 maravilhoso para todos vocês, muito grato por tudo, FELICIDADES!

mfonseca1
12/12/2013, 09:37
Desejo um Natal com muita Paz e Saúde para que em 2014 podermos ter muitas aventuras para todos nós.
Felicidades a todos do Forum.

Djalma Inoue
13/12/2013, 21:06
Obrigado a todos, fiquei muito feliz em receber este carinho de cada um, Fonseca, Claudio, Valois, Wald, Alex vcs são D+++++kkk

ocimarpelegrino
13/12/2013, 21:40
Djalma, feliz nata pra vc e pra toda NOSSA família landeira. E que venha 2014 e o 5º encontro LR. Abraço a todos.

Djalma Inoue
13/12/2013, 21:42
Tô dentro rsrsrs Minas Gerais estaremos ai iuuuhhhuuu.:euforico:


Djalma, feliz nata pra vc e pra toda NOSSA família landeira. E que venha 2014 e o 5º encontro LR. Abraço a todos.

Nelson Defender 110
15/12/2013, 17:50
Valeu Djalma !!!

Feliz Natal para vc e familia e para todos os colegas do forum !!! :safari-rig:

Átila Duarte
15/12/2013, 18:42
Djalma e demais membros do fórum,

Que o natal e o ano novo seja repleto de paz, saúde e harmonia e que a paz do mestre Jesus possa estar presente no coração de todos, hoje e sempre

E só pra não perder a oportunidade: "Jesus tida intripu" :euforico:

xibiu!!!
24/12/2016, 12:02
Desejo um Feliz Natal e um Próspero 2017 a todos colegas do fórum 4x4 Brasil.

541057

xibiu!!!
24/12/2016, 12:20
Desejo um Feliz Natal e um Próspero 2017 a todos colegas do fórum 4x4 Brasil.

541059

xibiu!!!
24/12/2018, 10:29
Caros amigos do Fórum 4x4 Brasil.

Mais um ano que está se findando, e renova-se a esperança de um próximo ano de sucesso a todos.
Desejando a todos os Administradores, Moderadores, Equipe de apoio, Anunciantes e Usuários do Fórum 4x4 Brasil, um Feliz Natal, repleto de belos e desejados presentes e principalmente que estes sejam acompanhados de muita saúde e felicidade na companhia de amigos e familiares.
Agradeço mais uma vez a Deus por mais este ano de vida, na companhia dos amigos e familiares, pois com certeza, este é e será novamente nosso melhor presente.
Desejando também a todos, muita paz, novas realizações, prosperidade e um maravilhoso ano de 2019 que logo se iniciará.
Que este ano novo seja ainda mais produtivo que o que está indo embora.

Abraço, Parabéns muita saúde e felicidade à todos.

https://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/equipe-de-apoio/563396d1545654120t-boas-festas-4x4-brasil-2018-2019.jpg (https://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/equipe-de-apoio/563396d1545654120-boas-festas-4x4-brasil-2018-2019.jpg)

Glaicon
25/12/2018, 09:24
Valeu, Xibiu.
Tamo junto!
Feliz Natal e um ótimo 2019.:concordo:

xibiu!!!
25/12/2018, 19:17
Valeu, Xibiu.
Tamo junto!
Feliz Natal e um ótimo 2019.:concordo:

Agradeço as considerações amigo Glaicon.

Desejo ao amigo uma tranquila viagem e um feliz e seguro retorno ao ponto de partida.

Um respeitoso abraço, e que Deus vos acompanhe e abençoe a você e todos que estarão contigo.

:safari-rig: :curtir:

Glaicon
26/12/2018, 04:47
Agradeço as considerações amigo Glaicon.

Desejo ao amigo uma tranquila viagem e um feliz e seguro retorno ao ponto de partida.

Um respeitoso abraço, e que Deus vos acompanhe e abençoe a você e todos que estarão contigo.

:safari-rig: :curtir:
Obrigado.
Já estou acordado.
Saída dentro de uma hora!:dance: