PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas de um iniciante.

mmayor
23/02/2014, 12:35
Pessoal,

Estou iniciando agora no mundo Troller, então me desculpem a ignorância!!
Hoje estava olhando em baixo do meu troller e vi duas tampas de borracha no assoalho da lateral , eu tentei tirar a da frente e começou a escorrer uma água barrenta, não retirei ela inteira, pois começou a rachar a aba de tanto puxar.
Eu preciso tirar esse tampa pra limpar mesmo? E pra que serve esse compartimento da lateral?

Abraços!

452427 452428

Amazon
24/02/2014, 10:16
Não são os drenos da cabine? São "ralos", utilizados para esvaziar a cabine quando entra agua
Veja embaixo dos tapetes dianteiros, devem estar lá

gosmalll
24/02/2014, 10:20
se nao me engano esses nao sao os drenos da cabine, esses sao os drenos daquela caixa que fica do lado do estribo, mas nao sei dizer qual a função dessa caixa, provavelmente de passagem de afiação.

Vinicius.goncalvesmoreira
24/02/2014, 11:29
Eu passei toda fiação pro meu som por essa caixa lateral.... não consegui descobrir função pra ela tirando isso.
Talvez seja pra lastro, pq dá pra por uns 50 litros de água de cada lado, kkkkkkk

Fabio_Roberto
24/02/2014, 12:27
Pessoal,

Estou iniciando agora no mundo Troller, então me desculpem a ignorância!!
Hoje estava olhando em baixo do meu troller e vi duas tampas de borracha no assoalho da lateral , eu tentei tirar a da frente e começou a escorrer uma água barrenta, não retirei ela inteira, pois começou a rachar a aba de tanto puxar.
Eu preciso tirar esse tampa pra limpar mesmo? E pra que serve esse compartimento da lateral?

Abraços!

No meu também passo fiação por ai... acho que é para isso mesmo...

Se vc tirou a rampa e saiu barro, melhor dar uma olhada na situação, tem uma tampa na frente da roda traseira que da para tirar e da acesso a essa caixa..

homerohermida
24/02/2014, 14:13
Geralmente este barro fica aí para dar terra, (quando seca) já que o carro é de fibra de vidro...

Vermeio
24/02/2014, 17:53
Geralmente este barro fica aí para dar terra, (quando seca) já que o carro é de fibra de vidro...

hahahahahhaha

originalmente ja passa fiação do carro ai por dentro, pelo menos do lado do motorista tenho certeza, do outro lado nao sei se tem mais chicote...
vem la de tras da bateria, conecta com a caixa de fusiveis atras do auto falante, passa por esse "tunel" ai, sobe na caixa de roda traseira ( aonde tem essa tampa que o fabio falou) e chega atras da lanterna traseira. tem uma conexão com o outro lado por baixo do assoalho do porta malas.
normalmente (no meu) entra agua depois de trilha..
abs

Vinicius.goncalvesmoreira
25/02/2014, 07:18
tem uma conexão com o outro lado por baixo do assoalho do porta malas.
abs

Bom saber... passei o chicote pro lado do passageiro por baixo do plástico do porta malas... não sabia que tinha essa conexão de um lado pro outro. Vou dar uma olhada!

Ela conecta lanterna a lanterna?

Abraço

mmayor
26/02/2014, 23:27
Valeu pela atenção pessoal!
Fábio, vou dar uma olhada amanhã nessa tampa que fica na frente da roda traseira pra saber a situação da caixa.

Abraços.