PDA

Ver Versão Completa : Vendo Grand Vitara Sport 2001

CID MOREIRA
23/02/2014, 09:15
Pessoall.....

Vendo GV Sport 2.0 2p 2001....
- 120mil km
- Jogo de pneus BF Goodrich 235/70R16 c/ 5000km (step sem uso);
- Jogo de pneus Good Year Fortera meia vida;
- Snorkel;
- Calço de Suspenção 2" RC4x4 (na caixa);
- Revisões em dia com notas de peças e serviços na mão;
- Radiador novo (Suzucar); Filtro de Combustível Novo (Suzucar);

R$ 25.000

Aceito troca por 4x4 a partir de 2005 até R$40.000

Abs,

CID MOREIRA
28/02/2014, 16:55
Seguem algumas fotos mais recentes....

Essas dessa semana.

Abs,

zé dedão
01/03/2014, 22:57
Vc postou calços de 2 polegadas na caixa. Comprou e não instalou ainda?

CID MOREIRA
03/03/2014, 18:41
Calços comprados e não instalados....

CID MOREIRA
05/03/2014, 14:17
Vc postou calços de 2 polegadas na caixa. Comprou e não instalou ainda?

zé dedão...

Desculpe a resposta curta e grossa acima, mas com a net q eu tava foi o q deu pra fazer...hehehe

Seguinte.... Comprei os calços antes mesmo de instalar os BF A/T, pois achei q naquela medida não caberia sem os calços.. e a ideia inicial era montar pra trilha.....

Coloquei os pneus, e não tive problema nenhum de raspar, só nas longarinas qndo esterça até o fim do curso....

Quando resolvi parar o carro para instalar os calços o meca não se entendeu com o kit e acabei não conseguindo parar mais....

Está sem uso.. só um pouco sujo pela tentativa de instalação.....

PessoaLL...

Carro ainda a venda....

zé dedão
05/03/2014, 23:30
Tranquilo eu entendi sua resposta. Onde o carro se encontra? Esse kit é aquele que vem só os calços ou vem calços, flexíveis, alongadores......

CID MOREIRA
06/03/2014, 19:43
Tranquilo eu entendi sua resposta. Onde o carro se encontra? Esse kit é aquele que vem só os calços ou vem calços, flexíveis, alongadores......

Carro se encontra em Ponta Grossa, PR...

O kit é o completo sim.....

Abs,

CID MOREIRA
12/03/2014, 18:46
Ainda a venda..

503!
13/03/2014, 19:22
Boa noite, amigo.

Já foi batido? A pintura é original? Tração 100%? Embreagem? Suspensão? Consumo urbano? Ar-condicionado gelado plenamente?

E a derradeira: há algo por fazer?

Abraço

CID MOREIRA
13/03/2014, 22:32
Boa noite, amigo.

Já foi batido? A pintura é original? Tração 100%? Embreagem? Suspensão? Consumo urbano? Ar-condicionado gelado plenamente?

E a derradeira: há algo por fazer?

Abraço

Boa noite amigo...

Carro não tem nada a fazer...

Consumo de 7,5 a 8 km/l....

Carro todo revisado, siatema de tração, embreagem, tudo ok...

Ar gelando bem d+....

Lâmpadas trocadas nessa semana pelas brancas da OSRAM... Tá iluminando bem melhor... Hehehe

Mais dúvidas estou à disposição...

Abs

503!
14/03/2014, 18:47
O carro aguenta vir rodando até Natal-RN?

O radiador foi trocado há pouco, houve algum problema de superaquecimento ou vazamento para fazê-lo?

O snorkel é funcional? Foi isolado o distribuidor? Já fez travessias em alagados?

Já foi batido? A pintura é original?

Desculpe a quantidade de perguntas, mas estou interessado e curioso. hehehe

Abs

CID MOREIRA
16/03/2014, 20:31
O carro aguenta vir rodando até Natal-RN?

O radiador foi trocado há pouco, houve algum problema de superaquecimento ou vazamento para fazê-lo?

O snorkel é funcional? Foi isolado o distribuidor? Já fez travessias em alagados?

Já foi batido? A pintura é original?

Desculpe a quantidade de perguntas, mas estou interessado e curioso. hehehe

Abs

503!

O radiador foi trocado pois possuia alguns furos, e preferi trocar a fazer reparo...

O Snorkel funciona sim.... Foi instalado pelo meu mecanico de confiança... Nunca fiz travessias ou alagados...

Pintura original....

Mais um detalhe é que coloquei os piscas na lanterna de cima Originalmente são no para-choque, mas são de ruim visualização;

Não se preocupe com a perguntas.... Sei bem como é ver carro à distância...heheh...

Mais dúvidas estou à disposição...

Abs,

CID MOREIRA
16/03/2014, 20:32
Ahhhh....

Aguenta ir até Natal sim.....hehehehe

CID MOREIRA
20/03/2014, 20:25
Pessoall...

Ainda à venda...

Excelente oportunidade...

Abs

CID MOREIRA
24/03/2014, 11:50
Aceito troca também por veículos de passeio a partir de 2010 até R$ 40mil....

Vlw,

Abs.

Gaudério4x4
24/03/2014, 16:08
Boa tarde...enviei-te um email...abraços

CID MOREIRA
24/03/2014, 19:01
Boa tarde...enviei-te um email...abraços

e-mail respondido...

Abs,

Annibal
25/03/2014, 19:57
Boa noite, Cid Moreira, algumas perguntas:
1 – Possui “air bag” e ABS?
2 – Pelo que você escreveu deduzi que você estava preparando o carro para trilhas, contudo não chegou a realiza-las. Daí a seguinte pergunta: o carro foi utilizado em trilhas por você ou por proprietários anteriores?
Agradeço as respostas.

CID MOREIRA
25/03/2014, 22:06
Boa noite, Cid Moreira, algumas perguntas:
1 – Possui “air bag” e ABS?
2 – Pelo que você escreveu deduzi que você estava preparando o carro para trilhas, contudo não chegou a realiza-las. Daí a seguinte pergunta: o carro foi utilizado em trilhas por você ou por proprietários anteriores?
Agradeço as respostas.

Boa Noite Annibal....

1. O carro não possui ABS nem AirBag;

2. Minha ideia inicial era prepará-lo p/ trilhas sim, mas não cheguei a finalizar a montagem. Nem eu nem os proprietários anteriores fizeram trilhas...

Mais dúvidas só perguntar... E se tiver interesse em ver o carro, estou indo a CTBA com bastante frequecia... Podemos combinar....

Abs,

Annibal
26/03/2014, 12:46
CID MOREIRA, peço que me desculpe, mas como teu carro está muito bonito e chamou minha atenção, nem reparei num requisito fundamental para o Vitara que estou à procura: tem que ter câmbio automático. Tenho certeza que logo venderá, pois está acima da média dos que tenho visto por aí. Abraços e boa venda.

CID MOREIRA
29/03/2014, 20:30
Annibal...

Obrigado pelo interesse... Estou hje em CTBA... Caso tenha interesse em dar uma olhada sem compromisso me mande um e-mail.... moreira3008@hotmail.com...

Abs,

Annibal
30/03/2014, 18:16
Annibal...

Obrigado pelo interesse... Estou hje em CTBA... Caso tenha interesse em dar uma olhada sem compromisso me mande um e-mail.... moreira3008@hotmail.com...

Abs,

Li tua postagem ontem no final da tarde. Infelizmente tinha compromissos, senão iria ver teu carro para matar a curiosidade. Abraços.

CID MOREIRA
30/03/2014, 22:13
Li tua postagem ontem no final da tarde. Infelizmente tinha compromissos, senão iria ver teu carro para matar a curiosidade. Abraços.

Annibal....

Tem um e-mail p/ q possamos nos comunicar mais fácil??? Tenho ido com bastante frequência a CTBA e podemos marcar algo com mais tempo...

Abs,

Brüner
31/03/2014, 02:36
Caro Cid,

Me desculpe a pergunta, mas procurei muito por um desses antes de pegar o Jimny...Mas infelizmente não encontrei nenhum em bom estada com câmbio manual...Qual seria o consumo dele na estrada, chega fazer uns 11 ou 12?

Seu carro está muito bonito, desejo boas vendas!

Abs!

Annibal
31/03/2014, 15:48
Annibal....

Tem um e-mail p/ q possamos nos comunicar mais fácil??? Tenho ido com bastante frequência a CTBA e podemos marcar algo com mais tempo...

Abs,

Encaminhei mensagem particular.

Abç.

503!
09/06/2014, 13:02
Continua à venda?

CID MOREIRA
09/06/2014, 20:33
Continua à venda?

Ainda a venda sim...

Caso tenha interesse, o carro fica em Ponta Grossa, PR...

No momento estou em viagem e retorno no dia 13.

Abs.

BrunoCosta07
18/06/2014, 09:28
Cid, a Grand Vitara ainda está a venda?

Sou da Paraiba e fiquei interessado no seu carro, teria algum modo de contato mais facil? p/ mais fotos ou algo assim?

Tenho algumas perguntas pra fazer também kkkkkk ^^

Meu e-mail é: brunocosta-_@hotmail.com

CID MOREIRA
24/06/2014, 21:31
Moderadores

Podem fechar o tópico.... Carro vendido...

Vlw pelas propostas pessoal.

Abs