Conectar

Ver Versão Completa : http://www.mitsubishilinks.com/

RValle
23/02/2014, 01:21
Pessoal, nas minhas andanças achei esse link.

Acho que até deve já ter passado por aqui, mas não custa compartilhar novamente, já que o fórum tem centenas de páginas e a ferramenta de procura não é assim tão assertiva.

Lá tem vários links para catálogos e fóruns pelo mundo. Até o nosso 4x4Brasil tem lá :D

http://www.mitsubishilinks.com/

Enjoy.

jairferreira
23/02/2014, 07:23
Fala meu nobre!

Excelente material. Muito obrigado pelo trabalho e tempo gasto disponibilizando esse material que ajuda e muito na hora de traquinar na viatura. hehehehe
Diz aí, já passou ou continua fissurado em barulho de tucho? kkkkkkkkkkkkk

Valeu men!

RValle
23/02/2014, 10:12
Hahahaha, sim!! Eita barulho chato toda vez que eu ligo o Bastião.

Na próxima troca de óleo, farei um flush para ver se não é só sujeira, além de fazer uma limpeza no cárter.

Grande abraço!

jairferreira
23/02/2014, 10:25
A RURAL aqui também tá com esse barulhinho. É uma prova concreta de que ela tem tucho e por cima hidráulico! kkkkkkkkkkkkkk
Quando for trocar os retentores de válvulas, vou dar um jeito nisso também.

Valeu men!

RValle
23/02/2014, 18:25
Pedi uma cotação nesses caras no Japão.

Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading (http://www.amayama.com/)

Vamos ver quanto custa, tempo pra levar e se rola as taxas... vou fazer um teste com as tiras para puxar o banco traseiro...

saulo_borges
23/02/2014, 19:14
Pedi uma cotação nesses caras no Japão.

Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading (http://www.amayama.com/)

Vamos ver quanto custa, tempo pra levar e se rola as taxas... vou fazer um teste com as tiras para puxar o banco traseiro...

RValle, compro no amayama já há algum temp. Muito bom. Mas paga-se todos os imoostos na retirada ns correios. O frete é caro e o ideal é juntar muita coisa para diluir.

jairferreira
23/02/2014, 22:04
Se não me engano é 60% do valor final da compra.
Fiz uma pesquisa de snorkel. Lá custa U$ 199,00. Quando fiz os cálculos pelo compra direta deu R$ 1100,00.
Pesquisando achei aqui no Brasil por R$ 680,00 só não me lembro onde.
Tem muita coisa que dá pra achar por aqui mesmo.

Ex.: Coifa da homocinética lado interno se pedir da pajero R$ 70,00 xing ling.
Coifa do monza spicer R$ 12,00 original.
Medida de ambas 28x90mm

Tem muitas peças que são compartilhadas com vários carros ainda na linha de montagem, tem que pesquisar pra descobrir e não fazer armengue.

Uma coisa que não tem nada haver com o tópico mas vou contar pra vocês.

Sabiam que quase toda a borracha dos pneus que a gente usa vem da china?
Só a michelin tem seringueiras próprias e não está mais fornecendo nem pra pirelli. Essa informação eu colhi de um grande amigo que trabalha na pirelli no setor de fabricação de pneus. Ele mesmo pediu pra eu deixar de preconceito. kkkkkkkkkkkkkk

RValle
24/02/2014, 00:41
RValle, compro no amayama já há algum temp. Muito bom. Mas paga-se todos os imoostos na retirada ns correios. O frete é caro e o ideal é juntar muita coisa para diluir.

Pois é, o meu problema é o laço para rebater o banco traseiro... no ecziste por aqui! Vou ver quanto os japas cobrarão... to ligado nos impostos, mas o lance é tão barato que, dependendo, vale a pena... senão amarro uma corda ali e azar do goleiro...

Mas também tem que ter a manha pra pedir que eles lancem como "free sample" ou "gift" no pacote ou coloquem um valor bem pequeno, pra amenizar o talo.

RValle
24/02/2014, 00:46
Se não me engano é 60% do valor final da compra.
Fiz uma pesquisa de snorkel. Lá custa U$ 199,00. Quando fiz os cálculos pelo compra direta deu R$ 1100,00.
Pesquisando achei aqui no Brasil por R$ 680,00 só não me lembro onde.
Tem muita coisa que dá pra achar por aqui mesmo.

Ex.: Coifa da homocinética lado interno se pedir da pajero R$ 70,00 xing ling.
Coifa do monza spicer R$ 12,00 original.
Medida de ambas 28x90mm

Tem muitas peças que são compartilhadas com vários carros ainda na linha de montagem, tem que pesquisar pra descobrir e não fazer armengue.

Uma coisa que não tem nada haver com o tópico mas vou contar pra vocês.

Sabiam que quase toda a borracha dos pneus que a gente usa vem da china?
Só a michelin tem seringueiras próprias e não está mais fornecendo nem pra pirelli. Essa informação eu colhi de um grande amigo que trabalha na pirelli no setor de fabricação de pneus. Ele mesmo pediu pra eu deixar de preconceito. kkkkkkkkkkkkkk

:offtopic: rapidinho... aproveitando que vc falou da coifa... que o material da coifa da junta homocinética da Spicer é feita com termoplástico, não é borracha :) Por isso que vale a pena comprar Spicer, pois é a mesma da linha de montagem dos carros daqui, sem falar na "graxa", que não é grafitada (a lenda de que grafitada é melhor...mentira!!), mas sim com bisulfeto de molibidênio e sabão de lítio... conheço esse babado :D

jairferreira
24/02/2014, 12:53
Lembrando que valor total abaixo de U$ 50,00 não paga imposto.

Bisulfeto de molibidênio; fala isso não cumpanhero, tem criança no recinto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grafitada é bom pra portão, sabendo que ela esmerila onde passa.

Nessas lojas que vendem material pra sofá existe uma fita de nylon pra fazer alça de mochila. Mostra o modelo e pede pra alguém que mexe com costura, costurar a alça e põe no lugar que eu acho que também resolve. Se muito gastar de material vai ser uns R$ 3,00.

Tem coisa que vale mais improvisar (com estilo) do que cair na faca sega.

RValle
24/02/2014, 13:31
Lembrando que valor total abaixo de U$ 50,00 não paga imposto.

Bisulfeto de molibidênio; fala isso não cumpanhero, tem criança no recinto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grafitada é bom pra portão, sabendo que ela esmerila onde passa.

Nessas lojas que vendem material pra sofá existe uma fita de nylon pra fazer alça de mochila. Mostra o modelo e pede pra alguém que mexe com costura, costurar a alça e põe no lugar que eu acho que também resolve. Se muito gastar de material vai ser uns R$ 3,00.

Tem coisa que vale mais improvisar (com estilo) do que cair na faca sega.

Jair, excelente idéia! Tava pensando em algo como retalho de cinto de segurança, mas esse material de mochila é perfeito. Quanto a costura, minha mãe tem uma confecção e isso não é problema.

Baita idéia, obrigado!!!