Conectar

Ver Versão Completa : Nova Frontier - Preparação

RIOTODOTERRENO
22/02/2014, 23:56
Boa noite!
Estou adquirindo uma Frontier 2014 automática, com controle de tração e aros 18".
Alguém já colocou:
calços de carroceria - Body lift
Kit suspensão Ironman4x4
Snorkel
Pneus mud (precisou trocar de roda? aros 16 cabem? quais?)
Proteção de câmbio (fica muito exposto)
Ponto de ancoragem na traseira

Qual medida de pneu dá para colocar para aumentar o vão livre do solo com o carro original?

Abraços

João Bosco

HERICK
23/02/2014, 07:17
Bom dia! Salve João Bosco! Coloque fotos da nova VTR pros amigos opinarem à respeito! Um forte abraço.

RIOTODOTERRENO
23/02/2014, 11:44
Bom dia! Salve João Bosco! Coloque fotos da nova VTR pros amigos opinarem à respeito! Um forte abraço.

Estou adquirindo significa que ela vai chegar após o carnaval...

Já quero ir comprando as adaptações para não perder tempo.

Assim que eu recebê-la posto fotos, mas até lá quero que postem sugestões.

Ardidas///
09/03/2014, 00:30
Fotos da VTR será bem vinda.

ferinquefho
10/03/2014, 15:59
Boa noite!
Estou adquirindo uma Frontier 2014 automática, com controle de tração e aros 18".
Alguém já colocou:
calços de carroceria - Body lift
Kit suspensão Ironman4x4
Snorkel
Pneus mud (precisou trocar de roda? aros 16 cabem? quais?)
Proteção de câmbio (fica muito exposto)
Ponto de ancoragem na traseira

Qual medida de pneu dá para colocar para aumentar o vão livre do solo com o carro original?

Abraços

João Bosco

Olá João, bem vindo!
Sobre a suspensão, body lift e a suspensão IRONMAN, tem um post do grupo específico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/nissan/97484-levantando-nova-frontier-infos-e-fotos.html

Neste post vc vai achar também as medidas de pneus etc. Qualquer dúvida, perguntei no próprio POST.
O Ponto de ancoragem tem que ser feito. Tem um companheiro que fez um caseiro, postou o modelo e fotos. Tentei acha-lo, mas meu tempo é reduzido.
Como tenho certeza do seu interesse no assunto, no diversos POSTs do Forum, vc vai encontrar todas as respostas para suas perguntas. É só ter paciência e tempo, que vc vai se divertir!
Lembre-se de postar fotos da sua VTR antes e depois das alterações!
Abraço