PDA

Ver Versão Completa : Ford Ranger a Diesel - Cortando em 2000 RPM

FABIANO VIDAL
22/02/2014, 21:33
Pessoal,

Tenho uma Ranger 2001 cabine dupla a diesel, a depois de fazer uma viagem de 1000 km com ela cheguei em casa e a rotação do motor começou a variar como se fosse o atuador da marcha lenta.
Agora quando tento subir ladeiras e passar de 2000 RPM ela perde força como se o Diesel não estivesse entrando na câmara do motor.
Só coloco Diesel em no mesmo posto há muito tempo.
Alguém já teve esse problema e poderiam me ajudar. Ah lembrando sou segundo dono dela e ela está com 48.000 km.
Obrigado,

Fabiano.

Celiosilvaazevedo
21/04/2020, 11:48
boa tarde fabiano. estou com o mesmo problema relatado por vc na minha ranger. como vc solucionou a sua? era o que? obrigado.

Pessoal,

Tenho uma Ranger 2001 cabine dupla a diesel, a depois de fazer uma viagem de 1000 km com ela cheguei em casa e a rotação do motor começou a variar como se fosse o atuador da marcha lenta.
Agora quando tento subir ladeiras e passar de 2000 RPM ela perde força como se o Diesel não estivesse entrando na câmara do motor.
Só coloco Diesel em no mesmo posto há muito tempo.
Alguém já teve esse problema e poderiam me ajudar. Ah lembrando sou segundo dono dela e ela está com 48.000 km.
Obrigado,

Fabiano.

bernardoscotti
25/05/2020, 11:02
Tive problema igual na minha
Sensor de pressao do Rail (flauta)
aquele que fica bem em cima

boa tarde fabiano. estou com o mesmo problema relatado por vc na minha ranger. como vc solucionou a sua? era o que? obrigado.

Sergio c
25/05/2020, 12:13
O Celio não pôs o ano da Ranger dele, mas a do colega Fabiano, que abriu o tópico, é 2001, e pelo que eu sei nesse ano ainda não tinha injeção eletrônica.
Tive problema igual na minha
Sensor de pressao do Rail (flauta)
aquele que fica bem em cima