PDA

Ver Versão Completa : Arquivo de Dados dos Engeseiros



Valdir
22/12/2003, 09:10
Proponho a criação de um arquivo contendo todos os dados dos colegas do tipo :-

Ø Nome
Ø Cidade
Ø Estado
Ø Fone comercial
Ø Fone residencial
Ø Fone celular
Ø Tipo de Engesa ( EE-12 EE-4 EE-25 EE-15 etc)
Ø Tipo de combustivel
Ø Se foi modificado, fornecer dados da modificação
Ø Fotos (opcional)
Ø Tipo de guincho
Ø E-mail
Ø Outros detalhes que os colegas julgarem interessantes
Ø Qual o interesse do colega ? ( Raid, Rally, Trilhas, Passeios )
Ø

Eduardo Chaves
22/12/2003, 15:49
Valdir,

Acho útil, porém sou contra, devido a informação se tornar pública e pode ser acessada por qq internauta, de boa e má ídole, infelizmente... :cry:

Apenas por questões de segurança, de nós mesmos... :wink:

[]'s receosos...

Luiz Claudio
22/12/2003, 16:39
Fala Valdir,

Concordo com o Eduardo. Eu não gostaria de ter todos meus dados pessoais postados numa lista pública.
Mas podemos pensar em criar algo desse tipo somente contendo o nome, cidade, e-mail e as características e fotos dos Engesas.
Seria um cadastro dos "Engesas".
Algumas Jipenets regionais (não me lembro quais agora) possuem um cadastro similar, só que contendo qualquer tipo de 4x4 dos usuários da lista.
Pode-se também ter no cadastro os campos para dados pessoais (tipo telefones, endereço, etc), mas como campos "opcionais". Só divulga essas informações quem desejar.

[]'s querendo contribuir...

NeRo
23/12/2003, 18:33
Olá Pessoar!

Eu concordaria, desde que com dados parciais... sabe... nós milionários não podemos nos expor assim, levianamente.

Sério... eu acho que a título de curiosidade ou capricho isso é legal... mas com o tempo perde sua funcionalidade (se é que teve um dia)... no site da Camper existe isso, olhei umas 3/4 fotos e depois fui embora...

Se todo mundo topar, topo eu tb! :-D

[]s