Ver Versão Completa : Problema na suspensão grand cherokee 4.7 2008
Glauber99
21/02/2014, 18:38
Sera que alguem pode me ajudar, minha cheroka 4.7 2008 está com um barulho na suspensão dianteira, ja troquei tantas coisas, buchas das bandejas inferiores (todas 06), pivôs todos, o barulho diminui, mas ainda tem, glu, glu, glu, glu... Carro devagar e rápido faz " glu"
AlexNogueira
22/02/2014, 23:44
Sera que alguem pode me ajudar, minha cheroka 4.7 2008 está com um barulho na suspensão dianteira, ja troquei tantas coisas, buchas das bandejas inferiores (todas 06), pivôs todos, o barulho diminui, mas ainda tem, glu, glu, glu, glu... Carro devagar e rápido faz " glu"
tem certeza de que é suspensão? É quando passa em buracos? Já examinou homocineticas, calços do motor?
Glauber99
23/02/2014, 11:01
de motor de certeza nao é, as vezes o carro saindo fazendo giro ele da o estalo o mesmo que ele faz andando, quando passa no buraco... será que é homocinética?
AlexNogueira
23/02/2014, 23:10
de motor de certeza nao é, as vezes o carro saindo fazendo giro ele da o estalo o mesmo que ele faz andando, quando passa no buraco... será que é homocinética?
Eu já ouvi estalos em outro carro por dois motivos diferentes (além do tradicional barulho da homocinetica):
1 - uma solda trincada numa chapa, quando o carro se movia, dependendo do movimento e da suspensão, as duas partes separadas pela trinca se mexiam uma contra a outra e dava um estalo forte;
2 - outra vez foi um parafuso frouxo, da mesma forma, as partes presas pelo parafuso se moviam e estalavam raspando no corpo do parafuso.
Para encontar o local exato ficamos subindo e descendo o carro na calçada, capô aberto, todo mundo colado no carro tentando ver, ouvir, sentir, rsrsrs... deu trabalho mas funcionou. Boa sorte!