Ver Versão Completa : CAMPER ( 4.1 6 cc ) usa alcool e gasolina 4x2 1993, o que me dizem ?
Sergio Magalhães
21/02/2014, 08:47
Sou novato no ramo , moro em São Roque cidade do interior de SP, sempre tive vontade de comprar uma Camper, logico que
queria uma diesel mas as condições financeiras não permitem, quero utiliza-la como carro principal ou seja andar na minha cidade e
mais ou menos 1 vez por mês irmos para SP , O que me dizem desta opção que quero comprar ?
Obrigado
guilhermeabreu
22/02/2014, 23:31
Sou novato no ramo , moro em São Roque cidade do interior de SP, sempre tive vontade de comprar uma Camper, logico que
queria uma diesel mas as condições financeiras não permitem, quero utiliza-la como carro principal ou seja andar na minha cidade e
mais ou menos 1 vez por mês irmos para SP , O que me dizem desta opção que quero comprar ?
Obrigado
SERGIO MAGALHÃES
Seja muito bem vindo .
Eu tenho um ENGESA e a CAMPER é um ENGESA com roupa de gala , acho ela linda e para o que vc quer vai te atender perfeitamente e vc terá um carro diferenciado , barato , confortável , só que com este coração ( motor ) vai ficar meio gastador de combustível , leia-se muita grana gasta todo dia , mas é excelente opção , não enferruja e pouco visada para roubo .
Obrigado
Sergio, eu tenho uma Camper, inicialmente 4.1 e agora Diesel.
Quando comprei, em 2002, tinha o motor 4.1 do opala e 1 ano depois coloquei um MWM diesel. A gasolina era barata na época e já não dava pra sustentar o carro. Se vai usar todo dia, compre também um posto de gasolina... kkkk
Outra coisa pra pensar, esse carro é uma coleção de adaptações, mesmo qdo original. Sempre tem alguma coisa pra melhorar, adaptar, mexer ou consertar.
Cuidado na hora da compra! Verifique e fuja de chassis soldados! Verifique o que foi modificado no carro. Tem gente boa mas tbm tem mto picareta fuçando em carro 4x4. Experiência própria...