PDA

Ver Versão Completa : Chave de seta - gran viatara 1995



presuntex
20/02/2014, 22:33
boa noite,
sou novo no forum, e a primeira experiencia com um suzuki.
comprei a pouco um gran vitara, e estou adorando mas apareceu um pequeno problema, a chave de seta fica estralando sozinha, mesmo desligada, queria tirar duas duvidas:

se há conserto ou recuperação?
e onde posso comprar fora do brasil ou algo mais em conta, pois ta na faixa de 300 reais.

abraços.

JoãoPaulo-Bhz
20/02/2014, 23:38
Já procurou uma usada? Vê com o pessoal da TRAÇADO 4X4 - ESPECIALIZADA EM PEÇAS SEMI-NOVAS DE VEICULOS 4X4 (http://www.tracado4x4.com.br) com certeza eles devem ter uma usada bacana.

A chave de seta do meu é meio maluca, comprei com ela bixada e do nada voltou a funcionar, as vezes a seta para direita falha, faz um barulho meio esquisito, mas logo volta a funcionar. O comando do limpa vidros não ta 100% mas funciona, hahaha.

Caso seja o mesmo modelo do meu Vitara 95(acredito que seja), já li que a da SW4 antiga cabe.

Rainer 89
21/02/2014, 00:02
Tira a proteção de plástico atras do volante onde ficam os contatos do comando de seta e da umas burrifadas com WD40 (tem que ser ele mesmo não rola um similar). Já resolvi alguns problemas desse tipo com WD40. se fizer uma desmontagem mais minuciosa limpe todos os contatos com limpa contatos (aerosol) ou com Isopropanol (pincel ou algodão) e depois passe graxa branca nas partes móveis que não encostem nos contatos.

Att,