Ver Versão Completa : Pacaembu
Leandro Chico
01/12/2005, 13:55
Boas galera, sei q este topico teria q estar em outro lugar mas como nunca vejo la uma resposta de um Nivero, keria saber se alguem vai pro Pacaembu de quinta (hoje por ex) e onde ficam...Estarei hj la...Qq coisa QAP 16am
[]s!
MANFREDI
01/12/2005, 15:00
Chicão, bem que gostaria de ir sim, mas tenho plantão toda quinta feira a noite e é intransferível.
Terei uma semana de férias em Janeiro e quero ir pra conhecer a galera e quem sabe um encontro com mais Niveiros.
Aguarde que em 2006 vamos nos reunir com certeza e com cerveja.
GRande abraço
danipereira
02/12/2005, 11:47
Então, fui ontem lá no Pacaembú e nao tinha sequer "uma alma Niva".
Atrás do Poliesportivo de São Bernardo, às terças, a partir das 19h30, tem bem mais almas camaradas.
Nunca tinha ido no Pacaembú e acho que nem vou mais.
Ou ontem foi um dia atípico???
Leandro Chico
02/12/2005, 11:55
Eu tava la ontem dani....Niva vermelho estacionado perto da barraca de pastel perto dos Samucas azuis "big foot"....Vc parou la ?!?! Alem do meu ainda vi mais 4 nivas....3 parados e um vermelho q o cara ficou andando por la....Mas de qq forma foi um dia atipico sim por causa da chuva, nao desanime nao pq la eh bem legal :D :D ....Na prox marcamos um ponto soh de niveiros !!!!
[]s!
danipereira
02/12/2005, 12:13
O ruim de lá é que entra carro "normal" e 4x4, ai vira um sambão.
Legal os niveiros se "agruparem".
Boa esta dos Niveiros se agruparem !!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Camarada Manfredi - existem algumas churrascarias na Marginal Tiete, onde podemos parar nossas Viaturas e nos encontrar ainda este ano. O que acha ?
A todos, estao convidados desde já para pelo menos uma bem gelada e uma boa picanha ainda este ano.
[ ]'s e Sucesso !!!
MANFREDI
03/12/2005, 11:35
Boa esta dos Niveiros se agruparem !!!!
Camarada Manfredi - existem algumas churrascarias na Marginal Tiete, onde podemos parar nossas Viaturas e nos encontrar ainda este ano. O que acha ?
A todos, estao convidados desde já para pelo menos uma bem gelada e uma boa picanha ainda este ano.
Então, Emerson e demais que estiverem a fim de um encontro de Nivas. :dance: :dance: :dance:
Nosso amigo André estará vindo pra Sampa nesta próxima Quarta-feira dia 08 Dezembro.
Nosso amigo Emersom quer um encontro de Niveiros.
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Então vamos nos reunir em uma churrascaria na Marginal Tietê e afinal, fazer uma festa de confraternização entre nós Niveiros :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Conheço 2 churrascarias acho legal mesmo: BULLS GRILL logo sob a ponte da Freguesia do Ó e o NOVILHO DE PRATA na Marques de São Vicente sentido Pompéia--> Pacaembú.
A Bulls Grill é mais barata e a NOVILHO mais cara mas muito melhor que a Bulls Grill.
E ai galera, aceitam o convite :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Acho que em torno das 19:30 hs seria bom.
ABERTO A SUGESTÕES E AS RECLAMAÇÕES DIRIJAM-SE A DIRETORIA PARA ESCLARECIMENTOS
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fala Leandro Chico!
O cara que ficou andando por lá era EU!!!! :dance:
GALERA, vamos lá nesta quinta feira, dia 15/12!!!
Vamos nos reunir lá, pra trocar umas idéias e nos conhecermos!!
Acabei de comprar meu niva, to com ele faz menos de 1 mes, gostaria de compartilhar conhecimentos e aprender... E nada mais fácil pra mim, já que eu moro muito perto do pacaembu hehehehe
Mas tá feito o convite. Entrarei 2 vezes por dia aqui neste tópico só pra agitar a galera!
Abraços :concordo:
Leandro Chico
14/12/2005, 12:43
Fala Leandro Chico!
O cara que ficou andando por lá era EU!!!! :dance:
GALERA, vamos lá nesta quinta feira, dia 15/12!!!
Vamos nos reunir lá, pra trocar umas idéias e nos conhecermos!!
Acabei de comprar meu niva, to com ele faz menos de 1 mes, gostaria de compartilhar conhecimentos e aprender... E nada mais fácil pra mim, já que eu moro muito perto do pacaembu hehehehe
Mas tá feito o convite. Entrarei 2 vezes por dia aqui neste tópico só pra agitar a galera!
Abraços :concordo:
Fala Turtle...Tava muito bonito seu carro, bem legal ele, pena q agora pra mim Pacaembu soh no ano q vem....Mas logo dia 5 de janeiro ja to por la....Abraços a todos os amigos, um otimo natal e feliz ano novo !!!
[]s!
MANFREDI
15/12/2005, 10:04
Bem vindo Turtle.
Infelizmente trabalho todas as quintas feiras a noite. Paca pra mim só em sonho.
Grande abraço
Eu estou indo, mas não tenho niva...
Fala gente!!
Na proxima quinta , 22/12, estarei lá novamente.
Venho convidá-los para aparecerem no Paca, pois nao tinham muitos nivas nesta quinta. Vamos aproveitar que o São Paulo foi TRI-MUNDIAL e aparecer com os nivas brancos e vermelhos!!!
Quem quiser me procurar é só buscar o niva mais bonito do pacaembú!! uhauhahaha (até parece))
abraçosssss
Leandro Chico
05/01/2006, 16:20
Ola amigos...Hj alguem vai !?!? Estou pensando em dar uma passadinha, ja que depois d 1 mes parado a viatura voltou a andar :twisted: :twisted:
[]s!
Leandro Chico
05/01/2006, 16:23
Ola amigos...Hj alguem vai !?!? Estou pensando em dar uma passadinha, ja que depois d 1 mes parado a viatura voltou a andar :twisted: :twisted:
[]s!
Nesta Quinta 12/01
Quem vai ??
[ ]'s e Sucesso !
Leandro Chico
09/01/2006, 17:57
C nao tiver a chuva da semana passada to la !!! :D :D
[]s!
Eu estive lá na semana passada mais cheguei tarde.
E devo ir nesta quinta também, mas não tenho Niva, mas podem me procurar, tenho uma Cherokee Sport Branca com uns adesivos guinchos HDW grandinhos nas portas :mrgreen:
Oi Galera!!
Estarei no Pacaembu no dia 19 de Janeiro com o Cacique e gostaria de saber onde encontro outros niveiros. Marquei com o Cavalcante la tambem quem sabe podemos nos reunir.
Abraços
MANFREDI
11/01/2006, 10:57
Vamos marcar pra essa quinta feira - 12/01 - um encontro de Niveiros no Paca.
É minha UNICA quinta feira sem plantão e tô afim de conhcer a galera, portanto estarei lá nesta quinta.
Emersom, conto com você lá. ainda não estarei de Niva, mas estarei com minha camisa vermelha dos camaradas do Niva.
Até lá, e carrega o Cavalcante com você.
Brazsil, aparece lá nesta quinta também.
[]s a todos
MANFREDI, nesta quinta nao vai dar pois estou voando so mesmo na proxima
MANFREDI
11/01/2006, 14:31
ok. dia desses a gente se encontra.
Grande abraço e boa viagem.
Vou tentar levar o Rogerio la no dia 19 para voces conhecerem ele
Camaradas,
Estaremos lá nesta quinta feira 12/01.
[ ]s e Sucesso !
Cavalcante
11/01/2006, 15:15
Fui.
12 E 19
MANFREDI
11/01/2006, 15:38
Blz, pintando outro encontro legal.
Eu não disse que esse ano teremos bons encontros.
[]s e até amanhã.
Leandro Chico
12/01/2006, 11:43
Estarei por la tb...como nao conehço ninguem e nao tenho AINDA camiseta do forum, Niva vremeio com testeira "mata virgem 4x4"....Qap 16am
[]s!
Camaradas,
Devo chegar por volta das 20:00Hs,
Na Dúvida
Viatura do Cavalcanti - Niva Cinza (é cinza mesmo não é sujeira) com Bagageiro e testeira da Copa Sudeste.
Viatura Emmo - Niva Vermelho de Raiva com Bagageiro e com alguns adesivos Wynn's - Fazendo Barulho de que está desmontando.
Nos encontramos por lá !
[ ]'s e Sucesso !
Cavalcante
12/01/2006, 17:10
É cinza, mas um cinza assim meio amarelado em umas partes e em outras meio enegrecido.
É o mais fácil de identificar: está com o número vinte nos vidros dianteiro e traseiro e nas duas portas.
Parece que dia 19 tem jogo de futebol lá.
Se tiver não vai ter o encontro.