Ver Versão Completa : Mecânico bom pra 4x4 Mitsubishi no RS - indicações
Pessoal, eu tenho um mecânico de confiança, o Nélio, que só lida com carro japonês. Se alguém quiser indicação, passo o número dele.
Porém, eu queria um cara bom em 4x4. O cara que tenha as manhas e saiba dos defeitos mais usuais.
Gosto do Nélio, porém ele é "genérico", entendem?
Alguma indicação em Porto Alegre e arredores?
Abração.´.
tiagosapucaia
21/02/2014, 10:22
Pessoal, eu tenho um mecânico de confiança, o Nélio, que só lida com carro japonês. Se alguém quiser indicação, passo o número dele.
Porém, eu queria um cara bom em 4x4. O cara que tenha as manhas e saiba dos defeitos mais usuais.
Gosto do Nélio, porém ele é "genérico", entendem?
Alguma indicação em Porto Alegre e arredores?
Abração.´.
Amigo RValle, minha situação é similar a sua.
Um dos mais bem indicados aqui no fórum é o Henrique da 4WD, em Porto Alegre. Pretendo levar a minha viatura lá para uma manutenção em breve.
Segue link
4wd Auto Center - Automóveis e Veículos - Av Pátria, 1159, São Geraldo, Porto Alegre, RS (http://www.apontador.com.br/local/rs/porto_alegre/automoveis_e_veiculos/C401251728422Z422D/4wd_auto_center.html)
Recomendo está oficina. O Cláudio e o Henrique com sua equipe sempre me atenderam muito bem e resolveram meus problemas. E sempre dá pra chorar um descontinho rsrsrs
tiagosapucaia
21/02/2014, 13:58
Recomendo está oficina. O Cláudio e o Henrique com sua equipe sempre me atenderam muito bem e resolveram meus problemas. E sempre dá pra chorar um descontinho rsrsrs
Bom saber Letto - mais uma indicação muito positiva.
Por curiosidade: qual sua viatura?
Tiago
Na época que os conheci, eu tinha recém comprado uma Pajero Sport 2002 gasolina. Eu comprei a camionete e deixei para que eles tirassem todos os vazamentos, trocassem todas as correias, óleo do motor e caixa, suspensão, direção, tudo o que não estava 100% eles resolveram. Agora tenho uma Outlander que, exceto por itens simples como freio traseiro, um sensor abs óleo e filtros, nunca precisou de manutenção, só alegria. E que continue assim rsrsrs
Letto e Tiagosapucaia, muito obrigado! E fica bem perto para eu deixar a viatura lá. Esse tipo de indicação é importante termos por aqui. Levarei o Bastião lá para uma revisão geral.
Eles aceitam cartão lá ou é só no chequito ou Dilmas?
Tendo saldo eles aceitam qualquer forma de pagamento rsrsrs
Tendo saldo eles aceitam qualquer forma de pagamento rsrsrs
ahahahahah, só perguntei pq nunca uso cheque... só pra pagar o gás quando trazem aqui em casa :D
tiagosapucaia
26/02/2014, 10:43
RValle, vou complementar minha indicação.
Para questões relacionadas à geometria/alinhamento (caster, camber, convergência, etc) e suspensão de modo geral, indico fortemente a oficina Boelter. A única que conseguiu ajustar minha viatura, depois de meses de sofrimento.
Antes deles eu havia levado duas vezes na Ramada, e nada de resolver. Depois levei na Zé Pneus - foi pior, me entregaram a viatura com a direção torta. Aí eu aprendi, não tem jeito: serviço de alinhamento em camionete tem que ser feito em mecânica pesada.
tiagosapucaia
26/02/2014, 12:01
Ali no bairro Anchieta?
Exato! No caminho de quem vai para a CEASA.
Olá!!! Preciso muito saber onde encontro esse mecânico NÉLIO, tenho um civic 2002. Estou com dificuldades para corrigir um problema.