Conectar

Ver Versão Completa : Mecânico bom pra 4x4 Mitsubishi no RS - indicações

RValle
20/02/2014, 18:54
Pessoal, eu tenho um mecânico de confiança, o Nélio, que só lida com carro japonês. Se alguém quiser indicação, passo o número dele.

Porém, eu queria um cara bom em 4x4. O cara que tenha as manhas e saiba dos defeitos mais usuais.

Gosto do Nélio, porém ele é "genérico", entendem?

Alguma indicação em Porto Alegre e arredores?

Abração.´.

tiagosapucaia
21/02/2014, 10:22
Pessoal, eu tenho um mecânico de confiança, o Nélio, que só lida com carro japonês. Se alguém quiser indicação, passo o número dele.

Porém, eu queria um cara bom em 4x4. O cara que tenha as manhas e saiba dos defeitos mais usuais.

Gosto do Nélio, porém ele é "genérico", entendem?

Alguma indicação em Porto Alegre e arredores?

Abração.´.

Amigo RValle, minha situação é similar a sua.

Um dos mais bem indicados aqui no fórum é o Henrique da 4WD, em Porto Alegre. Pretendo levar a minha viatura lá para uma manutenção em breve.
Segue link
4wd Auto Center - Automóveis e Veículos - Av Pátria, 1159, São Geraldo, Porto Alegre, RS (http://www.apontador.com.br/local/rs/porto_alegre/automoveis_e_veiculos/C401251728422Z422D/4wd_auto_center.html)

Letto
21/02/2014, 13:41
Recomendo está oficina. O Cláudio e o Henrique com sua equipe sempre me atenderam muito bem e resolveram meus problemas. E sempre dá pra chorar um descontinho rsrsrs

tiagosapucaia
21/02/2014, 13:58
Recomendo está oficina. O Cláudio e o Henrique com sua equipe sempre me atenderam muito bem e resolveram meus problemas. E sempre dá pra chorar um descontinho rsrsrs

Bom saber Letto - mais uma indicação muito positiva.
Por curiosidade: qual sua viatura?

Letto
21/02/2014, 15:58
Tiago

Na época que os conheci, eu tinha recém comprado uma Pajero Sport 2002 gasolina. Eu comprei a camionete e deixei para que eles tirassem todos os vazamentos, trocassem todas as correias, óleo do motor e caixa, suspensão, direção, tudo o que não estava 100% eles resolveram. Agora tenho uma Outlander que, exceto por itens simples como freio traseiro, um sensor abs óleo e filtros, nunca precisou de manutenção, só alegria. E que continue assim rsrsrs

RValle
21/02/2014, 19:20
Letto e Tiagosapucaia, muito obrigado! E fica bem perto para eu deixar a viatura lá. Esse tipo de indicação é importante termos por aqui. Levarei o Bastião lá para uma revisão geral.

Eles aceitam cartão lá ou é só no chequito ou Dilmas?

Letto
21/02/2014, 19:54
Tendo saldo eles aceitam qualquer forma de pagamento rsrsrs

RValle
22/02/2014, 12:40
Tendo saldo eles aceitam qualquer forma de pagamento rsrsrs

ahahahahah, só perguntei pq nunca uso cheque... só pra pagar o gás quando trazem aqui em casa :D

tiagosapucaia
26/02/2014, 10:43
RValle, vou complementar minha indicação.

Para questões relacionadas à geometria/alinhamento (caster, camber, convergência, etc) e suspensão de modo geral, indico fortemente a oficina Boelter. A única que conseguiu ajustar minha viatura, depois de meses de sofrimento.

Antes deles eu havia levado duas vezes na Ramada, e nada de resolver. Depois levei na Zé Pneus - foi pior, me entregaram a viatura com a direção torta. Aí eu aprendi, não tem jeito: serviço de alinhamento em camionete tem que ser feito em mecânica pesada.

RValle
26/02/2014, 11:57
Ali no bairro Anchieta?

tiagosapucaia
26/02/2014, 12:01
Ali no bairro Anchieta?

Exato! No caminho de quem vai para a CEASA.

Shiomi
08/12/2016, 20:52
Olá!!! Preciso muito saber onde encontro esse mecânico NÉLIO, tenho um civic 2002. Estou com dificuldades para corrigir um problema.