Murilo Fusca
20/02/2014, 00:01
Olá Galera, vou precisar de ajuda para montar um fusca. A começar de qual e como escolher um Fusca.
Acredito que tenha que ser barato e motor 1500 para no final não ficar exorbitantemente caro o Fuscão.
A finalidade do projeto é ficar de 35cm até 50cm do chão com rodas 15 e pneus misto (não vou fazer trilha muito ruin)
Projeto: Escolha do Fusca (melhor custo beneficio)
Projeto: Suspensão dianteira (acredito que deva ser a catracada)
Projeto: Freio a disco Dianteiro
Projeto: Suspensão traseira (não quero que os pneus fiquem em V como os dos Buggys)
Projeto: Motor 1500, eletrônic, alternador e com ar condicionado.
Quero fazer devagar, com capricho e sempre pensando na segurança já que vou pegar estrada e trilhas leves.
Gostaria de dicas de como escolher o fusca e de como realizar os projetos por etapas. Salvei imagens de Dois fusca, onde o meu, pretendo deixar entre os dois.
Fico no aguardo de dicas para ir à busca do meu FUSCA!!!
Acredito que tenha que ser barato e motor 1500 para no final não ficar exorbitantemente caro o Fuscão.
A finalidade do projeto é ficar de 35cm até 50cm do chão com rodas 15 e pneus misto (não vou fazer trilha muito ruin)
Projeto: Escolha do Fusca (melhor custo beneficio)
Projeto: Suspensão dianteira (acredito que deva ser a catracada)
Projeto: Freio a disco Dianteiro
Projeto: Suspensão traseira (não quero que os pneus fiquem em V como os dos Buggys)
Projeto: Motor 1500, eletrônic, alternador e com ar condicionado.
Quero fazer devagar, com capricho e sempre pensando na segurança já que vou pegar estrada e trilhas leves.
Gostaria de dicas de como escolher o fusca e de como realizar os projetos por etapas. Salvei imagens de Dois fusca, onde o meu, pretendo deixar entre os dois.
Fico no aguardo de dicas para ir à busca do meu FUSCA!!!