PDA

Ver Versão Completa : Manual de Oficina do Troller

Caiogaucho
19/02/2014, 11:23
Existe um manual de oficina do Troller? Se sim, onde conseguir? Já garimpei um bocado e nada!!!

abs

Thales Rezende
19/02/2014, 20:44
Opa!
Acabei de postas um tópico há alguns dias sobre isso. Porém sobre o motor 3.0.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/134905-manual-de-servico-mwm-3-0-ngd-e.html

Infelizmente manuais de serviço parecem ser bem raros para os troller. Existe um outro tópico aqui no fórum que alguém também fez o mesmo pedido seu. porém parece que ninguém tem esse famigerado. Parece que as concessionárias possuem acesso ao mesmo online, porém é restrito.

Abraços!

Caiogaucho
19/02/2014, 21:23
Pois é Thales. Este que vc referiu já baixei. Bom seria se alguem conhecesse alguem que tivesse acesso a estes manuais online.:angel:

Aeroprado
26/02/2014, 17:21
Pessoal.

Pra não abrir outro tópico. Gostaría de saber se alguém já solicitou segunda via de manual do proprietário
de Troller, pois o meu sumiu, e solicitei, mas a conssecionária que cobrar R$ 370,00 mais frete. Achei absurdo
porisso a pergunta, se alguém consegiu me fale, pois a fábrica não ta nem ai pra usuários, pelo menos é o que
percebi ao ligar pra lá.

obrigado a todos.

Fabio_Roberto
27/02/2014, 08:43
Pessoal.

Pra não abrir outro tópico. Gostaría de saber se alguém já solicitou segunda via de manual do proprietário
de Troller, pois o meu sumiu, e solicitei, mas a conssecionária que cobrar R$ 370,00 mais frete. Achei absurdo
porisso a pergunta, se alguém consegiu me fale, pois a fábrica não ta nem ai pra usuários, pelo menos é o que
percebi ao ligar pra lá.

obrigado a todos.

Manual... todo mundo tem... só falta boa vontade da galera para scanear, o meu é 2005 se servir posso enviar amanhã..

Abraço

J.H.de Melo
02/03/2014, 12:50
Caro colega Fábio Roberto sou mais um novo proprietário de um Troller 2004/2005, há muito tempo solicito aqui no fórum dos colegas cópia deste manual e hoje por ironia do destino me deparo com a sua santa boa vontade. Peço amigo este grande favor a você. Pode me enviar pelos correios, ou por email, ou seja o que for melhor para você. Meu email é jadsonfm@hotmail.com agradeço desde de já.

Aeroprado
24/03/2014, 10:40
Pessoal.

Eu liguei no 0800 do sac Ford/ Troller, e eles me informaram que somente consecionária
pode requisitar a fábrica ai o fiz e me pediram R$ 370,00. Achei meio absurdo o que acham ?

homerohermida
24/03/2014, 12:40
Se for REALMENTE o manual de serviço... Mas deve ser o do proprietário.

Paulo Cowboy
02/04/2014, 14:47
Pessoal, gostaria de desmontar o console central do meu troller 2010. Alguem teria o manual de serviço ou alguem ja desmontou o painel e tem alguma dica ou cuidado a tomar pra desmontar?
To pensando em ir na raça mesmo!! kkkk Mas to com medo de quebrar algo...

Fabio_Roberto
01/06/2016, 23:04
Muitos manuais disponíveis no site Oficina Troller - O Site do Seu Troller (http://www.oficinatroller.com.br), manual motor, roda livre, câmbio, T-case e outros...

ivan dalpias
13/12/2021, 23:12
procurei por toda internet e não achei o manual do proprietário do troller 3.0 ngd 2006, alguem teria e poderia me enviar? email: ivantd10@yahoo.com.br