Ver Versão Completa : Vendo Jeep Willys/FORD 81 , Motor Original FORD
JOliveiraJr
19/02/2014, 11:07
Bom dia Pessoal sou de Curitiba, estou querendo vender o jeepão, primeiramente estou pedindo r$25,000
Quaisquer dúvidas podem entrar em contato comigo ou fazer questionamentos pelo fórum, desde já agradeço pelo espaço e oportunidade !
zé dedão
19/02/2014, 13:37
Coloca a configuração do carro. Motor, freios, pneus, direção.....
Abs
JOliveiraJr
19/02/2014, 16:38
Motor original jeep ford 4 cilindros, freios a disco na frente, caixa de direção de santana, alargador de suspensão, travas carneiro, instalação para radio, para-brisa laminado, capota zero trevo, roda livre, tração 4x4, chassi sem trincas, rolamentos novos.
petruchio
21/02/2014, 10:30
Como é que está a lataria dele, amigo???? Parece que vi alguns detalhes abaixo da porta do sapo??? O cambio é original? Qual a situação dele (cambio)??? Também pude perceber que no chão existem papelões... de onde está pingando este óleo???
obrigado.
JOliveiraJr
21/02/2014, 16:03
Boa tarde Petruchio,
A parte de mecanica esta toda revisada, esta vazando óleo do motor, a partir de uma rotação pode subir óleo na primeira e segunda vela, o motor é do maverick que era colocado nos jeep na época, está com 30 anos né amigo, vaza óleo mesmo, mas não é tanto quanto parece, o Jeep fica nessa vaga a uns 8 anos, porem é sempre ligado. o Cambio é original, e está em bom estado.
A lataria está ótima porem algumas ferrugens pequenas como podem ver na foto.
JOliveiraJr
27/02/2014, 16:26
Amigos, to vendo que está difícil vender o jeep, nem estou correndo atrás, apenas divulgando em sites da internet, não sei se é o mercado ou o pessoal não tem mais interesse nesse willys, o que vi é que tem MUITOS desses vendendo concorrência grande.
Aguem que está nesse meio poderia me dar uma luz do que ocorre ou é somente o preço/concorrencia ? rsrs
Gororoba Kid
29/04/2014, 22:34
O jipe ainda está a venda?
Parabéns pelo jeep, o preço está bom e o carro também, só tem que esperar quem conhece e gosta.
Só de guincho R$$$$.
Abc e boas vendas.
Fpdaruge
06/05/2014, 20:59
Ainda está a venda? Se possível entrar em contato via email fernando@fenixsa.com.br - tenho interesse no veículo. Obrigado.