PDA

Ver Versão Completa : É possivel aumentar a potencia da L200 Savana?



wagnerf
01/12/2005, 09:45
Oi a todos,

A um tempo atraz vi no Mercado Livre um Kit de intercooler para aumentar a potencia da L200 no caso o vendedor sitava a savana que tem um motor me parece de 100 cv e 26,4 de torque, após ver este kit conversei numa consecionaria sobre o assunto e obtive a resposta deque isto só era possivel com um kit HPE ( intercooler mais pararfernalia eletronica para ajuste da bomba ), mais que era praticamente inviavel.
Não sou proprietario de uma Savana mas sou admirador devido ao tratamento que a Mit deu ao carro, não só maquiando como reforçando chassi e suspenção ao contrario de muitos veiculos lançados no pais com muita maquiagem off-road, que na verdade num aguentão nem nossas estradas "ASFALTADAS", mas acho o motor fraco principalmente para um carro dito para expedições off-road de loga duração, então pergunto aos colegas tem como aumentar o potencia deste motor, sem muitas alterações e despesas?

Walter L. L. Casitta
01/12/2005, 13:20
Wagner,
A receita é essa mesmo e o que é inviável é procurar isso nas concessionárias. Comesse pesquisando em:
http://www.intercooler.com.br

wagnerf
01/12/2005, 13:48
Obrigado Walter, vou fazer um estudo sim, pois como disse sou adimirador do carro, e não descarto a possibilidade de ter uma, vi tambem no webmotors, uma vendendo com kit hpe de fabrica., Mas também acho que se for trocar meu carro numa caminhonete pegaria uma ranger, pois meu uso é 95% urbano, e vejo na ranger a melhor relação custo beneficio, e ainda uma maior resistencia.