Ver Versão Completa : Numeração de chassi
Rafa-CWB
19/02/2014, 07:20
Tem como recuperar ou aprofundar a marcação.
Pois a minha estava bem fraca e como foi pintado todo o chassi ela desapareceu....
Tem como recuperar ou aprofundar a marcação.
Pois a minha estava bem fraca e como foi pintado todo o chassi ela desapareceu....
Existem empresas especializadas no assunto que conseguem recuperar com um acido, mas nem sempre é possivevel.
[]s
(DU)
Rafa-CWB
19/02/2014, 13:14
Existem empresas especializadas no assunto que conseguem recuperar com um acido, mas nem sempre é possivevel.
[]s
(DU)
Saberia alguma para indicar em Curitiba ou região metropolitana?
Rafa achei esse contato,
não conheco
Revitalização limpeza de chassi Ferrugem recuperação oxidação(41) 3396-3273 (41)9804-9278 - Curitiba - Serviços - Sítio Cercado (http://curitiba.olx.com.br/revitalizacao-limpeza-de-chassi-ferrugem-recuperacao-oxidacao-41-3396-3273-41-9804-9278-iid-543625787)
Saberia alguma para indicar em Curitiba ou região metropolitana?
Nessa região não conheço nenhuma...
Um pouco de força e uma boa escova de aço não da jeito?
Escove sem dó, até ficar brilhando e passe um giz, a minha estava assim e foi o que eu fiz e passou na vistoria.
[]s
(DU)
Rafa-CWB
19/02/2014, 16:05
Não posso escovar, pois como falei, os números tavam gastos (rasos) e agora jogaram tinta por cima.....
Se eu escovar vai terminar de apagar....
Tanto que olhar o chassi pintado, não da pra vem nem onde é o número.
Rafa-CWB
19/02/2014, 16:07
Rafa achei esse contato,
não conheco
Revitalização limpeza de chassi Ferrugem recuperação oxidação(41) 3396-3273 (41)9804-9278 - Curitiba - Serviços - Sítio Cercado (http://curitiba.olx.com.br/revitalizacao-limpeza-de-chassi-ferrugem-recuperacao-oxidacao-41-3396-3273-41-9804-9278-iid-543625787)
Obrigado!
Vou entrar e contato e marcar....
Não posso escovar, pois como falei, os números tavam gastos (rasos) e agora jogaram tinta por cima.....
Se eu escovar vai terminar de apagar....
Tanto que olhar o chassi pintado, não da pra vem nem onde é o número.
Pode escovar sem medo, como disse, a minha estava assim tbm, não dava pra ver os numeros do meio, escovei até ficar brilhando e depois passei um giz e deu pra ver direitinho, raso mas deu pra ver.
E a escova de aço não consegue desgastar o chassi, a escova gasta primeiro..
[]s
(DU)
Djalma colombo
19/02/2014, 22:40
Rafa, lava o local com thiner 2700, sem dó, ele remove todo resido de pintura nova ou velha que estiver no local, como o Edu falou esfrega com uma escova de aço que não tem problema, vai passando thiner e escovando, fica como se fosse cromado!
Rafa-CWB
21/02/2014, 12:05
Beleza....
Vou aproveitar o sabadão para fazer isso.
Depois posto os resultados
Robert Marley
24/02/2014, 10:55
Alerta aos camaradas ! quando forem comprar carros novos, mesmo que seja em concessionária prestem atenção a numeração do chassi para não entrar em furada. Tenho amigos que trabalham na segurança pública e me foi relatado que existem carros sendo clonados com perfeição , adulteração de chassi, e passando em vistoria com documentação boa. A solução é verificar, o que ninguém faz, a numeração do motor do carro e ver se ela é condizente com a do chassi e da placa. Já vim um caso desses com uma Hylux 2011, chassi remarcado de forma quase perfeita e documentação boa, só o nº do motor que não batia, era a de um carro roubado. Geralmente esse tipo de golpe acontece com carros mais novos, o que é um alívio ninguém quer clonar as nossas jabiracas kkkkkkkkkkkk
Forte abraço a todos"!