PDA

Ver Versão Completa : ache seu parachoque tubular aqui!



thiagobh
01/12/2005, 00:41
pessoal
to vendendo parachoques tubulares para grand vitara.
kit ja acompanha:

calços de carrocerias 2polegadas
protetor motor e tanque...
lanternas traseiras... ta prontinho pra rodar... perfeito!

modelo unico... carceroni00@hotmail.com
gastei 1.400,00

R$ 650,00 - To precisando de Grana urgente!

Aceito propostas - sou de Belo Horizonte-MG.

http://www.mixdasessencias.com.br/jipe/1.jpg
http://www.mixdasessencias.com.br/jipe/2.jpg
http://www.mixdasessencias.com.br/jipe/3.jpg
http://www.mixdasessencias.com.br/jipe/4.jpg

sschwarz
01/12/2005, 11:54
Dúvida:

Quando precisei de engate de reboque, o único que serviu PnP foi do GrandVitara. Tenho um Sidekick 5p 92 e gostaria de saber se por acaso os para-choques não servem também no chassi do Sidekick. Se servir, tenho interesse.
Pode verificar?

[ ]s

thiagobh
01/12/2005, 18:43
sschwarz Enviada: Qui, 1 Dezembro 2005 10:54h Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Dúvida:

Quando precisei de engate de reboque, o único que serviu PnP foi do GrandVitara. Tenho um Sidekick 5p 92 e gostaria de saber se por acaso os para-choques não servem também no chassi do Sidekick. Se servir, tenho interesse.
Pode verificar?

[ ]s


vou dar uma olhada mas creio eu que nao serve pq esse foi feito sobre medida pro gran vit.
abraços.

equipeminas4x4
01/12/2005, 19:33
Dúvida:

Quando precisei de engate de reboque, o único que serviu PnP foi do GrandVitara. Tenho um Sidekick 5p 92 e gostaria de saber se por acaso os para-choques não servem também no chassi do Sidekick. Se servir, tenho interesse.
Pode verificar?

[ ]s

O Sherek isso num serve no Sidekick não.

Esse aqui ficou o bicho, puxei até o Kalango com ele.

[]´s

equipeminas4x4
01/12/2005, 19:46
mais fotius...

thiagobh
01/12/2005, 20:04
o marcel viado nao embarga minha venda nao aueheuahe
aki aproveita q vc eh quase casado com o leo valle e me ajuda la pq ele pegou meu bloqueio q tava com pau ... mando pro tal importador dele la e nao me da respostas.. nem devolve a grana !! ta osso.. to com carro parado...
ajuda laaa
valeu

equipeminas4x4
02/12/2005, 10:30
Eu num tenho nada haver com isso, não vendo bloqueio, mas pelo que sei seu dif. tava bichado e vc mandou o Adriano montar mesmo assim. :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

No mais só falei q esse para-choque num serve no Vitarinha, e olha q não to vendendo o outro e nem fabricando pra ninguém. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

sschwarz
02/12/2005, 10:36
Eu num tenho nada haver com isso, não vendo bloqueio, mas pelo que sei seu dif. tava bichado e vc mandou o Adriano montar mesmo assim. :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

No mais só falei q esse para-choque num serve no Vitarinha, e olha q não to vendendo o outro e nem fabricando pra ninguém. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Justamente Marcel,

O meu é um Sidekick, sei que tem algumas diferênças na fixação em relação ao Vitarinha 3p. QUando precisei de Engate, usei do GV, por isso pensei que talvez a fixação pudesse ser a mesma.

Quem fez esse que vc postou?

[ ]s

equipeminas4x4
02/12/2005, 10:42
Schreck

Tenho quase certeza q não tem diferença nenhuma do sidekick para o vitarinha ali no para-choque traseiro. com certeza as fixação são iguais. Até a tampa traseira é igual, pelo menos não acredito que os japa iam fazer uma cagada dessas.
Vc usou o reboque do Gran Vitara, pois o cara deve ter furado o assoalho pra colocar essa porcaria, pelo menos é isso q a maioria dos caras faz.
Esse q eu postei fui eu mesmo que fiz.

[]´s

sschwarz
02/12/2005, 10:55
Schreck

Tenho quase certeza q não tem diferença nenhuma do sidekick para o vitarinha ali no para-choque traseiro. com certeza as fixação são iguais. Até a tampa traseira é igual, pelo menos não acredito que os japa iam fazer uma cagada dessas.
Vc usou o reboque do Gran Vitara, pois o cara deve ter furado o assoalho pra colocar essa porcaria, pelo menos é isso q a maioria dos caras faz.
Esse q eu postei fui eu mesmo que fiz.

[]´s

Amigão,

Quase não é 100%. O engate era zero e não foi feito nenhum furo no assoalho. Ele foi fixado diretamente na furação existente no chassí, senão, como vc acha que eu iria rebocar um CJ no towbar por 600 km?

Pô cara, não sou tão burro assim. hehehe

Agora falando sério. Tem diferênça sim, entre o Vitarinha e o Sidekick. Como o meu tá só com o miolo do para-choque, vou tirar umas fotos e boto aqui à tarde para podermos tirar a dúvida, mas pensando bem, acho que agora já perdi a vontade de comprar eles mesmo... :mrgreen:

[ ]s alongando a conversa...

equipeminas4x4
02/12/2005, 11:05
Não sei em qual furação do chassi esse animal prendeu seu reboque, mas a fixação do para-choque, onde fisei esse tubular, não tem a mínima condição de ser diferente do 3P. Eu fiz 4 furos na parte central, pra reforçar o reboque, mas nada que prejudique a instalação dos para-choques originais posteriormente, apesar q vendi o carro do jeito q tava.

[]´s... em dúvida se vc come capim pq gosta mesmo. :mrgreen:

sschwarz
02/12/2005, 14:38
Ok, ok, ok...

Vamos lá Marcel. Dá uma olhada nas fotos e me corrija se eu estiver errado quando afirmo que há diferênça entre o vitarinha e o meu Sidekick na fixação de engate e do para-choque.

[ ]s - Devolvendo sua grama, pois não faz parte da minha dieta, obrigado.

sschwarz
02/12/2005, 14:51
Mais fotos...

sschwarz
06/12/2005, 16:40
E aí Thiago, já vendeu os para-choques?

O Marcel não se pronunciou mais, mas pelas fotos, teoricamente, daria para vc verificar se o Chassis é igual ao seu ou não.

Aguardo,

[ ]s

equipeminas4x4
07/12/2005, 09:31
Shreck,

Realmente esses Japa são meio estranho.... tá parecendo bem diferente do Vitarinha.

[]´s

sschwarz
07/12/2005, 09:50
De fato, são bem diferentes sim, mas isso não quer dizer que sejam iguais ao do GV. Ou seja, acho que a melhor solução seria eu mesmo fazer meus para-choques.
Valew!!!

[ ]s

equipeminas4x4
07/12/2005, 10:04
Putz.... essa é sua única opção???? Vc num tem cara q entende muito dessas coisas, afinal vc é um pedreiro.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

sschwarz
07/12/2005, 10:41
Só retificando:
Sou servente de pedreiro, pretendo chegar a pedreiro dentro de uns 5 ou 10 anos, com muita dedicação.
Mas será que não tem como fazer eles de argamassa com estrutura de ferro GG50?

Pô cara, deixa eu me divertir....

Brincadeiras à parte, vou pedir para o Rodrigo fazê-los, ele tem as manhas...

Mesmo assim, obrigado pelas contribuições. (não ajudou muito, mas valeu a intenção...)

[ ]s

equipeminas4x4
07/12/2005, 11:00
Se não pode ajudar atrapalhe, o importante é participar. :mrgreen: :mrgreen:

Precisando tamos ae. :concordo:

[]´s

JOSE CANDIDO
07/12/2005, 15:13
E ai Thiago, beleza ????

CAra, acho que tenho comprador pros seus parachoques ... grand vitara tambem ....

grande abraço

thiagobh
14/12/2005, 01:55
E ai Thiago, beleza ????

CAra, acho que tenho comprador pros seus parachoques ... grand vitara tambem ....

grande abraço


demorou .. me liga ou me avisa.. rola comissao...

abraços
thiago.

thiagobh
27/01/2006, 01:57
parachoques tubulares ainda estão a venda...
juntamente com kit suspencao de 2 polegadas...

tmrsled
21/04/2006, 08:37
thiagobh, quantoi vc quer nos parachoques e kit de suspensão? abraço.