Ver Versão Completa : Haste do limpador tremendo - Tracker
bioranieri
17/02/2014, 08:41
Oi Pessoal,
Meu Tracker está com o limpador de parabrisa tremendo um pouco do lado do motorista.
Alguem já teve este problema?
Troquei a palheta, apertei a haste e o suporte dela no carro (dois parafusos) mas nada não resolveu.
Alguma dica?
ABS Fabio.
Ola,
Também estou com o mesmo problema, mas ainda não encontrei uma solução.
Oi Pessoal,
Meu Tracker está com o limpador de parabrisa tremendo um pouco do lado do motorista.
Alguem já teve este problema?
Troquei a palheta, apertei a haste e o suporte dela no carro (dois parafusos) mas nada não resolveu.
Alguma dica?
ABS Fabio.
Vê se não é resíduo no vidro....pega uma esponja, daquelas que tem um lado macio e outro mais "crespo" e dá uma esfregada boa com detergente neutro no parabrisa todo!
Adicione também aditivo no reservatório de água do limpador.....vende em postos de combustíveis com preços que variam de R$ 5 a R$ 10,00 a depender da marca.
Acredito que assim solucione o problema.
Tente usar um produto desse tipo que deve melhorar.
A borracha nova ou velha, num vidro muito sem gordura pula mesmo.
Cristalizador De Para-brisas - Water Off-repelente De Água - R$ 18,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541738341-cristalizador-de-para-brisas-water-off-repelente-de-agua-_JM)
Troca as palhetas por aquelas novas de silicone e faça uma boa limpeza no parabrisa.