PDA

Ver Versão Completa : projeto de gaiola

Aldenir
16/02/2014, 15:09
olá galera , sou novo aki , comprei um fusca ,e estou querendo fazer uma gaiola , mas gostaria de umas dicas para iniciar meu projeto, gostaria de fazer uma tipo a collela, alguem tem algum modelo de projeto par ma ceder ,minha duvida é quanto eu coto no chassi e como eu prendo a estrutura tubular na suspenção dianteira

grato

gaiolaap1.6
25/02/2014, 23:34
Eaii Na minha encurtei 32 centimetros nao fico muito curta nao muito cumprida , veja fotos e vai pondo sua ideia em pratica :safari-rig:

GabrielRamosVilela
27/02/2014, 12:52
fala gaioleiro.... a minha encurtei 28 cm ... achei q ficou legal, pessoal corta de 20 a 35 cm no max ... fica legal

na minha que está em andamento usei curvas prontas ja que nao tinha dobradeira... nao ficou tão desgramada ... abraço

Aldenir
03/03/2014, 16:01
Valeu pelas dicas, ja desmontei tudo e encurtei 30cm.

ELIAS GASI
24/03/2014, 15:04
acabei de comprar um fusca tbm e tbm vou encurtar a minha 30 cm, sou apaixonado por off road , mas nao entendo nada de montagem tubos e etc se alguem tiver um projeto ai agradeço ... vou "fuçando" aqui pra ver no que dá

RafaelYarem
09/04/2014, 12:38
acabei de comprar um fusca tbm e tbm vou encurtar a minha 30 cm, sou apaixonado por off road , mas nao entendo nada de montagem tubos e etc se alguem tiver um projeto ai agradeço ... vou "fuçando" aqui pra ver no que dá

em que parte que você encurtou o chassis?