Ver Versão Completa : Hilux 2.8 ano 1999
Salomao lima
15/02/2014, 23:15
Olá sou novo em carro a óleo e tenho dúvidas to comprando uma hilux 2.8 ano 99 e vil relatos sobre ele dizem não passar de 100 na pista eque ele trinca muito o cabeçote podem me ajudar quero saber si e assim mesmo e sobre esse carro si realmente ele não anda na estrada viajo muito e quero ver si aguenta mesmo ou si vou ter dor de cabeça desde já obj:
Amigo, este veículo é um tanque de guerra. Ele apresenta problema caso faça reparo meia-boca no motor ou com mecânico que não entenda. O ideal deste veículo é rodar na faixa dos 100 por hora realmente, mas eu nem vejo muito velocímetro. Procuro andar em 5ª marcha entre 2500 e 3000 rpm, nunca passando disto ok. Se quer um veículo para pisar na estrada, aconselho uma versão à gasolina ok! Quanto ao cabeçote, o problema crônico se dá nas versões 3.0 TURBO (original de fábrica, motor 1KZT) por ter o cabeçote de alumínio. As 2.8 não usam cabeçote em alumínio... Se você usar ela muito em estradas (viagens), aconselho a evitar um dos maiores causadores de problemas em motores: desligar o motor assim que parar. Quando estou viajando, até ao abastecer eu deixo a pickup em marcha lenta. Se estou fazendo uma viagem, ao fazer uma parada nunca desligo ela imediatamente. Sempre aguardo coisa de 2-3 minutos em marcha lenta - às vezes nem desligo! Saudações
Felipe Reiter
21/02/2014, 11:37
Olá sou novo em carro a óleo e tenho dúvidas to comprando uma hilux 2.8 ano 99 e vil relatos sobre ele dizem não passar de 100 na pista eque ele trinca muito o cabeçote podem me ajudar quero saber si e assim mesmo e sobre esse carro si realmente ele não anda na estrada viajo muito e quero ver si aguenta mesmo ou si vou ter dor de cabeça desde já obj:
Bom dia , Comprei uma e estou reformando a lata , Olhe uma camionete que esteja boa de Motor e caixa , sem nenhum vazamento .
Em quase todos as camionetes a diesel antes de 2005 nao e indicado pisar muito fundo , 100~~120 km/h ta bom , ( tambem nao temos estradas para isso )
Quanto a durabilidade , EH O CAPETA NAO QUEBRA NUNCA , TROQUE O OLEO , VERIFIQUE O ESTICADOR , DIESEL SEMPRE COMUM , EH UMA EXCELENTE ESCOLHA .