Ver Versão Completa : ranger v6 99 4x4
ederopala
15/02/2014, 13:11
ola pesol tenho uma ranger v6 99 4x4 ja mandei em varia oficinas mas nenhuma revolveu meu plobema minha ranger nao tem força ja troquei bomba de combustivel atuador de marcha lenta potensiometro da borboleta em fim ja trokei todos os sensores ate a central mas nao resolvendo o plobema nao sei mas oke fazer ela nao tem forsa parese ke esta reduzida mas ja desligei todo o sircuito de trasao e nao adiantou ela nao falha nada e a ora ke da partida nela a lenta fica e 2 mil e depois de umns 30 sigumgo normaliza
Pedro Eduardo Patussi
16/02/2014, 22:50
Como estão os bicos?? originais??
Velas??? cabo de velas??? bobina ??
bomba de combustivel 4bar???
filtro de combustivel novo???
ja limpo corpo da borboleta??
descarbonizo o motor???
Embreagem realmente é a embreagem da ranger 4.0 v6 4x4???
eu tinha uma...e a embreagem desse modelo é 2000 conto....as da 4x2 americana..é apenas 700conto... as vezes fizeram um puta gambiarra...e por isso ela ta sem força....
a qt tempo ta com ela???
gnv?? etanol??? cabeçotes 100% em ordem??
ederopala
17/02/2014, 17:42
çõs bicos sao originais bomba nova a embreagen nandei faze nova de porcelana todos filtros sao novos os cabesotes mandei faze eles ja mas nao adiantou
E a taxa de compressão está normal?
Já tentou abastecer com gasolina Podium e ver o rendimento?
ederopala
23/02/2014, 19:10
nao e combustivel ja tirei o tamke lavei taxa de compresao esta 100% ela tem jiro mas a ora ke vc acelera ela nao anda mas ele tem giro
e nao e embreagem porke eu refimtoda de porçelana