Conectar

Ver Versão Completa : Brinquedo novo! Ford Ranger 2.5 xl 4x4 dísel

RHB
15/02/2014, 09:26
Oque os amigos me dizem desta camionete uso urbano e viagens tem 111000 e teve um dono só gostaria de saber de vcs que a possuem se realmente é boa !

RHB
15/02/2014, 10:49
Oque devo ficar de olho nela; motor aguenta quanto de quilometragem sempre tive carro espero a ajuda de vocês ! vai ser minha primeira 4x4 ! ano 2002 111000 km

drosssor51
15/02/2014, 19:45
RHB...... parabéns pela compra...... as Rangers são belas picapes.

ano 2002...com motor maxion 2.5... (não é 2.8???).
Estou aprendendo de rangers ainda..

Minha recomendação é somente caprichar na manutenção preventiva..... e não exigir mais que o motor pode lhe oferecer.

Uma geral nos lubrificante... motor, câmbio, CT, diferencial, fluido de freio, fluido de radiador, óleo da DH (alguns dizem que não se troca) e algum outro que esqueci.....kkk

Filtros... ar, óleo do motor, óleo combustível...etc.

CORREIA DENTADA...!!!!!!!

Engraxe o bicos... and be happy...!!

Parace muita coisa.. mas é um carro com seus 12 anos... se quiser que ele dure mais 12... tem que fazer...

Logo o pessoal das rangers.. passam ai para dizer mais sobre ela.... dicas de donos mesmo...

abç

P.S. . Cade as fotos ???

rfdex
15/02/2014, 20:33
Troque: correia dentada e todos os tensores; óleos, fluídos e filtros.

Verifique: pastilhas e lonas de freio; terminais e pivôs de suspensão e/ou direção; vazamentos diversos.

Em seguida, depois que seu bolso respirar, aprofunde a vistoria, como situação da embreagem, bomba dágua, alternador, ar-condicionado (se tiver), etc.

Curta a pickup! E não esqueça de ir postando as manutenções e histórias para nós, sempre lembrando das fotos!

RHB
16/02/2014, 14:01
possivelmente pegarei ele ainda esa semana vai ser minha primeira 4x4 ela é de segundo dono correias filtros o mara me mostro tudo e notas da revisão de fim de ano ele é 2001 modelo 02 o motor sei que é 2.5 aparente mente muito bem cuidada

RHB