PDA

Ver Versão Completa : Problema carburador MINI PROGRESSIVO 450 vasando

fmaia
14/02/2014, 10:20
Oi amigos,
Minha gaiola tem motor de passat surf (AP) mas estou com problema no carburador. Quando eu ando esta tudo bem apesar de estar consumindo muito
O problema é que quando eu desligo o motor ele começa a jogar toda a gasolina que esta na mangueirinha pra fora. Dai vasa no pé e pra tudo que é furo mas vaza de molhar o chão.

Acredito que seja o gigle de lenta mais mesmo assim o pé dele esta um pouco empenada. Alguém ai já teve problema com o mini progressivo? Preciso de ajuda urgente.

HudsonGuedes
14/02/2014, 13:03
o tanque esta mais alto que'o carburador?/ tem registro?/tinha um baja que comeu 15 litro de gasolina quando fui ver tava tudo no carter coloquei registro nunca mais..

nito bortese
14/02/2014, 13:19
Oi amigos,
Minha gaiola tem motor de passat surf (AP) mas estou com problema no carburador. Quando eu ando esta tudo bem apesar de estar consumindo muito
O problema é que quando eu desligo o motor ele começa a jogar toda a gasolina que esta na mangueirinha pra fora. Dai vasa no pé e pra tudo que é furo mas vaza de molhar o chão.

Acredito que seja o gigle de lenta mais mesmo assim o pé dele esta um pouco empenada. Alguém ai já teve problema com o mini progressivo? Preciso de ajuda urgente.
troca agulha completa, pois deve ser ai que naum esta vedando

fmaia
14/02/2014, 15:06
A agulha que você diz é o giglê de lenta? Na ponta desse giglê realmente tem um talho que acho q n era pra ter
Vou trocar pra ver e respondo se resolvei. VLW

fmaia
14/02/2014, 15:11
o tanque esta mais alto que'o carburador?/ tem registro?/tinha um baja que comeu 15 litro de gasolina quando fui ver tava tudo no carter coloquei registro nunca mais..

Tanque mais baixo que o carburador. Mas a bomba fecha quando desliga não passa. Oque vasa é oque ta depois da bomba e o filtro esta no alto também depois da bomba. Devo testar com o filtro no baixo? Ou não corre o risco de ser isso?

MatheusBAJA
14/02/2014, 18:33
Eai, cara eu tenho um mini progressivo tb na gaiola que to fazendo, e o seguinte, eu vou colocar o tanque acima do carburador, como que se faz esse registro? valeu

HudsonGuedes
14/02/2014, 23:03
acho que o filtro ñ tem nada a ver,pode estar mais alto ou mais baixo..troco a agulha da boia ??

HudsonGuedes
14/02/2014, 23:05
Tanque mais baixo que o carburador. Mas a bomba fecha quando desliga não passa. Oque vasa é oque ta depois da bomba e o filtro esta no alto também depois da bomba. Devo testar com o filtro no baixo? Ou não corre o risco de ser isso?

acho q o filtro ñ tem nada a ver,pode estar mais alto ou mais baixo..vc ja troco a agulha da boia ???

HudsonGuedes
14/02/2014, 23:11
Eai, cara eu tenho um mini progressivo tb na gaiola que to fazendo, e o seguinte, eu vou colocar o tanque acima do carburador, como que se faz esse registro? valeu

vc compra em lojas de parafusos-ferramentas fala que é pra gasolina,,abraço

nito bortese
15/02/2014, 20:42
vc compra em lojas de parafusos-ferramentas fala que é pra gasolina,,abraço
troca agulha da bóia q naum tem erro e antes de fexar ele regula a bóia pra não ficar com esceos de gasolina no reservatório........

Douglas Souza
17/02/2014, 17:12
se não tiver desborbulhador, aproveita e coloca tb!

fmaia
18/02/2014, 10:22
troca agulha da bóia q naum tem erro e antes de fexar ele regula a bóia pra não ficar com esceos de gasolina no reservatório........

Troquei e o problema continua. Troquei o reparo completo
Só não consegui achar giglê do tamanho do original. Já cheguei a trocar mais ficou pior pq ele n tinha o mesmo comprimento q o original

fmaia
18/02/2014, 10:25
se não tiver desborbulhador, aproveita e coloca tb!
Eu tenho um zero bala aqui mais não coloquei porque não sei como é a instalação dele. Como é feita a ligação??

Douglas Souza
19/02/2014, 00:12
Eu tenho um zero bala aqui mais não coloquei porque não sei como é a instalação dele. Como é feita a ligação??
tem 3 canos no desborbulhador, o do meio vem da bomba de combustivel, o de baixo vai para o carburador e o de cima que tem um angulo de uns 45º é o retorno pro tanque. ok? O desborbulhador evita que force tanto a agulha, diminui afogamento e a bomba trabalha mais livre, é muito importante ter ela.

fmaia
19/02/2014, 07:18
A sim, vou colocar hj quando eu chegar em casa. Obrigado!

fmaia
21/02/2014, 08:19
Só coloquei o desborbulhador e funciona normal sem brotar nem vazar gasolina em lugar nenhum. Tanto ligado como desligado
Uma coisa tão simples que eu achava que não ia fazer diferença acabou resolvendo tudo. VLW amigos