Conectar

Ver Versão Completa : Suspensão da TR4, o que fazer para durar mais? Trocar? Por qual?

Caio Ferrari
12/02/2014, 16:20
Pessoal,

estou querendo trocar a suspensão de fábrica da TR4 por suspensão própria para rally. Alguém já fez? conhecem? Vale a pena?

Caio

jpuerro
12/02/2014, 20:56
Amigo uma coisa muito simples e barata de fazer é trocar os amortecedores traseiros pelos dianteiros ford courrier com A/C, é plug and play, sem adaptações nenhuma.. ela fica um pouco mais alta e mais durinha fiz na minha e mudou totalmente o carro!! abs joao

rafaelfei
12/02/2014, 21:46
Amigo uma coisa muito simples e barata de fazer é trocar os amortecedores traseiros pelos dianteiros ford courrier com A/C, é plug and play, sem adaptações nenhuma.. ela fica um pouco mais alta e mais durinha fiz na minha e mudou totalmente o carro!! abs joao

Joao, fala uma coisa, vc falou que trocou os amortecedores trseiros da tr4 pelos dianteiros da courrier? Nao seriam as molas? Tenho vontade de trocar as molas pois acho a trseira da TR4 meio caida, e sempre ouvi dizer da mola. Caso seja o amortecedor, como feita a adaptacao para retrar o prato?

CLAUDIOMASCARENHAS
01/07/2014, 12:51
amigos,

quero trocar os 4 amortecedores da minha tr4 2005/2006.
Como faço para elevar a suspensão em 1,5"?

já pesquisei e obtive:

TROCAR AS MOLAS TRASEIRAS PELA DA CURRIER. ( QUAL AMORETECEDOR USAR????)
NA DIANTEIRA QUAL AMORTECEDOR QUE POSSO UTILIZAR SEM A NECESSIDADE DE CALÇO?