Ver Versão Completa : Lift e rodas 31´ nissan frontier 2003 2.8
RODVOTISCH
12/02/2014, 11:58
Amigos, Tenho pensado em levantar um pouco minha nissan frontier 2003 4x4.
Vcs podem me passar sugestões de kits e de onde posso fazer? Aqui em SP? E valor medio que eu gastaria ...
O pneu 31 é plug and play ? Ou necessita tambem de alguma modificação?
Podem postar fotos de como ficou depois da "levantada"?
Grato,
Vcs podem me passar sugestões de kits e de onde posso fazer? Aqui em SP? E valor medio que eu gastaria ...
Grato,
Com relação aos pneus 31 cabem sem nenhuma adaptação, para suspender a VTR, existem kits de Body Lift (calços de carroceria ), podem serem feitos em qualquer torno, mas tem os suspen lift ( adaptações que alteram a altura da suspensão), tem em Sampa a loja MXV Tecnologia Off Road - Acessórios 4x4 suspensão Pick-up (http://www.mxv.com.br)
ferinquefho
13/02/2014, 07:25
Grato,
Amigão tive a mesma dúvida que vc!!!
E achei tudo que precisava saber sobre isso!!!
Tem um POST aqui que explica tudo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/nissan/48579-levantando-xterra.html
Aí explica tudo...
A leitura é longa!! Boa sorte!!!
RODVOTISCH
13/02/2014, 10:52
Fenriquefho, vc chegou a fazer? Quanto gastou? percebeu mudanças em estabilidade ? Tem foto? Vejo muitos comentando da XTerra, a suspensão e as adaptações seriam exatamente as mesmas?
Obrigado
ferinquefho
13/02/2014, 13:43
Fenriquefho, vc chegou a fazer? Quanto gastou? percebeu mudanças em estabilidade ? Tem foto? Vejo muitos comentando da XTerra, a suspensão e as adaptações seriam exatamente as mesmas?
Obrigado
Fiz sim...gastei um jogo de bucha novo e Bieletas do Peugeot 307! Os jumelos um amigo fez pra mim(estava me devendo um favor)rsrsrs!!
450948
450949
450952
450953
450947
Depois de instalado, ficou mais alta com certeza!
450951
Não muda nada a estabilidade...pelo menos na minha, não senti! No caso dos JUMELOS, da Xterra eu acho que deve ser de medida diferente da Frontier! Mas isso é fácil de ver.
Abraço