PDA

Ver Versão Completa : Fazer mini buggy (Sou novato)



Wodzik
12/02/2014, 00:58
Fala galera, blz...
Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, esse dias navegando pela net...Vi um mini buggy, e me interessei, gostaria de fazer um semelhante ao da imagem (Anexo), a principio e so para dar umas voltas na rua de casa e na quadra por ao redor mesmo, estava pensando em colocar um motor estacionário a diesel, ao inves do motor a gasolina, o que vcs me aconselham ? Ahhh e tambem a parte do eixo para girar a roda, como que faco, coloco um tubo mais fino passando por dentro de um tubo mais grosso, ou soldo uma peca para acoplar a roda e girar livremente....Ajuda ai galera, sou novato...

fer130
24/11/2015, 08:50
Amigo ,parse facil .mas nao e

Presisa de muinta tecnologia e experiencia

Torneiro ,soldador ,fresa .pesas importadas etc

Tentativa e erro e muito carro

Este pesoal fas milhares de unidades ,investirao pesado em projeto

Veja na olx quandos sucatas inacabadas para vender ,e imagine quanto tempo e $ jogado fora

So o dono acredita que aquilo pode funcionar

Aconselho a comprar um pronto , con certeza fica + barato









ou parta para um carinho de rolima , com peneus de tubo de pvc

Ai e um bom começo

Agadirs
24/11/2015, 11:07
Bom dia pessoal ....na verdade aquele carrinho drift...é parecido com um chassi de kart ..se vc achar um no ferro velho já vai ter eixo freio coroa sistema de direção..é só colocar um motor em cima....mas como disse o colega, às vezes é melhor comprar pronto usado...eu se puder faço tudo eixo chassi suspensão ..mas aí é com vc..se tivr idéias e vontade..cara se faz qualquer coisa...um abraço e benvindo ao 4X4....