PDA

Ver Versão Completa : Alguém já teve problema com a TRILHA RIO,

Celso Conservatória
11/02/2014, 17:17
Comprei um troller 2012 na trilha Rio em 27/12/2013 e até agora não consegui pegar os documentos.
Alguém já teve problema lá?

Pedro Rocha
11/02/2014, 18:59
Comprei um troller 2012 na trilha Rio em 27/12/2013 e até agora não consegui pegar os documentos.

Celso, parece que vc não está só. Dá uma olhada nesse tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/133572-trilha-rio-troller.html

Fabio_Roberto
12/02/2014, 09:20
Pelo que leio aqui essa Trilha Rio é cotada como PIOR CONCESSIONARIA TROLLER DO BRASIL!!!

Eu nunca passaria nem na calçada.....

Rizzeto
12/02/2014, 11:35

Olá Celso, bem eu não tive problema, mas quando eu fui la nas duas vezes olhar carros que me interessaram eu fiquei "pé atras" totalmente com eles.

Logo vim saber aqui no fórum e a conclusão que tive é que nunca deveria ter pisado lá, rs.

Abs e boa sorte.

AndréAngra
12/02/2014, 18:36
Fuja Bino, isso é uma cilada!!!....kkkkkkkkkkk

Y B NORMAL ?
13/02/2014, 00:10
Lugar de vagabundos, pilantras e malandros
Comprei um zero naquela merda e fizeram uma revisão de entrega tão boa que a roda esquerda traseira caiu com uns 100km (SIM CEM KILOMETROS) rodados
Insisti em devolver o carro pq não tinha mais a menor segurança
Pegaram o carro de volta e ficaram meses para me pagar, mesmo depois do carro ter sido comprado por outra pessoa.
E durante o tempo que me enrolavam tentavam o tempo todo me empurrar outro carro qualquer do estoque, e sempre a preços bem mais altos que o mercado
Até me interessei por outros carros mas eles em vez de garantir a satisfação do cliente e fazer uma troca que me satisfizesse só queriam era ganhar ainda mais dinheiro comigo
Bando de vagabundos eu podia ter morrido pela irresponsável revisão de entrega que nem apertou os parafusos da roda e eles ainda querendo botar na minha bunda.....
Mas foi só dizer que ia entrar com uma ação de reintegração de posse e que estava indo buscar o carro com a chave que eu tinha que eles pagaram
Em fim caso queira comprar um novo compre em Taubaté que é do mesmo dono de Vitória e fica a só duas hs do Rio
Qualquer coisa menos TRILHA RIO que é péssima, mau caráter, sem vergonhe e sem moral.
TRILHA RIO UMA MERDA DE CSS

Celso Conservatória
13/02/2014, 21:26
Lugar de vagabundos, pilantras e malandros
Comprei um zero naquela merda e fizeram uma revisão de entrega tão boa que a roda esquerda traseira caiu com uns 100km (SIM CEM KILOMETROS) rodados
Insisti em devolver o carro pq não tinha mais a menor segurança
Pegaram o carro de volta e ficaram meses para me pagar, mesmo depois do carro ter sido comprado por outra pessoa.
E durante o tempo que me enrolavam tentavam o tempo todo me empurrar outro carro qualquer do estoque, e sempre a preços bem mais altos que o mercado
Até me interessei por outros carros mas eles em vez de garantir a satisfação do cliente e fazer uma troca que me satisfizesse só queriam era ganhar ainda mais dinheiro comigo
Bando de vagabundos eu podia ter morrido pela irresponsável revisão de entrega que nem apertou os parafusos da roda e eles ainda querendo botar na minha bunda.....
Mas foi só dizer que ia entrar com uma ação de reintegração de posse e que estava indo buscar o carro com a chave que eu tinha que eles pagaram
Em fim caso queira comprar um novo compre em Taubaté que é do mesmo dono de Vitória e fica a só duas hs do Rio
Qualquer coisa menos TRILHA RIO que é péssima, mau caráter, sem vergonhe e sem moral.
TRILHA RIO UMA MERDA DE CSS

Olha minha história.
Comprei o carro em 27/12/2013 R$80.000,00 com o Vendedor Marco Antonio.
Dei um carro por R$70.000,00 + R$10.000,00 em dinheiro, transferido de c/c para c/c.
Recebi o CRLV 2012 e o IPVA 2013 pago em 29/11/2013. Alegaram que o dono anterior não andava no carro.
Me informaram que o carro seria transferido para a troller Rio e da troller rio seria transferido para o meu nome, até aí tudo certo, assim que eu pagasse e informasse o pagamento do ipva 2014.
Dia 17/02/2014 paguei o IPVA 2014 e liguei na mesma hora para o vendedor Marco Antonio que me transferiu para a Michele e informei que havia pago o IPVA 2014. Daí tenho ligado várias vezes e ela anota que vai verificar o que está acontecendo e retornará a ligação, só que nunca retorna. Volta ligar e é sempre a mesma coisa..
Semana passada dia 04/02 ela falou que até dia 10/02/2014 resolveria. Liguei ela nova,mente anotou meu telefone e retornaria. Como sempre não retornou e as 17:45 horas liguei e ela falou que não tinha resolvido. Pedi para falar com o gerente João e atendeu o Roberto que não sei o que ele é na troller Rio.
Ele me passou que foi ele que trocou o carro com a antiga proprietária Renata Soares e que ainda não tinha resolvido o problema do documento por causa de uma pendencia trabalhista em que este carro estava vinculado nesta pendencia.
Em nenhum momento isto foi passado para mim, porque eu não teria comprado o carro. O vendedor Marco Antonio afirma que não sabia disto.
Acho que a Michele tinha que ter passado isto porque ela é a responsável pelos documentos e ela quem liberou o carro.

homerohermida
13/02/2014, 22:54
Já falou com o advogado?

Celso Conservatória
18/03/2014, 10:25
Continuando a história e ainda 18/03/2014 sem documento.
Dia 18/02/2014 fui ao Rio na Trilha Rio (só enrolões) para devolver o carro com problema de documento (pendencia Judicial) que me venderam para eles e pegar meu dinheiro de volta R$80.000,00 e não era obrigado a pegar meu carro de volta. Mas senti que teria que brigar para reaver o dinheiro. Então estava entrando um troller 2013 e fiz uma proposta de voltar R$7.500,00 de volta para tentar solucionar o caso. Mas adivinhem o que aconteceu. hoje 18/03/2014 ainda não consegui pegar o documento deste novo carro. Continua as mesma desculpas. O despachante não trouxe, é demora do detran, teve multa do IPVA. mas o documento não sai. O Vendedor Marco Antonio que inclusive assinou um documento falando que entregaria as chaves reservas e os documentos até dia 25/02 não resolve nada. O diretor Beto pediu para que eu tirasse este post do fórum mas como elogiar eles se não conseguem resolver a situação dos documentos? fala tb que o carro já está no nome da Trilha Rio, então paguei R$87.500,00 em um carro para andar no carro dos outros?
Vamos ver até quando isto vai continuar. Quando me entregarem os documentos posto aqui mas por enquanto só rolo.

Email enviado hoje para trilha rio

Sidnei
18/03/2014, 11:05
[fala tb que o carro já está no nome da Trilha Rio, então paguei R$87.500,00 em um carro para andar no carro dos outros?
Vamos ver até quando isto vai continuar. Quando me entregarem os documentos posto aqui mas por enquanto só rolo.

Email enviado hoje para trilha rio

Entra no site do detran e pelo codigo do renavam dá para voce ver se realmente está no nome da Trilha Rio.

Fabio_Roberto
18/03/2014, 11:49
......O diretor Beto pediu para que eu tirasse este post do fórum ......

Só por este pedido este tópico deveria se tornar FIXO!

tormenta
18/03/2014, 12:02
Celso, seu relato é revoltante e muito triste. Realmente este tópico deveria ser fixado para alertar novos compradores do RJ.

A Trilha Rio vai te enrolar o quanto pudere pois estão sem capital de giro. Ouvi dizer que há uma ou duas semanas houve um assalto e roubaram de lá um Camaro usado, uma L200 e uma Ranger zero. Passei lá em frente e realmente o Camaro amarelo que estava a venda não está mais lá, então acredito que a história é real. Como são amadores e malandros, não havia seguro. Imagina o prejuízo!

Se já enrolam normalmente, imagina quando a empresa anda mal das pernas?? Entra logo na justiça, você tem total razão nesta história toda!

dudurj
18/03/2014, 22:56
Pois é, comprei o meu carro com o MESMO VENDEDOR MARCO ANTONIO, esse cara é um ignorante, não queria deixar eu acionar o 4x4 pra testar o carro, acreditam nisso??? Ele alegava que eu não saberia mexer e poderia danificar o veículo.... (????????) Não pude acreditar no que estava acontecendo. Sem falar que demorei SEIS MESES pra pegar o documento, sem falar que eu tive que ir TODOS OS DIAS PESSOALMENTE COBRAR, sem falar que eles fizeram manutenção no meu carro com peças de um TROLLER BATIDO QUE ESTAVA LÁ E PRO AZAR DELES EU APARECI NA HORA, ENTRE OUTRAS E OUTRAS!!!!!!!!

Gustavo de Olliveira
19/03/2014, 08:00
Olá Celso, faz o seguinte peça a seu despachante, com o Renavam do carro puxar no sistema para saber como está esse documento, no nome de quem, situação de débitos. Peça para ele (seu despachante) entrar em contato com a concessionária para localizar o outro despachante que ela afirma que está "enrolando".
Novamente ele vai fazer contato e ai sim descobrir a real situação, se for bucha vá a pequenas causas que age rápido. Ou de repente tá prá desenrolar e vc fica tranquilo.

pauloalberto
19/03/2014, 12:28
O negócio é simples assim: Eles recebem o carro em consignação(claro, o dono não entrega o recibo assinado), eles vendem, ficam com o dinheiro e não repassa para o dono, e claro, o dono não entrega o recibo assinado. e aí começa a novela. O proprietário está viajando, assinou errado, falta pagar isso ou aquilo....e vão te enrolando a até voce explodir.... aconteceu comigo.
Comprei um T4, dando outro carro de entrada(quase desmontaram o carro para ver se tinha algum problema..)só recebi a documentação 3 meses depois, indo todo dia lá.

Gustavo de Olliveira
27/03/2014, 08:36
E ai Celso !!! Noticias ???

Felipe Glod
29/03/2014, 17:45
Caramba não sabia que estava assim já comprei um Troller a uns 5 anos atrás lá e foi tudo muito organizado, não recomendo reparos em fibra lá e muito ruim nem pensar se precisar de repara fibra recomendo a LUZES car do Sr Nelson na ilha do governador honesto e preço justo.

Celso Conservatória
04/04/2014, 09:25
E ai Celso !!! Noticias ???

Atenção a todos. Ontem 03/04/2014 consegui transferir o carro para meu nome. Mandaram os documentos, tudo certinho.
Agora, não sei se recomendaria a Trilha Rio para alguém.
Obrigado a todos pelos conselhos e opiniões. Se tivesse lido antes os postes já feitos não teria comprado o carro lá.

Outra coisa. Isto foi erro meu em achar que comprando um carro em uma concessionária não precisa verificar documentos. Nunca faça isto. Entre no site do DENATRAN e faça pesquisa
Um abraço a todos

homerohermida
04/04/2014, 16:13
Por incrível que pareça, ontem na reunião do Jeep Clube do RJ, um camarada chegou com um Troller sem placa, vindo diretamente da Trilha Rio. Até aí, nada demais. O inacreditável é que ele falou que era o segundo TGV dele, pois o primeiro teve uma "biela curiosa" que abriu um rombo no bloco e, após negociações com a fábrica, conseguiu que TROCASSEM o veículo sem custos! Ele não entrou em detalhes de como foi a negociação mas como achei o desfecho surpreendente, resolvi postar aqui.

tormenta
07/04/2014, 13:14
Acabei de saber através de um mecânico que trabalha lá, a Trilha Rio foi VENDIDA! Segundo ele, um empresário que possui concessionária Ford em Nova Friburgo a comprou. Tomara que melhore o péssimo serviço que prestam e que as enrolaçoes na compra e venda acabe também.

Bernardo Hoelz
07/04/2014, 15:46
Acabei de saber através de um mecânico que trabalha lá, a Trilha Rio foi VENDIDA! Segundo ele, um empresário que possui concessionária Ford em Nova Friburgo a comprou. Tomara que melhore o péssimo serviço que prestam e que as enrolaçoes na compra e venda acabe também.

Bem que agora poderia ter uma css Troller aqui na região serrana.