Ver Versão Completa : sportage
adailtonpaulo
11/02/2014, 10:52
Bom Dia,estou com um problema serio na viatura 2.2 aspirado,recentemente fiz o moto completo da minha spo. e agora fica acendendo a luz de óleo em baixa rotação,ja troquei bomba de óleo 3 vezes ,troquei a cebolinha,filtro ,ao dar uma encostada no acelerado ela apaga, mais uma coisa,só acende com a temperatura alta. agradeço..
mflaviorodrigues
26/02/2014, 14:39
pode ser óleo muito grosso, que óleo você esta usando?
Bom Dia,estou com um problema serio na viatura 2.2 aspirado,recentemente fiz o moto completo da minha spo. e agora fica acendendo a luz de óleo em baixa rotação,ja troquei bomba de óleo 3 vezes ,troquei a cebolinha,filtro ,ao dar uma encostada no acelerado ela apaga, mais uma coisa,só acende com a temperatura alta. agradeço..
Ja mediu a pressão do óleo?
Com certeza a pressão esta baixa, e pelo seu relato isso é cagada de retifica ou óleo fino.
[]s
(DU)
adailtonpaulo
12/04/2014, 11:09
Com certeza a pressão esta baixa, e pelo seu relato isso é cagada de retifica ou óleo fino.
[]s
(DU)
agradeço pela ajuda, mais o moto foi colocado tudo novo menos a parte interna do cabeçote.
adailtonpaulo
12/04/2014, 11:13
agradeço pela ajuda, o oleo eu uso o turbo sae 40.
O fato de vc ter feito o motor não significa que foi bem feito, se estiver fora de medida não vai dar pressão, troca a cebolinha do óleo, se não resolver mede a pressão do óleo que com certeza esta baixa.
[]s
(DU)
adailtonpaulo
14/04/2014, 07:03
a cebolinha já foi trocada , vou medir a pressão do óleo, depois passo o resultado,obrigado pela ajuda se precisar estou a disposição.
João Cristiano Rodrigues
21/04/2014, 21:09
Aguem sabe o nome desse caninho? E onde consigo achar um para colocar no lugar? É que na minha Sportage tem uma mangueira no lugar desse caninho mas sei que ela não vai durar muito. Me ajudem. Também estou tentando conseguir um protetor da correia dentada. Vou anexar uma foto
460003460004
adailtonpaulo
05/11/2014, 11:10
[]s
(DU)
Bom dia, resolvi o problema da luz de olho acendendo era o comando de válvula desgasto,agora ficou excelente, obrigado pela ajuda .
adailtonpaulo
05/11/2014, 11:12
obrigado a todos q me ajudaram.