Ver Versão Completa : Carburador CJ5
Thiago Pinto
30/11/2005, 08:57
Bom Dia pessoal
Gostaria de saber se alguem sabe as medidas dos gicles originais do CJ5 4cc motor original do jeep. :parede:
155 marcha alta e 55 marcha lenta ... bonito jeep ein ... de uma olhada na seção de downlaods q tem todo o manual do cj , inclusive a parte de carburação com gigles e tudo mais ...
Thiago Pinto
30/11/2005, 10:41
Thiago Pinto"Bom Dia pessoal
Gostaria de saber se alguem sabe as medidas dos gicles originais do CJ5 4cc motor original do jeep. :parede:
Alguem poderia me falar qual o maximo de KM/L que consigo andar com este motor
putz thiago .. isso depende de varios fatores ... o q eu consigo fazer aki e uma media de 6 km/l na cidade , andando normal , e na estrada faz uns 9,5 por ai , isso andando a 80 , 70 , mantendo sempre uma rotação ... depende tb da gasolina , mas n va se animando muito n pq n foge muito disso n .. 6 km ja e uma marca muito boa pra esse motor ...
dptucunduva
01/12/2005, 16:19
Se for o OHC, é 135 no primeiro corpo e 100 no segundo (se o seu bura for o H34 com venturis 25/24).
Por acaso vc mora no urbanova, no condomínio fehado ali após o Urbanus?
Thiago Pinto
01/12/2005, 16:25
Se for o OHC, é 135 no primeiro corpo e 100 no segundo (se o seu bura for o H34 com venturis 25/24).
Por acaso vc mora no urbanova, no condomínio fehado ali após o Urbanus?
Não moro no urbanova não
Me carburardor é um simples e só tem um gicles de lenta e outro normal
Acho que a medida que vc falou é para um outro tipo certo??
Thiago Pinto
10/12/2005, 06:21
O meu CJ5 esta falhando quando piso de uma vez no acelerador, desmontei o mesmo e percebi que a passagem de gasolina que sair do "reservatorio" do carburador para o diafragma do injetor esta estupido......como desentupir isso???...o mesmo não é furo centralizado...acho que tem algum tipo de valvula dentro para não retornar o combustivel.
Thiago Pinto
19/12/2005, 09:40
Alguem sabe me informar qual a medidas dos gicles do CJ5 motor OHC 4cc carburador corppo simples.....Gasolina?????Alcool???
Obrigado!!!! :parede:
Thiago , procura na pagina da brosol , tem todas as medidas q vc quer saber ...
Thiago Pinto
19/12/2005, 14:55
Não encontrei ou não sei procurar esse item na pag. da brosol
:discordo: :parede: