Conectar

Ver Versão Completa : de Venezuela- Caracas para Peru-Cusco

thiagocpd
10/02/2014, 00:27
Boa noite meus caros,

Estou programando uma viagem para Julho desse ano, vamos sair de Caracas na Venezuela, passar pela Colombia, Equador e Peru, regresando pelo Brasil, subindo Amazonas, passando na Gran Savana e retornando para Caracas.

Nosso destino inicial era dar a volta da America do Sul, porem pensamos melhor e vamos fazer uma previa antes de descer para o fim do mundo.

Vamos a bordo do Manny, Land Cruiser Autana, estou instalando o tanque auxiliar de 110 litros para ter uma autonomia bacana na viagem.

Abraco a todos
Thiago

thiagocpd
10/02/2014, 12:44
Bom dia pessoal, ja vamos por data na Viagem, saimos de Caracas dia 07 de Julho!...alguem quer se juntar para esse passeio?
Abs!

andarilho tricolor
10/02/2014, 19:24
Boa noite meus caros,

Estou programando uma viagem para Julho desse ano, vamos sair de Caracas na Venezuela, passar pela Colombia, Equador e Peru, regresando pelo Brasil, subindo Amazonas, passando na Gran Savana e retornando para Caracas.

Nosso destino inicial era dar a volta da America do Sul, porem pensamos melhor e vamos fazer uma previa antes de descer para o fim do mundo.

Vamos a bordo do Manny, Land Cruiser Autana, estou instalando o tanque auxiliar de 110 litros para ter uma autonomia bacana na viagem.

Abraco a todos
Thiago

Uma curiosidade! Voce vai sómente em um carro?

thiagocpd
25/02/2014, 12:32
Uma curiosidade! Voce vai sómente em um carro?

Até o momento sim....