Conectar

Ver Versão Completa : Rastreador SIGGO. Alguém conhece?

Oberhuber
09/02/2014, 21:53
Pessoal, boa noite.

Estou pesquisando sobre rastreadores e vi que os posts daqui são bastante antigos e algumas empresas nem existem mais.
Gostariade trocar ideias sobre rastreadores pois vejo muitas opções.
Uma delas é essa Siggo - Rastreador, Bloqueador e Localizador de Veículos (http://www.siggo.com). É relativamente barato mas faz "apenas" o rastreamento. Não bloqueia nada.

Abraços!

Poison
10/02/2014, 14:09
Cara nunca escutei, falei com um povo q usa um tal de SASCAR e gosta do serviço

Oberhuber
11/02/2014, 00:28
Esse Siggo é da SASCAR. Conforme um vendedor que me ligou uma vez, a Siggo é a divisão pra carros de passeio e a SASCAR lida com a parte de frotas/caminhões... acho que era isso.

Jonnhy Bravo
11/02/2014, 11:45
Existem alguns modelos que não são necessário o pagamento da mensalidade e você mesmo rastreia. Alguém sabe me dizer algum bom?

aviasom
15/02/2014, 13:36
Na teoria, funciona?

http://www.youtube.com/watch?v=oHJdq3mUhrk

Poison
17/02/2014, 08:51
Esse Siggo é da SASCAR. Conforme um vendedor que me ligou uma vez, a Siggo é a divisão pra carros de passeio e a SASCAR lida com a parte de frotas/caminhões... acho que era isso.

ata entendi, eu tb estou atras de um!

tenhio dois amigos q tem e dizem que é muito bom!

Denny Racing
19/02/2014, 10:33
Hoje existem varias marcas boas no mercado, tudo depende da instalação pois os técnicos na maioria das vezes colocam em lugares comuns e de fácil acesso e da operadora que a empresa trabalha para que não
perca sinal em áreas com deficiência de antenas, hoje algumas empresas existem o triband qual trabalha com 3 operadoras na falha de 1 ainda tem 2, os sem mensalidades normalmente são chineses e não tem qualidade, podendo causar problemas no seu veiculo, alem de utilizar um chip de telefonia comum qual não é adequado, e mesmo assim tem que por credito, se colocar na ponta do lápis não sai tão em conta, pois compra o equipamento, leva pra instalar, caso necessite de alguma manutenção ( que é muito comum nesses equipamentos) paga pra retirar e pra instalar novamente, e não tem troca imediata, ficando esse tempo sem proteção por esse tempo , ja com mensalidade paga aquele valor e não tem surpresa além de ter uma estrutura para lhe atender em casos de emergências, tem troca imediata caso houver algum tipo de problema, espero ter ajudado, abç...

Denny Racing
19/02/2014, 10:44
Pessoal, boa noite.

Estou pesquisando sobre rastreadores e vi que os posts daqui são bastante antigos e algumas empresas nem existem mais.
Uma delas é essa Siggo - Rastreador, Bloqueador e Localizador de Veículos (http://www.siggo.com). É relativamente barato mas faz "apenas" o rastreamento. Não bloqueia nada.

Abraços!
amigo esses que não tem bloqueio não é rastreador como lhe vendem!! e sim localizador,
a diferença q se o veiculo for roubado e estacionar em um lugar aberto perfeito voce localiza seu carro

porem o que ocorre na maioria das vezes os veículos roubados são levados para pontos estrategicos dos ladroes como shopping, galpão, qual atrapalha o sinal do GPS do equipamento, ganhando tempo para desativar

Quando se trata de um rastreador além de enviar posições ( GPS) ele recebe e envia sinais, assim pode ser bloqueado, ativado sirene, e em alguns equipamentos trabalham com triangulação de antena e triband ( 3 operadoras) facilitando a localizações em lugares fechados e áreas afastadas, alem de voce ter todas as informações do veiculo via internet, velocidade trajeto e situação em tempo real, tendo a certesa que esta funcionando sempre!!

Fica a Dica

Oberhuber
20/02/2014, 00:34
Denny Racing,

até entendi e concordo com sua colocação quando diz que que é "só" localizador. O vendedor me disse isso ao telefone.
Agora, fiquei confuso quando diz que "o que ocorre na maioria das vezes os veículos roubados são levados para pontos estrategicos dos ladroes como shopping, galpão, qual atrapalha o sinal do GPS do equipamento".

Na minha concepção, esse serviço da SIGGO é feito por sinal GPS também. Assim, daria na mesma o fato de ser um localizador ou um rastreador/bloqueador... Não sei se compliquei ou baguncei o assunto de vez... rsrs.

Boa sorte pra nós... rsrs

Poison
20/02/2014, 11:44
Denny Racing,

até entendi e concordo com sua colocação quando diz que que é "só" localizador. O vendedor me disse isso ao telefone.
Agora, fiquei confuso quando diz que "o que ocorre na maioria das vezes os veículos roubados são levados para pontos estrategicos dos ladroes como shopping, galpão, qual atrapalha o sinal do GPS do equipamento".

Na minha concepção, esse serviço da SIGGO é feito por sinal GPS também. Assim, daria na mesma o fato de ser um localizador ou um rastreador/bloqueador... Não sei se compliquei ou baguncei o assunto de vez... rsrs.

Boa sorte pra nós... rsrs

acho que o ponto não é o tipo de sinal e sim aas funções do aparelho,

o SIGGO ele não bloqueia o carro???

Oberhuber
22/02/2014, 11:38
acho que o ponto não é o tipo de sinal e sim aas funções do aparelho,

o SIGGO ele não bloqueia o carro???

Não, Poison. O SIGGO só localiza mesmo. Faz a mesma coisa que esse video do celular mostra. É como se tivesse um aparelho celular ligado dentro do veículo e o usuário possa visualizar a localização pela web.

Rafael_Pitangui
10/03/2014, 20:34
Não, Poison. O SIGGO só localiza mesmo. Faz a mesma coisa que esse video do celular mostra. É como se tivesse um aparelho celular ligado dentro do veículo e o usuário possa visualizar a localização pela web.

Boa noite a todos, andei dando uma olhada e acabei optando por assinar o plano da Siggo. No caso ele bloqueia também, falaram que instalam o bloqueador gratuitamente em veículos fora da garantia. Vou colocar em um paliozinho 07 da empresa, se gostar coloco no TR4 também!

Até mais

Oberhuber
19/03/2014, 01:06
Rafael, desculpa a ignorância mas não entendi o que quis dizer aqui:

"No caso ele bloqueia também, falaram que instalam o bloqueador gratuitamente em veículos fora da garantia."

Eles fornecem o bloqueador, é isso?

Abraço!

Rafael_Pitangui
20/03/2014, 13:20

"No caso ele bloqueia também, falaram que instalam o bloqueador gratuitamente em veículos fora da garantia."

Abraço!

Bom dia amigo.

Olha, ainda não tive tempo de instalar no carro pois ele esta em viagem, cancelei o meu antigo que era ITURAN e passei para SIGGO.

Na ITURAN tudo é cobrado a parte, mas tem a vantagem que tem seguro contra furto. Já a SIGGO é somente rastreador. Pelo o que eu entendi a respeito do bloqueio do veículo, tem que mexer na parte elétrica e quando o veículo esta na garantia, acaba perdendo. No meu caso o carro não esta na garantia de fábrica, então ele falaram que instala sem custo adicional.

absjr08
08/05/2014, 17:38
Siggo agora tem um plano com seguro caso o carro não seja localizado.

Rafael_Pitangui
09/05/2014, 22:32

Coloquei o rastreador na época da abertura do tópico. Usei tanto Ituran quanto Siggo. Indico muito mais a Siggo, senti mais honestidade.

Não uso no Tr4, mas uso na empresa.

Segue um print da tela do rastreador online.

Oberhuber
03/09/2014, 21:02
Amanhã vão em casa instalar o SIggo. Fiz o plano com seguro. R$ 100,00 por mês é até justo. Vamos ver se é bom e se funciona mesmo.
Gostei do atendimento. Por enquanto tá tudo indo nos conformes...
Vou postando os fatos pra deixar o pessoal por dentro.

Abraço,

Poison
04/09/2014, 15:38
que interessante isso aquiu

Michelin anuncia intenção de comprar Sascar (http://www.michelin.com.br/br/sobre-nos/sala-de-imprensa/Michelin-anuncia-intencao-de-comprar-Sascar.html)

Oberhuber
05/09/2014, 08:54
Ontem mesmo o técnico fez a instalação do rastreador. Chegou antes do horário e foi rápido. Uns 20 minutos. Acompanhei o serviço e o técnico foi relativamente caprichoso. Ele me orientou que a instalação do bloqueador é opcional e que o cliente assina um termo de responsabilidade pois o mesmo pode dar problema e o carro parar (!). Uma outra coisa que achei estranho foi a afirmação "num dá muito problema não, mas pra evitar, muita gente não instala" oras... deixa pra lá... mandei colocar assim mesmo. O bloqueio só pode ser feito pela central em caso de furto (afirmação do instalador mas já nem sei se confio nas pérolas dele rs).
Próximo passo é eu receber o login e senha pra acessar o site e o app. No aguardo.

Carlos Baptista
27/04/2015, 22:02
Pessoal, boa noite.

Abraços!

Infelizmente eu tambem descobri que SASCAR E SIGGO são a mesma porcaria, estou preso a um contrato de serviço QUENAO FUNCIONA

Carlos Baptista
27/04/2015, 22:04
SASCAR e SIGGO Rastreadores ~é uma enganação, propaganda enganosa sao a mesma porcaria de empresa, NADA FUNCIONA assinei um contrato de rastreamento que nao funciona e agora quero sair e nao posso estao cobrando multa 400,00

Carlos Baptista
06/09/2016, 19:10
Pessoal, boa noite.

Gostaria de trocar ideias sobre rastreadores pois vejo muitas opções.

Abraços!

RESPOSTA

Amigo infelizmente esse mercado está repleto de empresas sem escrúpulo nenhum, não adquira serviço casado de rastreamento com seguro, ou bem faça o seguro ou instale um rastreador, o índice de indenização destas empresas que vendem esse serviço casado é de menos de 32%, a chance de ser Indenizado praticamente não existe.

Caso não possa fazer um Seguro Tradicional por causa do alto custo, busque uma empresa conceituada que ofereça apenas rastreamento web e celular, você estará protegido.

NÃO EXISTE PAPAI NOEL - Se um seguro tradicional apenas contra roubo do seu carro ou moto cista por exemplo 6.000.00/ano, como pode essas empresas do mal oferecer "Seguro" + Rastreamento por 3.000,00/ano ? É GOLPE legalizado.

Nós cansamos de avisar para não caírem nesse golpe, nossa dica é SEMPRE PESQUISAR MUITO A OPINIÃO DO USUÁRIO, nada mais confiável do que a opinião de quem já utiliza o serviço.

DICA - A CURASP Tem recebido elogios de uma empresa paulistana (Spy Car Rastreadores (http://www.spycar.com.br)) que vem revolucionado o mercado desde 2012, com três diferenciais importantes:

1 - É a única empresa no Brasil que só instala o super rastreador importado SUNTECH.
2 - É a única empresa no Brasil que Não tem Contrato de Fidelidade, o cliente é livre, mas acaba ficando pela qualidade.
3 - É a única empresa no Brasil que por três anos consecutivos 2013/2014/2015 obteve o maior índice de recuperação, ou seja, acima de 94%

OBS.: Ratificando, o mais importante é vocé não acreditar em propaganda, pesquise a opinião dos usuários antes de comprar esse tipo serviço.

Atenção: Não caia no golpe da venda casada "Rastreador + Seguro" normalmente oferecido bem baratinho, por um custo muito abaixo da realidade do preço de uma apólice de seguro de verdade. É GOLPE!

Amigo, espero tenha ajudado e pesquise sempre.
Fonte: CURA-SP Clube dos Usuários de Rastreamento SP
Forte abraço.

Carlos Baptista
06/09/2016, 19:33

Abraço!

RESPOSTA

Amigo, não acredite em Papai Noel, quero dizer não acredite que vão vender pra voce um serviço de Rastreamento casado com um Seguro por um custo baixíssimo.

Por exemplo:Faça a cotação pro seu veículo de um 'Seguro Tradicional'(o verdadeiro) apenas contra roubo, digamos que a média do valor que vc conseguiu foi 6.000,00/ano apenas seguro, ai vem um vendedor de ilusões de uma empresa sem escrúpulos e te oferece a venda casada de ' Seguro + Rastreador' pela metade do preço, ou seja, 3.000,00/ano....como pode isso?? É GOLPE legalizado.
SUSEP está avaliando desde 2014 o cancelamento desse serviço de "Seguro de 3ª linha" o qual é totalmente diferente de um seguro tradicional e o índice de indenização está abaixo de 32%, praticamente não indenizável.

DICA - Pesquise a opinião do usuário nas redes sociais no Reclame Aqui...caso vc encontre dezenas e dezenas de reclamações DESISTA dessa empresa. O problema é que nós somos tentados por precinhos baratinhos...que acaba saindo caríssimo, nesse mercado não existe preço baixo com serviço de qualidade, aliás, acho que em nenhum mercado se vende qualidade a preço de banana.

Fonte: CURA/SP

Carlos Baptista
06/09/2016, 20:10

RESPOSTA

ARMADILHA - Amigo, desculpe mas você está indicando uma armadilha, SIGGO ITURAN e CAR SYSTEM são as empresas que possuem maior quantidade de processo na justiça, são milhares de processos, confira clicando no nome da empresa:

SIGGO (http://www.jusbrasil.com.br/busca?q=siggo%20seguros%20sa)
ITURAN (http://www.jusbrasil.com.br/busca?q=ituran+sistema+de&o=data)
CAR SYSTEM (http://www.jusbrasil.com.br/busca?q=car+system&o=data)

Sem falar no Reclame Aqui, no qual voce vai encontrar reclamação apenas, e olha que são centenas de cada empresa, embora a Ituran hoje é parceira financeira do Reclame Aqui eles estão colocando a Ituran numa posição de menos pior digamos.

DICA - Pesquise opinião de usuários, basta digitar o nome da empresa (por exemplo Ituran Rastreadores, SIGGO seguro...) no Google não acredite em vendedor e em preços baratinhos baratinhos...Papai Noel não existe.

Espero tenha contribuído para ajudar pessoas desinformadas.

Um forte abraço.

Carlos Baptista
06/09/2016, 20:38
Adriano meu amigo, bloqueio do veículo é uma faca de dois gumes...tranto que nos USA e maior parte da Europa não se utiliza o bloqueio, mas sim a interceptação e perseguição.

Carlos Baptista
06/09/2016, 20:40
Ontem mesmo o técnico fez a instalação do rastreador. Chegou antes do horário e foi rápido. Uns 20 minutos. Acompanhei o serviço e o técnico foi relativamente caprichoso. Ele me orientou que a instalação do bloqueador é opcional e que o cliente assina um termo de responsabilidade pois o mesmo pode dar problema e o carro parar (!). Uma outra coisa que achei estranho foi a afirmação "num dá muito problema não, mas pra evitar, muita gente não instala" oras... deixa pra lá... mandei colocar assim mesmo. O bloqueio só pode ser feito pela central em caso de furto (afirmação do instalador mas já nem sei se confio nas pérolas dele rs).
Próximo passo é eu receber o login e senha pra acessar o site e o app. No aguardo.

Resposta

Adriano, na realidade o bloqueio não é vantagem nenhuma para o cliente quando roubado. Existe uma lei que responsabiliza a empresa por qualquer acidente ao bloquear um veículo, por isso a maioria não está instalando bloqueador, a nao ser que vc assine um termo de responsabilidade.

Imagine o ladrão fugindo com sua moto ou seu carro e de repente o veiculo é apagado,(afinal o bloquei é na parte elétrica) para de funcionar tudo que depende da parte elétrica, direção hidráulica, o próprio volante pode travar, a caixa de marcha pode arrebentar...e o pior a consequencia será certamente um um grande acidente.

Mesmo que não aconteça acidente o que é raro, o ladrão sabe que vc bloqueou o veículo se for moto eles puxam a mangueira do combustível e tacam fogo ou destroem a moto toda e no caso de carro a mesma coisa.

Protocolo internacional é o procedimento correto - Vamos lá, vc foi roubado ligou para a central 0800 24hs da empresa e neste momento eles já estarão acompanhando o deslocamento do bandido ai é acionada a polícia que é monitorada pela empresa via rádio e é acionado a pronta resposta da empresa que já está com seu veículo na tela, o ladrão nem imagina que tenha bloqueador e isso é bom, quando ele menos esperar haverá uma interceptação ou uma perseguição pela polícia e em especial pela pronta resposta da empresa.....ai sim seu veículo é recuperado na boa.

DICA - O importante é que a empresa que vc contratou tenha sistema de hardware esoftware de alta qualidade afim de monitorar o esse veículo sem perder visualização, enquanto isso a policia e a pronta resposta estão no encalço do ladraõ, por exemplo o Rastreador que instalam no seu veículo é de suma importancia, hoje no Brasil só existe uma marca de rastreador importado super confiável é o SUNTECH, o mesmo que é usado pela polícia do Canadá, outro detalhe é saber qual platadirma de monitoramento sia empresa utiliza, por exemplo a GTracker é a mais confiável no Brasil.

O pior é que quase 100% das empresas utilizam hardware e softwarede baixo custo e consequente baixa qualidade. Então procure saber qual a marca e modelo do rastreador e qual a marca da plataforma de monitoramento, pesquise compare, não acredite em propaganda e muito menos em vendedor meu amigo. Fica a dica.

Eu só conheço uma empresa no Brasil que só usa rastreadores SUNTECH 340/240 essa mesma empresa também é a única que trabalha com plataforma Gtracker.

Carlos Baptista
06/09/2016, 20:52
Infelizmente eu tambem descobri que SASCAR E SIGGO são a mesma porcaria, estou preso a um contrato de serviço QUENAO FUNCIONA

É verdade, SIGGO e SACAR são a mesma batata podre de um só saco.

Vou dizer pra voce que só existe UMA empresa que não tem Contrato de fidelidade o cliente é livre e fica fiel pela qualidade, eles não tem multa, nada disso, como não ganho nada de comissão dessa empresa, sou apenas mais um cliente, mas não vou fazer propaganda, mas pesquise que vc vai descobrir, e digo mais é a única empresa no Brasil que só instala o super rastreador SUNTECH 340. Essa empresa obteve nos anos de 2013/2014/2015 o maior índice de recuperação do mercado, 93% dos veículos recuperados intactos.

Dica - Pesquise sempre opinião dos usuários não acredite em propaganda e muito menos em vendedor, o google ta ai pra isso.

Forte abraço

Leonardo Motos
07/09/2016, 00:51
É verdade, SIGGO e SACAR são a mesma batata podre de um só saco.
Vou dizer pra voce que só existe UMA empresa que não tem Contrato de fidelidade o cliente é livre e fica fiel pela qualidade, eles não tem multa, nada disso, como não ganho nada de comissão dessa empresa, sou apenas mais um cliente, mas não vou fazer propaganda, mas pesquise que vc vai descobrir,e digo mais é a única empresa no Brasil que só instala o super rastreador SUNTECH 340. Essa empresa obteve nos anos de 2013/2014/2015 o maior índice de recuperação do mercado, 93% dos veículos recuperados intactos.

Dica - Pesquise sempre opinião dos usuários não acredite em propaganda e muito menos em vendedor, o google ta ai pra isso.

Forte abraço

RESPOSTA

Carlos concordo com tudo qvoce disse e a empresa tenho certeza que é a Spy Car Rastreadoires...é ou nao he?? www.spycar.com.br/ (http://www.spycar.com.br/)
só ela temn esses sitema kkk