Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas sobre PickUps

Rubinho_83
09/02/2014, 16:23
Fala galera tudo bem? sou novato por aqui, estou querendo adquirir meu primeiro 4x4 já fiz algumas pesquisas de jipes e PickUps e uma das minhas opções é optar por um 4x4 PickUp. Sendo assim quero sanar algumas duvidas. Qual a melhor PickUp em relação a:

Qual o melhor motor?
Qual PickUp tem mais força?
Qual tem melhor tração 4x4?
Qual a suspensão é mais resistente?
Em relação a conforto, qual tem mais conforto?
Algumas PickPs são barulhentas como as F1000, qual as mais barulhentas?

Pretendo obter um 4x4 para uso cotidiano, lazer e longas viagens (pois minha namorada mora a 1.000km de mim hehehe), e quem sabe pegar umas trilhas leves (a cidade que minha namorada mora tem muitas cachoeiras). As PickUps mais pesquisadas por mim até agora são as S10, Silverado, D20, F1000, Rangem, L200 e Hillux. Tenho a impressão de que os motores mais nervosos são os da Hillux, e da Ranger, depois as L200, mas as S10 me parecem mais confortáveis, porem tem as suspensões mais frágeis. Gostaria de saber o custo beneficio, por exemplo, se uma S10 for uma boa opção é só troca a suspensão... O que me dizem?

Abraço!

Tio Eddie
09/02/2014, 17:24
Rubinho,

Seja bem vindo ao Fórum!

Primeiramente existe uma infinidade de tópicos que podem responder muito bem TODAS as tuas perguntas, precisa apenas dar uma garimpada no fórum!

Agora:

1- Até quanto pode/pretende gastar na compra + manutenção preventiva?
2- Idade e quilometragem são fatores importantes para você?
3- Cabine simples ou dupla?
4- Vai rodar vazio ou carregar peso/cargas?

e assim vamos

[]s

Rubinho_83
09/02/2014, 18:33