Ver Versão Completa : Sugestões de passeios
telmopinheiro
07/02/2014, 14:32
Pessoal
Estou montando um projeto e preciso de sugestões de locais bonitos para se passear (pode ser off road ou on road) preferencialmente no estado de São Paulo. Pode ser praia, cachoeiras, rios, lagos e etc...qualquer local que seja realmente bonito.
Além de me ajudar no projeto creio que este tópico também irá ajudar várias outras pessoas a descobrir novos locais para visitar.
Vocês podem me ajudar?
Abraços e obrigado
Theo
Pessoal
Estou montando um projeto e preciso de sugestões de locais bonitos para se passear (pode ser off road ou on road) preferencialmente no estado de São Paulo. Pode ser praia, cachoeiras, rios, lagos e etc...qualquer local que seja realmente bonito.
Além de me ajudar no projeto creio que este tópico também irá ajudar várias outras pessoas a descobrir novos locais para visitar.
Vocês podem me ajudar?
Abraços e obrigado
Theo
Theo, tem muitos lugares legais no estado, ou pertinho dele.... vai depender do que vc realmente busca, que tipo de acomodaçao lhe agrada, tipo de aventura....se 4x4 extremo, passeio, paisagens, praias, montanhas, vai com criança, lugares mais romanticos pra curtir com a patroa.. estas coisas assim....
EU PARTICULARMENTE, recomendaria: Monte Verde e arredores, Bueno Brandao, Airuoca, Ilha comprida/cananéia/juréia, serra da canastra, serra do cipó, brotas, aguas de sao pedro, parati-cunha, paranapiacaba(pertinho de sao paulo)... sei lá tem tanto lugar pra tudo que é gosto e bolso..... Gosto muito de Minas, tem umas paisagens lindas (montanhas, friozinho..)
melhor vc falar do que gosta, do tipo de acomodacao que prefere...fica mais facil!!! Pra min, o importante é sair de casa pra passear, o resto, é resto kkkkkk
abraço
telmopinheiro
08/02/2014, 18:39
Obrigado pelas sugestões Gmilani. Na verdade o que preciso são sugestões de todos os tipos, tanto de acomodação, aventura, 4x4 extremo ou não, passeios, praias, montanhas e etc. Preciso montar um roteiro para o meu projeto.
guinhote
10/02/2014, 20:22
Telmo.... o trecho cunha - sp / paraty - rj é muito bom..... vc pode ir em trindade, que a praia é ótima lá.... de cunha a paraty vc passa por cachoeira e tem a serra que são 9,5 km de terra.... tranquilo pra descer.... é uma boa pedida em praia.... minas nunca fui a bueno brandão, irei no próximo mês.... mas dizem ser muito bom.... várias cachoeiras...
Obrigado pelas sugestões Gmilani. Na verdade o que preciso são sugestões de todos os tipos, tanto de acomodação, aventura, 4x4 extremo ou não, passeios, praias, montanhas e etc. Preciso montar um roteiro para o meu projeto.
ZEWADOLFO
10/02/2014, 21:07
Eu gosto muito de Maromba… uns 100km da divisa RJ/SP. Bom demais.
Pode aproveitar para conhecer as cachoeiras na regiao de Piquete, bom demais. Incluindo Pico do Marins, passando pela cacheira do Curiaco….
Trindade tb é demais...