PDA

Ver Versão Completa : Conta-giros baratinho!!!!!!!!!!!!



Zilton Carvalho
29/11/2005, 17:48
Caros amigos,
Quero instalar um conta-giros na minha caminhonete, e quero saber se é viável($$$), entende?Também quero saber qual a média de consumo normal do motor Q20B "Percão",numa Veraneio 4 marchas, na estrada.
Também quero saber se fica muito caro :shock: :shock: :shock: transformá-la em 4X4.
Agradeço as informações, Deus abençoe a todos, :D
Zilton Carvalho

Edintruder
29/11/2005, 18:49
Velho,
O conta giros é sempre muito bom, principalmente em diesel. O contagiros tem que ser ligado no alternador para funcionar corretamente.
O consumo normal fica entre 8 e 11km/l, tudo depende da relação final e estado/regulagem da bomba injetora.
4x4 já é quase impossível.
Abração.

Zilton Carvalho
29/11/2005, 19:21
Fala, Edi!!!!!!!!!!!!
Me diz aí quanto($$$$) deve custar um conta-giros e quem vende isso.
Abraços, que Deus o abençoe,
Zilton Carvalho

Edintruder
29/11/2005, 22:05
Qualquer auto peças diesel tem, porém o valor parte sempre de R$ 80,00. Mas quando comprares, pede para o teu motor pois tem modelos que já vem com a marcação verde (faixa de torque e giro ideal de funcionamento) e faixa vermelha.

Edintruder
29/11/2005, 22:08
Zilton,
em 2001 eu tinha um Monza autométicco e vi uma veraneio 76 com motor e caixa 608, tava meia boca, mas compensava. Eu fiquei doido para trocar taco a taco, mas a minha mulher não cedeu e não deixou trocar pela Veraneio, acabei trocando mais tarde poer uma Saveiro 93 que tive que fazer o motor (cht) duas vezes pois não agüentava o tranco... Ah se tivesse comprado a Veraneio...