Ver Versão Completa : Pintura do Troller
Pedro Maciel
06/02/2014, 17:18
Olá amigos,
gostaria de saber se alguém já pintou / modificou completamente a cor de um Troller. Caso positivo, qual o preço médio?
Obrigado!
2.500/3.000 é um preço médio pra pintar o carro inteiro, mas vc pode plotar tb, fica por volta de 1.600.
Logico tudo depende de quem for fazer o serviço, dependendo de onde fora vc vai pagar mais caro, bem mais caro....
Pedro Maciel
06/02/2014, 18:20
Valeu pela resposta Hugo! Tem referências em BH??
Pra pintar a Delcar pra plotar a Viniltec, mas as duas são de primeira, provavelmente um pouco mais caro que a média do mercado, mas se vc quiser algo mais em conta procure pela Pedro II que lá tem bastante opções.
[]´s
rodrigo28
07/02/2014, 20:57
Aproveitando o tópico, alguém já pintou o carro todo com bate pedra? Imagino que a plotagem não resista muito ao atrito das trilhas.
Thales Rezende
07/02/2014, 21:21
Aproveitando o tópico, alguém já pintou o carro todo com bate pedra? Imagino que a plotagem não resista muito ao atrito das trilhas.
Fala velho.
Já vi pessoal pintando todo interior:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/132500-bate-pedra-no-assoalho-interno-do-troller.html
agora por fora ainda é novidade haha.
A minha grande dúvida é: será que da para retirar no futuro?
Com relação ao tópico das pinturas, meu Troller 2011 foi pintado e o resultado ficou bem bacana. Se não me engano custou 2500, porém não fui eu quem pintou, quero dizer, já comprei o carro assim. Só sei que foi pintado aqui em BH mesmo.
Grandes Abraços