Ver Versão Completa : O que é normal em um Troller
eduardodesaa
06/02/2014, 13:57
Pessoal, gostaria que compartilhassem o que é normal e não é normal no Troller.
Abraço galera!!
Segue uma pequena lista que pesquisei:
- Suar lanterna traseira: NORMAL
- Suar pisca dianteiro: NORMAL
- Barulho nos bancos traseiros: MAIS DO QUE NORMAL
- Relé que faz "tec-tec" em baixo do painel: NORMAL
- Pingar água por cima da porta ao abrir ou fecha-la na chuva: NORMAL
- Pisca dianteiro do Troller 2009 acima quebrar do nada: NORMAL
- Farol de milha do Troller 2009 acima quebrar do nada: NORMAL
- Portas difíceis de fechar: NORMAL
- Embreagem ficando mole de vez em quando, ou um pouco baixa: NORMAL
- Tensor da correia do motor 3.0 perdendo a pressão e fazendo "tec-tec-tec-tec": Normal, basta acelerar que ele volta
- Ar-condicionado que gela demais e não regula a temperatura direito: NORMAL
- Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva: NORMAL
Pra descontrair:
- Tesão absurdo ao acelerar: NORMAL
- Vontade incontrolável de colocar pneus maiores: NORMAL
- Ser alvo constante de olhares na rua: NORMAL
- Ouvir um bi-bi toda vez que encontra outro Troller na rua: NORMAL
- Ouvir "sempre quis ter um desses" ou "bebe muito?": NORMAL
- Ficar com pena do bicho e não fazer trilha: DEFEITO GRAVE (procurar um psicólogo!)
Fabio_Roberto
06/02/2014, 14:29
Essa foi boa...
Na minha opinião e experiencia..
NORMAL no meu é...
- Relé que faz "tec-tec" em baixo do painel
- Portas difíceis de fechar
- Ar-condicionado que gela demais e não regula a temperatura direito
- Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva
- Algumas vezes quando desliga o carro com o ar ligado, ao ligar novamente o ar não funciona, tem que desligar o carro e ligar para voltar a funcionar... no meu acontece quase sempre.
- Rasgar a calça ou a bermuda ao descer do carro, fica enroscada no pino da porta na saída. JA PERDI DUAS BERMUDAS E UMA CALÇA JEANS...
- Depois da terceira bombada no freio vc simplesmente fica quase sem freio.
- Pegar o motor sempre na primeira tentativa em uma fração de segundos, não importando se o tempo esta muito quente ou muito frio.
- Sempre de darem passagem no transito.
- Alegria de encontrar uma enchente em seu caminho.
- Felicidade de ter um carro que vc pode subir no teto sem se preocupar se vai amassar.
- Sempre ouvir elogios, posto de gasolina, transito etc..
- Todos se assustarem quando eu falo que meu jipe é 2005, quando todos acham que é 2010 em diante...kkkk
Acho que é isso..
eduardodesaa
06/02/2014, 14:40
Essa foi boa...
Na minha opinião e experiencia..
NORMAL no meu é...
- Relé que faz "tec-tec" em baixo do painel
- Portas difíceis de fechar
- Ar-condicionado que gela demais e não regula a temperatura direito
- Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva
- Algumas vezes quando desliga o carro com o ar ligado, ao ligar novamente o ar não funciona, tem que desligar o carro e ligar para voltar a funcionar... no meu acontece quase sempre.
- Rasgar a calça ou a bermuda ao descer do carro, fica enroscada no pino da porta na saída. JA PERDI DUAS BERMUDAS E UMA CALÇA JEANS...
- Depois da terceira bombada no freio vc simplesmente fica quase sem freio.
- Pegar o motor sempre na primeira tentativa em uma fração de segundos, não importando se o tempo esta muito quente ou muito frio.
- Sempre de darem passagem no transito.
- Alegria de encontrar uma enchente em seu caminho.
- Felicidade de ter um carro que vc pode subir no teto sem se preocupar se vai amassar.
- Sempre ouvir elogios, posto de gasolina, transito etc..
- Todos se assustarem quando eu falo que meu jipe é 2005, quando todos acham que é 2010 em diante...kkkk
Acho que é isso..
Sobre a característica de rasgar a bermuda ou calça, vou ficar esperto pra eu também não ser vitima.
Abraço
NORMAL
- Se for chipado eventualmente a Luz da injeção pode piscar ou acender no painel, depois ela apaga sozinha
- Ao ligar o carro, principalmente de manha se escuta os tuchos batendo tec, tec, tec, e logo em seguida normaliza
- Água entrando pelo vidro do porta malas
- Direção com uma certa "folga"
- Ter que dar uma rezinha pra desengatar o 4x4, nem sempre é preciso, atinge quase todos os veículos 4x4
- Freio de mão muitas vezes não são 100% eficiente
- Freio fraco e com pedal duro
- Alguns 2009+ tem a direção mais dura do que outros
- Bancos duros
- O frentista sempre pergunta quanto custa o seu pneu
- O frentista sempre fala "Esse sobe até parede né!"
- O flanelinha acha que vc é rico e pede 5 pilas adiantado!
- Não entra em qq garagem
E o melhor de tudo! Atenção!
- As amiguinhas da namorada pagando calcinha ao entrar nos bancos de traz! :cool:
Hespanhol
06/02/2014, 19:39
Ouvir a mulher dizer: VOCE CUIDA MAIS DESTE CARRO DO QUE DE MIM (será que é só o meu com este defeito ?...rs)
Paulo Fogaça
06/02/2014, 21:31
Você levar na concessionária e negarem a garantia por você por o carro no..... BARRO!!!!!
eduardodesaa
06/02/2014, 22:51
Ouvir a mulher dizer: VOCE CUIDA MAIS DESTE CARRO DO QUE DE MIM (será que é só o meu com este defeito ?...rs)
Hespanhol
Com certeza não é só o seu com esse defeito...
Normal:
- cair o vidro
- cair o vidro em dia de chuva
- entrar água em tudo, menos no motor
- entrar mais pó de janela fechada do que aberta
- ar condicionado com vida própria e saindo sempre por onde der
- estragar tudo que é elétrico. Pisca, farol, alarme e em seguida, cair o vidro.
- sua mulher odiar
- todas as mulheres amarem, até tentarem subir de vestido
- sua família reclamar
- manobrar 500 vezes porque não vira nada
- porta difícil de fechar que, depois de um tempo, começa a abrir sozinha.
- sua mulher reclamar que você insiste em viajar com o Troller e não com àquele compacto 1.4 dela.
- não possuir nenhum tipo de freio. Mão ou pé.
- ninguém entender como você faz 7km/l até você sair cantando pneu em primeira, segunda e terceira..
- você esquecer de fechar a saída de emergência (aquela atrás do carro que insistem em chamar de "porta-malas")
- enfrentar tudo que é tipo de terreno, buraco e lagos longe de toda a civilização pra depois falhar teu alternador e você passar vergonha chamando uma plataforma no meio da cidade com todo mundo vendo e falando "troller só da problema" e, em seguida, cair o vidro.
O meu é sempre o melhor Troller já fabricado. Mais que NORMAL.
O meu é 2.8 rsrsrsrs
Me disculpe a turma do Bugão Ap só comparei os diesel
Fabio_Roberto
07/02/2014, 09:48
O meu é sempre o melhor Troller já fabricado. Mais que NORMAL.
O meu é 2.8 rsrsrsrs
Esdras... vai virar polemica isso... mas tambem é NORMAL...kkkkkkkkk
Engº Gil
07/02/2014, 09:57
Parolim, essa foi muito boa
"você esquecer de fechar a saída de emergência (aquela atrás do carro que insistem em chamar de "porta-malas"
Vinicius.goncalvesmoreira
07/02/2014, 11:36
NORMAL
- RUÍDO DE VENTO COM AS JANELAS FECHADAS, PRINCIPALMENTE DO LADO DO PASSAGEIRO
- PASSAR NA AVENIDA PAULISTA E O LIMPADOR LIGAR SOZINHO E FICAR LIGADO ATÉ SAIR DE LÁ (ESSA FOI ENGRAÇADA, PQ TAVA UM CALOR DE 40ºC, KKKK)
- BANCOS TRASEIROS PODIAM FAZER PARTE DA BATERIA DE QUALQUER ESCOLA DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL
- ENTRAR ÁGUA PELA TAMPA TRASEIRA
- COMPRAR UM BANCO DOBRÁVEL PRAS AVÓS CONSEGUIREM SUBIR NO CARRO!
- TODO MUNDO SABER QUE VC CHEGOU POR CAUSA DO BARULHO DO MOTOR
- REZAR PRA TER ENCHENTE
- E O PRINCIPAL: NINGUÉM ENTENDER EM COMO VC COMPRA UM CARRO DE R$ 90k COM TODOS ESSES "DEFEITOS" E AINDA É MUITO FELIZ COM ELE!!!
Valeu
Del Carlo
07/02/2014, 11:50
Acrescentando a lista ....
Negativos
Faróis trincados, Atuador hidráulico sempre tem que trocar, não entra em motel nenhum
Positivos
Vontade de pegar aqueles caminhos cheios de buraco para furar o pedágio ....
Não pode ver um barranco ou pular o canteiro central pra fugir do transito ...
Não entra em Shopping ....
Marcelopi
07/02/2014, 13:24
rsrsrsrsrs
Um dos melhores posts por aqui !!!!!!
Só tem verdade .....
Duas calças jeans foram pro pau !!!
O mais importante, não se ache IMUNE a nada ....POIS SE NÃO ACONTECEU AINDA , VAI ACONTECER !!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs
FAREI MINHAS CONSIDERAÇÕES EM DEFESA DO BUGÃO, POIS ACHO QUE NEM TUDO AQUI É DEFEITO DE FÁBRICA!!
NÃO ADIANTA VIR COM CARRO DE 10 ANOS DE USO, EM TRILHA, E QUERER RECLAMAR QUE ENTRA ÁGUA....
TENHO UMA TROLLER 2012 COM 45 MIL KM, RECÉM PERDIDA GARANTIA (NUNCA USEI)...É UM POCO CEDO PRA SOLTAR FOGUETE, MAS EU ESTOU EXTREMAMENTE SATISFEITO, E DEPOIS DE TER PRATICAMENTE TODOS OS MODELOS 4X4 SUV, ESSE É DISPARADO O QUE MAIS GOSTO...
ENTRE OS QUE JA PASSARAM: L200, PAJERO, HILUX, NISSAN XTERRA, BANDEIRANTE.
- Suar lanterna traseira: NORMAL -NORMAL PRA QQER CARRO QUE ENTRE NA ÁGUA!
- Suar pisca dianteiro: NORMAL - IDEM ANTERIOR
- Barulho nos bancos traseiros: MAIS DO QUE NORMAL - O MEU SÓ FAZ BARULHO QUANDO DEIXO FOLGA NA TRAVA, OU MAL TRAVADA. QUANDO ESTÁ BEM TRAVADO NÃO FAZ BARULHO.
- Relé que faz "tec-tec" em baixo do painel: NORMAL - ESSE É NORMAL E IRRITA!
- Pingar água por cima da porta ao abrir ou fecha-la na chuva: NORMAL - MINHA PATROA QUE RECLAMA DESTE...EU TO NEM AÍ!
- Pisca dianteiro do Troller 2009 acima quebrar do nada: NORMAL - NUNCA ME ACONTECEU. JA QUEBREI UM FAROL EM UMA TRILHA, POR QUE BATEU UM GALHO....SE FOSSE LENTE DE VIDRO NÃO QUEBRAVA!
- Farol de milha do Troller 2009 acima quebrar do nada: NORMAL - NÃO QUEBRA DO NADA, QUEBRA EM TRILHA QUANDO ENRROSCA ALGUMA COISA...TALVEZ DEVERIA SER COM SUPORTE EM AÇO...COMO ERA ABAIXO DE 2008 CERTO?
- Portas difíceis de fechar: NORMAL - MINHAS PORTAS SÃO EXTREMAMENTE MACIAS, COMO UMA GELADEIRA. O SEGREDO É COLOCAR UMA INTERFACE NO ALARME QUE FAÇA COM QUE O VIDRO DÊ UMA PEQUENA ABERTURA QUANDO VOCE ABRE AS PORTAS. ASSIM AO FECHAR AS PORTAS, NÃO HÁ PRESSÃO INTERNA QUE IMPEÇA A PORTA DE FECHAR. O MEU É ASSIM.
- Embreagem ficando mole de vez em quando, ou um pouco baixa: NORMAL - A MINHA TRAVA NO FIM QUANDO FICO MUITO TEMPO COM ELA APERTADA, AO SOLTAR ELA NÃO VOLTA.
- Tensor da correia do motor 3.0 perdendo a pressão e fazendo "tec-tec-tec-tec": Normal, basta acelerar que ele volta - NORMAL UM BARULHO ASSIM LOGO QUE LIGA. PASSEI RECENTEMENTE A USAR DIESEL S10 POR QUE O MEU ESTAVA FAZENDO MUITO BARULHO ASSIM...MELHOROU 100% DEPOIS DE UNS 4 TANQUES USANDO S10. SE É COINCIEDENCIA, NÃO SEI.
- Ar-condicionado que gela demais e não regula a temperatura direito: NORMALITO TEMPO - ESSA É FODA!
- Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva: NORMAL - NO MEU NÃO É A CHUVA, E SIM O AR CONDICIONADO QUE LARGA ÁGUA PRA DENTRO DO CARRO, ASSOALHO...O MECÂNICO FALOU QUE DEVIA ESTAR ENTUPIDO NA MANGUEIRA DE SAÍDA DE ÁGUA, MAS NEM FUI ATRAS VER AINDA....ONDE É ESSA MANGUEIRA?? POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, NA CHUVA ELE SÓ ENTRA ÁGUA PELA PORTA AO FECHAR, COMO FOI CITADO LOGO ACIMA.
Del Carlo
07/02/2014, 16:10
O limpador de para-brisa na Paulista tb aconteceu comigo ....
... e o mais estranho foi quando eu entrei na Augusta ...
.... O carro piscou os faróis, encostou, abriu a porta do passageiro e sumiu 200 pratas da minha carteira !!!! :euforico:
Leandro-SC
07/02/2014, 16:17
Entra agua? só quando chove!!!
Entra Pó? só quando anda em estrada de barro!!!!kkkkk
E como já foi dito, ver a mulherada subir de saia é muito bom!!!
Eder Bonesi
07/02/2014, 16:46
Normal é ir de plataforma, saindo de qualquer lugar, por falha/quebra/defeito
Normal a Troller não devolver o TGV en casa...
Normal a CCS se esmerar para atender e algunsdias depois, um novo defeito surgir.
Normal você reservar um carro reserva e a Troller mandar a reserva para outra cidade (mas oferecem um taxi pra vc viajar kkk).
Normal você ligar na URA 5 da Ford Troller e o atendente dizer que não sabe de nada, nem da placa do seu Troller.
Normal a sua turma do 4x4 perguntar o porque comprou o TGV ,se todo mundo sabia dos defeitosssssssssssssssssssssssssssss.
Normal a dona do Troller dizer...hoje eu vou trabalhar de DEFENDER, pois surgiu mais um defeito no Troller.
Concordo com os demais acima postados...muito bem descritos e verdadeiros.
Incluindo o que é um T acelerar o 3.2 e ver o manometro do turbo bater ... x KG/cm2 (BAR). Esse não tem preço.
Abr.
O limpador de para-brisa na Paulista tb aconteceu comigo ....
... e o mais estranho foi quando eu entrei na Augusta ...
.... O carro piscou os faróis, encostou, abriu a porta do passageiro e sumiu 200 pratas da minha carteira !!!! :euforico:
200 conto se vc passar lá todo dia ele te quebra .kkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo D
07/02/2014, 17:40
- Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva: NORMAL - NO MEU NÃO É A CHUVA, E SIM O AR CONDICIONADO QUE LARGA ÁGUA PRA DENTRO DO CARRO, ASSOALHO...O MECÂNICO FALOU QUE DEVIA ESTAR ENTUPIDO NA MANGUEIRA DE SAÍDA DE ÁGUA, MAS NEM FUI ATRAS VER AINDA....ONDE É ESSA MANGUEIRA?? POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, NA CHUVA ELE SÓ ENTRA ÁGUA PELA PORTA AO FECHAR, COMO FOI CITADO LOGO ACIMA.
Rordo, eu tive o mesmo problema: É mole resolver: http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/84699-agua-dentro-assolaho-troller-2008-3-0-a-2.html#post1840445
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/84699-agua-dentro-assolaho-troller-2008-3-0-a-2.html#post1840445)Como faz tempo que resolvi, não lembro direito, mas acho que botei a seta vermelha no lugar errado na foto. Acho que a mangueira ficava conectada no outro pequeno tubo que dá pra ver na foto.
- Ter 2 carros e 1 moto em casa e sempre querer sair com o Troller - NORMAL
- Nunca estar satisfeito com todas as adaptações, upgrades e acessórios já instalados e sempre querer mais - NORMAL
homerohermida
07/02/2014, 18:18
Meu Deus! Só tem doente aqui neste fórum… :screwy::chorandoderir:
Gustavo D
07/02/2014, 18:44
Meu Deus! Só tem doente aqui neste fórum… :screwy::chorandoderir:
rsrsrssrsrs parece até 3 caras que conheco que acordam 6h da manhã de um domingo de sol escaldante e ao invés de ir pra praia, se juntam pra fazer mecânica em jipe! Só doente!
homerohermida
07/02/2014, 19:26
rsrsrssrsrs parece até 3 caras que conheco que acordam 6h da manhã de um domingo de sol escaldante e ao invés de ir pra praia, se juntam pra fazer mecânica em jipe! Só doente!
eu sou normal!
Caiogaucho
07/02/2014, 19:31
:euforico::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Já ouvi isso muuuuittas vezes
GPBarbosa
07/02/2014, 20:59
amor e ódio entre proprietários, ex-proprietários e fãs!!! - NORMAL
acelarar só para ouvir o TGV - NORMAL
Thales Rezende
07/02/2014, 21:13
Acrescentando a lista ....
Negativos
Faróis trincados, Atuador hidráulico sempre tem que trocar, não entra em motel nenhum
Positivos
Vontade de pegar aqueles caminhos cheios de buraco para furar o pedágio ....
Não pode ver um barranco ou pular o canteiro central pra fugir do transito ...
Não entra em Shopping ....
Opaaa!!! O meu entra em motéis!!!!! kkkkkk
Troller novo que já sai com vícios que todos nos sabemos que tem e mesmo assim compramos - Normal
Ter sempre um que fica indignado com os vícios fala, fala, fala, chora, esperneia ate encher o saco da gente mas continua com Troller - Normal também!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Receita para viver bem seja feliz com ou sem o Troller.
Parte da entrevista da revista PODER ao neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, abaixo, quando lhe foi perguntado:
O que fazer para melhorar o cérebro ?
PN: Vc. tem de tratar do espírito. Precisa estar feliz, de bem com a vida, fazer exercício. Se está deprimido, reclamando de tudo, com a auto estima baixa, a primeira coisa que acontece é a memória ir embora; 90% das queixas de falta de memória são por depressão, desencanto, desestímulo. Para o cérebro funcionar melhor, você tem de ter alegria. Acordar de manhã e ter desejo de fazer alguma coisa, ter prazer no que está fazendo e ter a auto estima no ponto.
Ser o icone do off road no Brasil - NORMAL
Carona (Zeca) falar ainda compro um desse - NORMAL
Quando dirigindo um troller, passa outro trolleiro buzina e te comprimenta, e vc nem conhece o camarada - NORMAL
Paulo Peitudo
09/02/2014, 01:47
kkkkkk. Prancha foi fodástica.
Normal é ir de plataforma, saindo de qualquer lugar, por falha/quebra/defeito
Normal a Troller não devolver o TGV en casa...
Normal a CCS se esmerar para atender e algunsdias depois, um novo defeito surgir.
Normal você reservar um carro reserva e a Troller mandar a reserva para outra cidade (mas oferecem um taxi pra vc viajar kkk).
Normal você ligar na URA 5 da Ford Troller e o atendente dizer que não sabe de nada, nem da placa do seu Troller.
Normal a sua turma do 4x4 perguntar o porque comprou o TGV ,se todo mundo sabia dos defeitosssssssssssssssssssssssssssss.
Normal a dona do Troller dizer...hoje eu vou trabalhar de DEFENDER, pois surgiu mais um defeito no Troller.
Concordo com os demais acima postados...muito bem descritos e verdadeiros.
Incluindo o que é um T acelerar o 3.2 e ver o manometro do turbo bater ... x KG/cm2 (BAR). Esse não tem preço.
Abr.
GPBarbosa
09/02/2014, 11:47
Um grupo na fábrica estudando cases de FALTA de confiabilidade, e na hora de citar exemplos; alguém no auditório falar o TGV do Barbosa q vive na prancha - NORNAL
Leandro-SC
09/02/2014, 12:06
Os donos de 2.0 bem de boa com o motor a gasolina - Normal
Os donos de 2.8 acharem o motor extremamente confiavel, o melhor que já foi fabricado - Normal
Os donos de 3.0 acharem o motor mais potente, moderno e funcional, o melhor que já foi fabricado - Normal
OS donos de 3.2 50% felizes, 50% andando em plataforma, vai entender??? - Normal
Todos os donos que saem de SUVs, sedans e outros carros, reclamarem dos velhos problemas de sempre - Normal
Vc olhar videos e resultados de competiçoes(transcatarina transparana e outros rallys multimarcas nacionais) e a cada 5 veiculos 4 serem troller - Muito Normal!!!
tratroller
09/02/2014, 13:44
Muito bom esse tópico , é normal tambem os vidros elétricos subirem e descerem sozinhos, farois de policarbonato racharem, espelho dos freios baterem, freios somem depois da primeira bombada (o2006 parecia ter mais freio que os 2008 2012) tapete é picotado pelos bancos quando rebatem , direçao mais pesada do que alguns carros de passeio sem direção hidraulica , também é normal a pintura lascar , a direção nunca será realmente alinhada na reta, s
Armindo Neto
09/02/2014, 13:55
Ver o Troller ganhando os campeonatos de rally-> MUITO NORMAL.
Parar no posto e te falarem-> "pô, esse sobe até em parede"-> MUITO NORMAL
Ver o pessoal gravando video do seu Troller, passando em enchente(sim, isso já aconteceu comigo, eu estava pssando na enchente e quando o cara viu meu troller iniciar a travessia, sacou o telefone do bolso e começou a filmar/tirar fotos)-> NORMAL
Donos de picapes, SUV, sedans, irem até você e perguntar se te interessa a troca(isso já aconteceu/acontece comigo, ja quiseram trocar comigo:L200 Triton 2010 AT; Pajero Full 2005 AT e outros; e quando chega à casa e conta pra sua familia o acontecido, e ter que explicar pra sua familia e para os donos de picapes, SUV'S e sedans, que o jipe é inegociável, eu costumo lançar a seguinte frase: "não vendo, não troco e não negocio". Detalhe meu troller é 2004)-> NORMAL.
Abrir um sorriso de orelha a orelha ao ouvir o ronco do motor-> NORMAL.
Em serras, os donos de Civic, Corolla, Vectra, golf, stilo,Tr4, Defender,Jimny, terem que te dar passagem, por que em subida de serra eles não te acompanham nem de longe.-> Super, Hiper, Ultra , mega, NORMAL!!!
Abraço, galera!!!
Rubinho_83
10/02/2014, 01:25
Desculpe a ignorancia, mas o que é um troller chipado?
Abrao
Desculpe a ignorancia, mas o que é um troller chipado?
Abrao
Um monstro das ruas que pula na frente de todos e geralmente possui um barulho extremamente alto e solta fumaça preta.
Brincadeiras a parte, é quando usam o "chip" de potência (ou reprogramam a central, em alguns casos) pra mudar os parâmetros de injeção de diesel e deixam o carro muito mais forte.
Tem uns chips que vão pra 220cv e uns 275cv e até 300cv..
Muito comum nos troller 3.0
Todo carro (eletrônico) pode ser chipado, mas só vale a pena nos turbos. (o Troller 2.8 não tem como chipar).
Rordo, eu tive o mesmo problema: É mole resolver: http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/84699-agua-dentro-assolaho-troller-2008-3-0-a-2.html#post1840445
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/84699-agua-dentro-assolaho-troller-2008-3-0-a-2.html#post1840445)Como faz tempo que resolvi, não lembro direito, mas acho que botei a seta vermelha no lugar errado na foto. Acho que a mangueira ficava conectada no outro pequeno tubo que dá pra ver na foto.
Obrigado pela dica Gustavo! vou tentar resolver proucurando esta mangueira...mas o sintoma é exatamento o que vc descreveu, a água acaba vazando pelo console central, e tem que andar com o cifão aberto! kkk até gostei no início, principalmente andando na praia de pés descalços...mas depois que molhou toda minha mochila com o computador dentro!ou
Outra coisa muito normal, aconteceu ainda ontem, eu estava na praia do Farol de Sta Marta- SC:
Durante o final de semana, desatolei 3 toyotas hilux!! cada uma em sua ocasião...areia.
Não que isso seja normal, mas o normal da história é o dono da hilux ficar p#%$ dos cornos pq vc passou de boa, e ele atolou!! teve um deles que indignado, não aceitou minha ajuda com o guincho, e ficou tentando sair do buraco até encostar o fundo! NORMAL!
Obrigado pela dica Gustavo! vou tentar resolver proucurando esta mangueira...mas o sintoma é exatamento o que vc descreveu, a água acaba vazando pelo console central, e tem que andar com o cifão aberto! kkk até gostei no início, principalmente andando na praia de pés descalços...mas depois que molhou toda minha mochila com o computador dentro!ou
Outra coisa muito normal, aconteceu ainda ontem, eu estava na praia do Farol de Sta Marta- SC:
Durante o final de semana, desatolei 3 toyotas hilux!! cada uma em sua ocasião...areia.
Não que isso seja normal, mas o normal da história é o dono da hilux ficar p#%$ dos cornos pq vc passou de boa, e ele atolou!! teve um deles que indignado, não aceitou minha ajuda com o guincho, e ficou tentando sair do buraco até encostar o fundo! NORMAL!
....e quando um TROLLER atola? Alegria geral dos contras - NORMAL
Eder Bonesi
10/02/2014, 21:41
amor e ódio entre proprietários, ex-proprietários e fãs!!! - NORMAL
acelarar só para ouvir o TGV - NORMAL
Amigo Barbosa, o amor e ódio deve ficar restrito aos veículos, marcas e modelos.
Não pode ser pessoal. Normal... Apagado...
Cara, acredita que mudaram a data da reserva do Localiza pra quarta?? Normal...
Eu iria buscar o Tosco hoje. Show voltar com ele de Sampa.
Quando vai aparecer aqui por Jundiaí?
abr
GPBarbosa
10/02/2014, 21:51
Amigo Barbosa, o amor e ódio deve ficar restrito aos veículos, marcas e modelos.
Não pode ser pessoal. Normal... Apagado...
Cara, acredita que mudaram a data da reserva do Localiza pra quarta?? Normal...
Eu iria buscar o Tosco hoje. Show voltar com ele de Sampa.
Quando vai aparecer aqui por Jundiaí?
abr
opa nem vi q a frase ficou mal formulada.
o sentimento é das pessoal para com a vtr e ñ entre as pessoas...
rapaz sem plano e vc aqui por SJC?
E para o sul faz tempo q ñ viu tmb viu... Saudade da terrinha
Outra coisa Normal:
Quebrar a proteção lateral do banco dianteiro ao desembarcar!
Aquela de plástico, na junção lateral entre o acento e o encosto...
Nos primeiros dias de uso, fui desembarcar e a calça enrroscou ali.
Isso por que é muito alto, e ao sair do carro voce tem que ir se arrastando pela lateral do banco até encostar pelo menos o pé no chão...
Não atrapalha em nada, mas sempre quebra!
gosmalll
13/02/2014, 09:51
Chiadinho na capota - normal
aquele barulho infernizante, ou sera que é só o meu?
cpinsdorf
13/02/2014, 14:48
Tenho uma boa!
Se tens dúvida sobre um barulho, característica, estilo, água entrando, ar condicionando falhando, farol quebrando etc basta recorrer à concessionária. A resposta sempre será: ISSO É NORMAL. Mas somente nos carros em garantia. Após os 2 anos da garantia tudo está quebrado e deverá ser con$$$sertado.
Chiadinho na capota - normal
aquele barulho infernizante, ou sera que é só o meu?
Pode mandar tirar e trocar aquela espuminha que separa a capota da carroceria, pq deve estar atritando fibra com fibra isso não é normal! hehehehehe
eduardodesaa
13/02/2014, 22:40
Estalo do limitador de porta ao abrir totalmente = Normal
Fabio_Roberto
14/02/2014, 09:40
Normal é enroscar o sapato na alavanca e destravar o capo quando esta dirigindo... ja fiz isso umas 3 vezes...
Acho que é o costume de deixar o pé esquerdo descansando...
Gustavo D
15/02/2014, 01:18
Normal é enroscar o sapato na alavanca e destravar o capo quando esta dirigindo... ja fiz isso umas 3 vezes...
Acho que é o costume de deixar o pé esquerdo descansando...
Isso acontece direto comigo! Aproveito e olho o óleo e água! rs
Outra coisa que acho normal (ou não, rs)
Lá pra décima vez que estou subindo no troller dou uns berros pra subir, tipo assim
Por que gordo não pode ter Troller !?!? - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=La6hjhvD_pI)
E haja calça jeans e bermuda rasgada!
Caiogaucho
15/02/2014, 21:06
:mrgreen:Se tentar segurar o grito....o som vai sair pelo "extrusor" :mrgreen:
eduardodesaa
16/02/2014, 12:51
Senhores,
Tenho uma dúvida, o botão do pisca alerta(Botão vermelho no meio atrás do volante) deve piscar ao acender os piscas?
Dúvida meio confusa de explicar... rsrsrs
Abraço
GuilhermeWeigert
17/02/2014, 08:55
Troller 3.2 TGV - Bancos com problema de segurança - arquivo 20130927_122649 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XhVtWYx2oD8)
Achei este vídeo e fiquei MUITO preocupado. O.o
Fabio_Roberto
17/02/2014, 10:53
Eu sempre dou um grito antes de baixar o banco..
OLHA O PÉ!!!
17/02/2014, 10:57
Eu sempre dou um grito antes de baixar o banco..
OLHA O PÉ!!!
x2....... tem que olhar primeiro e depois descer o banco!
Motorista e passageiro tem que ficar esperto pra não machucar o pé de quem vai atrás!
Caiogaucho
17/02/2014, 12:17
...A sogra primeiro......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não sei quem foi o gênio que disse ser normal rasgar calça e bermuda descendo do troller...
Pois bem, hoje fui descer do jipão e rasguei um ótimo TERNO meu. Enroscou ali no engate da porta!
Resultado: to com uma calça jeans de ir pra fazenda que achei embaixo dos bancos do jipe, camisa, gravata e paletó. Lindão.
A calça já ta no alfaiate que tirou o maior sarro da minha cara! hahaha
Ainda bem que não tem nenhuma reunião importante ou cliente novo..
Fabio_Roberto
17/02/2014, 15:46
Não sei quem foi o gênio que disse ser normal rasgar calça e bermuda descendo do troller...
Pois bem, hoje fui descer do jipão e rasguei um ótimo TERNO meu. Enroscou ali no engate da porta!
Resultado: to com uma calça jeans de ir pra fazenda que achei embaixo dos bancos do jipe, camisa, gravata e paletó. Lindão.
A calça já ta no alfaiate que tirou o maior sarro da minha cara! hahaha
Ainda bem que não tem nenhuma reunião importante ou cliente novo..
KKKKKKK Bem que eu AVISEI!!
O meu já foram:
2x Bermudas
1x Calça Jeans
Pior é que enrosca bem o passador da calça e ai ja era... só sente o tranco..
KKKKKKK Bem que eu AVISEI!!
O meu já foram:
2x Bermudas
1x Calça Jeans
Pior é que enrosca bem o passador da calça e ai ja era... só sente o tranco..
Isso mesmo! haha
Rasguei e pensei na hora "normal". Não da pra deixar o banco muito atras que já já enrosca!
O duro é não poder reclamar pra ninguém que já escuta a resposta "ninguém mandou ter um jipe pra todo dia"
- escutar: "Mas isso não é carro de dia a dia!" - Normal
tratroller
18/02/2014, 19:48
Essa guilhotina do banco quando retorna no pé do ocupante do banco trazeiro é clássica, uma vez que deixei de avisar alguem, quase acabei com o pé da minha prima, essa foi uma situaçao bem comum no troller que esqueci de colocar na minha lista, são tantas coisa que essa super perigosa passou batido, agora quanto ao pino da porta, mesmo com a colocação de um qudrado de lata em torno do pino nos modelos mais recentes isso continua a acontecer especialmente para os mais altos que colocam o banco todo para trás, como mencionei já rasguei diverssas calças e bermudoa, sempre as melhores, algumas eu mandei remendar ai sim fica feio.
tratroller
18/02/2014, 19:51
Senhores,
Tenho uma dúvida, o botão do pisca alerta(Botão vermelho no meio atrás do volante) deve piscar ao acender os piscas?
Dúvida meio confusa de explicar... rsrsrs
Abraço
irmão isso não é normal, sei do que esta falando o botão fica iluminado.
Sandrãobh
18/02/2014, 20:18
Normal pra mim é viver procurando um UPGRADE ou acessório novo para o jipe!!! Alguns dizem que é vício, mas pelo menos não faz mal à saúde!!!
abç.
Gustavo de Olliveira
19/02/2014, 07:37
Puxar para um dos lados : Normal
Trocar pastilhas de freio a cada um ano: Normal
eduardodesaa
19/02/2014, 09:29
irmão isso não é normal, sei do que esta falando o botão fica iluminado.
Então veio queimado... Vou pedir pra arrumar quando for pra revisão...
Vlw abraço
Adrianotbl
19/02/2014, 15:09
Deixar saudades quando trocamos o troller por qualquer outro carro.:(:(
thiago.tbrs
21/02/2014, 11:28
Então veio queimado... Vou pedir pra arrumar quando for pra revisão...
Vlw abraço
No meu o botão também não acende quando o alerta está acionado.
Eduardo, qual o ano do seu??
eduardodesaa
21/02/2014, 11:32
No meu o botão também não acende quando o alerta está acionado.
Eduardo, qual o ano do seu??
O meu é 2013, com 9mil km.
O seu tbem tá com o problema?
telles0808
21/02/2014, 13:15
kkkk, me parti de dar risada!
Normal no Verdão é:
- Porta só fecha depois da segunda pancada;
- Ar sai por todos os buracos, independente do seletor;
- Manobrar o carro 10x mais que o normal;
- Passar sem medo em poças d'água, e esquecer de fechar a janela, pois a água faz curva e molha mais o para brisa que a rua;
- Rádio e alarme não conseguem receber sinal direito (por causa da casca grossa);
- Vidro que desce ao invés de subir;
- Passageiro de trás ficar com buraco no sapato, na primeira vez que entra num Troller;
- Bebê indo no banco da frente, já que o cinto de trás é mais curto que cinto de fusca, da década de 90;
- As pessoas darem passagem, mesmo sem você pedir, por respeito ou medo, sei lá;
- Você odiar e amar o carro, amar até se lembrar porque odeia ele;
- Beber mais que o dono (na média 8km/l no diesel, controlando muito);
- Querer viajar e não ter mais tempo =(
- Ir a Copa Troller e ver a frota perdendo para duas brasílias velhas (não tem preço, kkkk);
- Deixar o carro sujo e todo mundo pedir para lavá-lo;
- Fazer uma listra de suor nas costas em dias de calor;
- Só bronzear um braço em dias de calor (bração de fora, pegando um ar!);
- Olhar de cima;
- Ir fazer compras sozinho, pois a patroa odeia levar papel higienico e ovos no colo kkkkkk;
- Ter a certeza de ter realizado um sonho, mesmo pagando muito caro por isso;
Puxar para um dos lados : Normal
Trocar pastilhas de freio a cada um ano: Normal
Gustavo, não é diretamente a voce...mas...
Vamos prestar atenção, pois o tópico é sobre o que é normal! e não sobre particularidades daquele carro que levou pau, e agora está com problemas, ou coisas do tipo. Isso são situação anormais, mesmo que rotineiras hehe.
Não adianta colocar pneu 37 e reclamar que a ponta de eixo original quebrou, e nem do próprio balanceamento ou alinhamento.
Achei uma pérola:
Vejam o que os iniciantes estão comentando sobre o Troller, justo por causa deste nosso tópico: (ver último post)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar-120.html (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar-120.html)
O engraçado é que os caras tão falando de vitara, amarok, jimny etc, e agora estão prestes malar pau no Troller...
To até pensando em vender meu troller e comprar uma amarok pra fazer trilha...
Vamos prestar atenção, pois o tópico é sobre o que é normal! e não sobre particularidades daquele carro que levou pau, e agora está com problemas, ou coisas do tipo. Isso são situação anormais, mesmo que rotineiras hehe.
Não adianta colocar pneu 37 e reclamar que a ponta de eixo original quebrou, e nem do próprio balanceamento ou alinhamento.
Achei uma pérola:
Vejam o que os iniciantes estão comentando sobre o Troller, justo por causa deste nosso tópico: (ver último post)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar-120.html (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar-120.html)
O engraçado é que os caras tão falando de vitara, amarok, jimny etc, e agora estão prestes malar pau no Troller...
O que ninguém nunca considera é que a maioria dos problemas do carro nós mesmos causamos colocando o carro na lama e terra! (ou modificando-o)
Claro que o Troller já vem com alguns problemas de fábrica e descritos no manual. (vidros com vida própria, ar maluco, etc..)
Nada que qualquer carro não apresente depois de 2-3 aventuras.. Pegue qualquer coisa e faça uma trilha, pronto, fica pior que o troller!
Troller não estraga em trilha porque já vem com tudo que é frágil estragado de fábrica. Aí não precisamos nos preocupar mais!
Agora esses carrinhos "confortáveis" já já se transformam num jipe depois de umas judiadas..
Paulo Fogaça
21/02/2014, 14:14
Rordo, boa tarde
Fala lá no outro tópico para os caras colocarem amarok, jimny e outros na Trilha do Inferno em São Paulo... aí eles vão saber a diferença para o Troller...
Achei uma pérola:
Fabio_Roberto
21/02/2014, 14:42
Rordo, boa tarde
Fala lá no outro tópico para os caras colocarem amarok, jimny e outros na Trilha do Inferno em São Paulo... aí eles vão saber a diferença para o Troller...
Podem falar o que quiser, mas a realidade é que não existe jipe nacional para bater o Troller, existem derivações de jipes modificados que vão muito bem... mas para fazer o que o Troller faz... todos sabem que não existe.
Nem vou falar de Jimny pq não da para comparar é outro departamento.
Mesmo com tudo que é normal ou anormal esse jipe é foda demais, e eu não trocaria por nenhum outro... o Troller não quebra, são os donos que quebram ele.
thiago.tbrs
21/02/2014, 14:58
O meu é 2013, com 9mil km.
O seu tbem tá com o problema?
Então Eduardo, estou com ele a menos de 1 mês, está com 600km é 13/14, meu 1º 4x4 e meu 1ºTroller. :euforico::euforico:
Como o botão nunca acendeu, achei que estava normal. srsrs
Já que comentaram que o correto é ele piscar quando acionado, vou pedir para verificarem na revisão.
Então Eduardo, estou com ele a menos de 1 mês, está com 600km é 13/14, meu 1º 4x4 e meu 1ºTroller. :euforico::euforico:
Como o botão nunca acendeu, achei que estava normal. srsrs
Já que comentaram que o correto é ele piscar quando acionado, vou pedir para verificarem na revisão.
O meu é um 12/13 (3.2 igual o seu) e essa luz não acende não!
eduardodesaa
21/02/2014, 15:34
O meu é um 12/13 (3.2 igual o seu) e essa luz não acende não!
E agora? Será se acende ou não? kkk
Eu notei isso quando liguei os piscas de um Ford Ka que é igual ao do Troller...
Po agora gostei de ver...
De todos os 4x4 que ja tive, nada se compara ao troller!
A robustez, o motorzão, o barulho, a possibilidade de aumentar pneus, colocar bloqueios, os blogs pra trocar idéia, a imponência no trânsito, não ter medo mais de poças dágua, etc etc etc....
O único que me lembra ele é a bandeirante, com suas qualidades, mas seus defeitos tb.
Sobre o jimny, é um carrinho legal, leve, bem projetado.
Meu irmão tem um novinho, encara bem os desafios, mas nada pesado por que é muita carenagem, e de difícil preparação, é um carrinho que dá pena.
Estamos falando de um motor gasolina, não dá pra comparar com diesel...é outro mundo, são carros inpossíveis de se comparar.
O que noto é que o Troller tem uma legião de inimigos por aí.....principalmente os bands!
E eu que adoro Band tb...fazer oq.
eduardodesaa
21/02/2014, 16:02
A robustez, o motorzão, o barulho, a possibilidade de aumentar pneus, colocar bloqueios, os blogs pra trocar idéia, a imponência no trânsito, não ter medo mais de poças dágua, etc etc etc....
O único que me lembra ele é a bandeirante, com suas qualidades, mas seus defeitos tb.
Meu irmão tem um novinho, encara bem os desafios, mas nada pesado por que é muita carenagem, e de difícil preparação, é um carrinho que dá pena.
Estamos falando de um motor gasolina, não dá pra comparar com diesel...é outro mundo, são carros inpossíveis de se comparar.
O que noto é que o Troller tem uma legião de inimigos por aí.....principalmente os bands!
Rordo, o que me impressiona mt é a amizade sem realmente conhecer o outro, exemplo: ao passar por outro Troller sempre se cumprimentarem. Eu tbm costumo dar um sinal de luz pras Band...
Como sempre falei, sou novo no mundo 4x4, mas creio que não irei mais sair... Realmente é outra realidade...
Sergioporto
21/02/2014, 16:24
Rordo ,voce generalizou com seu comentário que toyoteiros sao inimigos dos Trolleiros !Nao creio nisso ,pois tenho vários amigos com troller e nos damos muito bem ,inclusive em trilhas.Realidade é que band é muito pesada para trilhas pesadas e poucos gostam da companhia dela em trilha e nao é qualquer jipp que tira uma band de atoleiro mas Band consegue puxar todos.
Podia ter um Troller mas nao gosto dele ,sou apaixonado por Band e nem porisso malho o Troller.Pelo menos é um carro nacional e nao caiu no esquecimento como o Gurgel que nao teve amparo nenhum.
Valorizem seus veículos pois nao temos outro igual.Stark está longe de alcançar sucesso do Troller ,Troller sempre tem alguns detalhes à serem corrigidos mas qual carro nao tem ?
Gostei deste tópico porque expoe os pequenos problemas e nao escondem como a maioria faz.
Abs
Rordo ,voce generalizou com seu comentário que toyoteiros sao inimigos dos Trolleiros !Nao creio nisso ,pois tenho vários amigos com troller e nos damos muito bem ,inclusive em trilhas.Realidade é que band é muito pesada para trilhas pesadas e poucos gostam da companhia dela em trilha e nao é qualquer jipp que tira uma band de atoleiro mas Band consegue puxar todos.
Podia ter um Troller mas nao gosto dele ,sou apaixonado por Band e nem porisso malho o Troller.Pelo menos é um carro nacional e nao caiu no esquecimento como o Gurgel que nao teve amparo nenhum.
Valorizem seus veículos pois nao temos outro igual.Stark está longe de alcançar sucesso do Troller ,Troller sempre tem alguns detalhes à serem corrigidos mas qual carro nao tem ?
Gostei deste tópico porque expoe os pequenos problemas e nao escondem como a maioria faz.
Abs
Certo Sergio! minha intenção não foi generalizar não...me expressei mal! perdão.
Quis dizer que entre os inimigos, existem muitos bands...e é fato.
Esta questão da band ser pesada eu até ia falar! mas só citei que tinha defeitos como qualquer outro carro...
E é uma realidade...mas eu sempre ajudo!! comprei até um guincho mais forte do que precisava, pensando em desatolar outros grandalhões.
Eu começei nas trilhas com uma band, na verdade ja fiz mais de band do que de troller, com meu irmão que ja é trilheiro há uns 15 anos....
Hoje ele tem uma band sem a capota de metal (mais leve), só no sto antonio, e bloqueada 100% nos dois eixos. PENSA NUM CARRO QUE NÃO ATOLA. deixa os trollers menos preparados no chinelo. Enfim, sou fã de band tb, só acho que é um motor muito lento, e que é muito desconfortável, durona....mas fora isso, ganha pela longevidade.
Um salve aos bands que gostam de troller!
Sergioporto
22/02/2014, 15:57
Certo Sergio! minha intenção não foi generalizar não...me expressei mal! perdão.
Quis dizer que entre os inimigos, existem muitos bands...e é fato.
Esta questão da band ser pesada eu até ia falar! mas só citei que tinha defeitos como qualquer outro carro...
E é uma realidade...mas eu sempre ajudo!! comprei até um guincho mais forte do que precisava, pensando em desatolar outros grandalhões.
Eu começei nas trilhas com uma band, na verdade ja fiz mais de band do que de troller, com meu irmão que ja é trilheiro há uns 15 anos....
Hoje ele tem uma band sem a capota de metal (mais leve), só no sto antonio, e bloqueada 100% nos dois eixos. PENSA NUM CARRO QUE NÃO ATOLA. deixa os trollers menos preparados no chinelo. Enfim, sou fã de band tb, só acho que é um motor muito lento, e que é muito desconfortável, durona....mas fora isso, ganha pela longevidade.
Um salve aos bands que gostam de troller!:concordo:
Srs, aproveitando o topico...
estou com um troller 2010 e notei algumas coisas estranhas em relação ao meu 2003 derrepente vcs podem me confirmar que esta correto:
- farois auxiliares de neblina são ligados direto no pós chave. ou seja: mesmo com a meia luz desligada eles acionam. é assim mesmo?
- A/C. mesmo com o ventilador desligado o a/c fica ligado. sendo necessário desligar o botao a/c e girar o ventilador para o 0 para desligado tudo. é asim?
agradeço.
eduardodesaa
24/02/2014, 11:36
estou com um troller 2010 e notei algumas coisas estranhas em relação ao meu 2003 derrepente vcs podem me confirmar que esta correto:
- farois auxiliares de neblina são ligados direto no pós chave. ou seja: mesmo com a meia luz desligada eles acionam. é assim mesmo?
- A/C. mesmo com o ventilador desligado o a/c fica ligado. sendo necessário desligar o botao a/c e girar o ventilador para o 0 para desligado tudo. é asim?
agradeço.
Vermeio, blz,
Sobre os faróis auxiliares, sim é normal ligar eles sem precisar ligar a meia luz, hj esses faróis funcionam tbem como faróis diurnos.
Sobre o A/C, é normal tbm, por mais que esteja acesa a luz do a/c, ele está desligado, isso ocorre tbem outros veículos tbem.
Abraço
agradeço.
Meu ar condicionado apaga-se (luz amarela no botão) ao desligar o ventilador...posição zero.
E ascende novamente quando liga...posição 1 em diante.
O meu Ar é igual ao do Rordo
Com relação ao farol de milha isso depende um pouco do ano do carro, os mais novos só ascendem o farol de milha se o farolete também estiver ligado... O meu é independendo e posso liga-lo independente do farol, eu até prefiro assim!
[]´s
eduardodesaa
27/02/2014, 09:12
Notei esses dias em meu Troller, a bandeira do Brasil colada na lateral do carro está de cabeça pra baixo... Mais alguém tem esse "problema?"...
Caiogaucho
27/02/2014, 10:42
Mais uma:
A patroa no celular enquanto estamos pela Freeway (asfalto) a 110km/h : "não dá pra fazer menos barulho? Não escuto nada !!!"
Eu: "Que barulho?"
Patroa: Este ronco!!
Eu: " Isto não é ronco! É a cansão de ninar dos meus BF'S"
Patroa: Tu tá doente!!!!!!!!
Abs
Gustavo de Olliveira
27/02/2014, 11:20
Mais uma:
A patroa no celular enquanto estamos pela Freeway (asfalto) a 110km/h : "não dá pra fazer menos barulho? Não escuto nada !!!"
Eu: "Que barulho?"
Patroa: Este ronco!!
Eu: " Isto não é ronco! É a cansão de ninar dos meus BF'S"
Patroa: Tu tá doente!!!!!!!!
Abs
kkkkkkkkkkkkkkkk,
Põe ela num Willys ou um Troller sem capota de fibra na pista, ela vai achar uma maravilha na próxima vez que andar no teu Troller...
Meu ar condicionado apaga-se (luz amarela no botão) ao desligar o ventilador...posição zero.
E ascende novamente quando liga...posição 1 em diante.
O meu também desliga a luz e o a/c quando ventilador na posição zero.
Caiogaucho
27/02/2014, 12:55
Gustavo, tempo atrás íamos pra praia com este meu CJ:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/vendem-se-veiculos/180369d1369580675t-vendo-cj5-especial-gnv-jeep.jpg
E estes Yokohama também cantavam que dava gosto! Mais o "barulhinho da capota" então era uma sinfonia!!!
Depois que o vendi, passamos a ir com a Disco. Tudo muito silencioso, muito chato!! Então tasquei os BF's nela!!! Mas o "ronco" só era mais "curtido" se abrisse os vidros (do meu lado sempre uma frestinha proposital!)
Agora....o retorno da lúdica Sinfonia!!!! Mas como ela curte nossos passeios e acampamentos, releva KKKKKKKKKKKK!!!
abs
Se a mulher reclamar dos barulhos dos pneus é só fazer um escape direto.
Pronto, nunca mais escuta os pneus...
Vermeio, blz,
Sobre os faróis auxiliares, sim é normal ligar eles sem precisar ligar a meia luz, hj esses faróis funcionam tbem como faróis diurnos.
Sobre o A/C, é normal tbm, por mais que esteja acesa a luz do a/c, ele está desligado, isso ocorre tbem outros veículos tbem.
Abraço
Agradeço comentários de todos.
Eduardo, da uma olhada mesmo se desliga o compressor. No meu ele NÃO desliga, o ventilador fica desligado e a luzinha do AC ligado. so desliga o compressor quando aquela luz ali desliga ( no meu caso só apertando o botão).
fui em um especialista da minha cidade e informou para ter cuidado pois com o compressor ligado e sem ventilação é possivel trazer problemas para o compressor.
absurdos de troller.... fazer o que! uma hora dessa ainda vou olhar o chicote se nao da pra alterar isso e só ligar com o ventilador ligado.
abs
eduardodesaa
27/02/2014, 21:55
Agradeço comentários de todos.
Eduardo, da uma olhada mesmo se desliga o compressor. No meu ele NÃO desliga, o ventilador fica desligado e a luzinha do AC ligado. so desliga o compressor quando aquela luz ali desliga ( no meu caso só apertando o botão).
fui em um especialista da minha cidade e informou para ter cuidado pois com o compressor ligado e sem ventilação é possivel trazer problemas para o compressor.
absurdos de troller.... fazer o que! uma hora dessa ainda vou olhar o chicote se nao da pra alterar isso e só ligar com o ventilador ligado.
abs
Vermeio, realmente, quando eu coloco o ventilador no zero, a luz do a/c apaga e o compressor desliga.
Abraço
eduardodesaa
06/03/2014, 14:17
Prezados, é "normal" o pedal do freio ficar um pouco pesado ao andar com o jipe em 140 km/h?
Abraço
Gustavo de Olliveira
06/03/2014, 14:35
Prezados, é "normal" o pedal do freio ficar um pouco pesado ao andar com o jipe em 140 km/h?
Abraço
O pedal eu não sei mas andar a 140 não é normal rsrsrs !!!!!!!
Fabio_Roberto
06/03/2014, 14:48
O pedal eu não sei mas andar a 140 não é normal rsrsrs !!!!!!!
O meu quando chega a 139,90 km/h ja entra em ação o aviso alerta sonoro de alerta de velocidade excessiva, mais conhecida como minha esposa...
" OLHA A VELOCIDADE!!!!"
Em em compensação quando estou a 90 km/h, o mesmo alarme entra em ação novamente...
"Pra que ir tão devagar... acelera isso!!!"
Vai entender as mulheres...:shock:
06/03/2014, 14:49
Abraço
Não reparei se isso acontece no meu, mas acho que sim!
eduardodesaa
06/03/2014, 16:23
Não reparei se isso acontece no meu, mas acho que sim!
Vinicius, mais uma característica para o Troller então: Ao trafegar em 140km/h o pedal do freio fica pesado. rsrsrs
Abraço
Leandro-SC
07/03/2014, 16:55
Vinicius, mais uma característica para o Troller então: Ao trafegar em 140km/h o pedal do freio fica pesado. rsrsrs
Abraço
o meu é um pouco diferente, ao trafegar em 140Km/h (quando consigo!!! pq é dificil) fica sem freio kkkkkkkkk
Murillus
07/03/2014, 18:43
Se a mulher reclamar dos barulhos dos pneus é só fazer um escape direto.
Pronto, nunca mais escuta os pneus...
BARULHO ??? Bem, depois que arranquei todo carpete fedido das laterais e também do chão (aquele preto de bolinha), pintei com batida de pedra, ficou sem isolamento acústico e os barulhos aumentaram... É claro... Mas o legal de tudo é que dá até pra ouvir as trocas de marchas...