PDA

Ver Versão Completa : Fotos Rapadura



21/12/2003, 14:16
Algumas fotos do Rapadura na Prainha, Ceará, Brasil.

21/12/2003, 14:19
Mais fotos (5 anexos por post é pouco :-( )

Alexandre X
22/12/2003, 00:53
Belas fotos, a proposito, viu quem esta na "capa" do SuzukiOffroad.com.br :D

[]s

Luis Assis
22/12/2003, 01:12
Mais fotos (5 anexos por post é pouco :-( )
Jogue no seu album, e coloque o link aqui...
Lá, alem de ser o local correto para suas fotos, voce pode postar mais de 100....
[]'s sugerindo!
Gustavo

22/12/2003, 14:17
Oi Alexandre,

Valeu! Quis tirar uma foto bem regional, achei a jangada abandonada e tirei a foto. So que fiquei com medo de estragar o pneu e não "subi mais" na jangada. Quem sabe outro dia :-) . Não é bem um XMobile ou um Spider, mas da pra brincar :-)

Lassis,

É que no album ninguem vê, heh. Tenho outra foto do parachoque traseiro que saiu bem legal o adesivo do forum, depois posto aqui ela :-) (acho que postei no forum sobre lanternas de LED na subseção do CJ).

[]s a todos!

Eduardo Chaves
22/12/2003, 16:04
Falæ Ojaneri,

O legal do álbum, é que ficam todas reunidas, ao invés de perdidas nos tópicos com o tempo... :wink:

Eu mesmo, checo todos os tópicos, álbuns e caixa postal todos os dias...

[]'s...

Ian Moreira
22/12/2003, 16:28
Oi Alexandre,
Lassis,
É que no album ninguem vê, heh.

[]s a todos!

Concordo plenamente :) eu mesmo não sei quando alguém postou fotos novas, mas o Iassis disse que é bem complexo para alterar a estrutura do programa de forma que quando alguém postasse alguma foto nova ficaríamos sabendo, eu particularmente adoro ver fotos sejam de passeios, carros, trilhas e etc..., mas ele disse que ainda vai mudar :!:

[]'Inxeridus...

22/12/2003, 16:56
Eu acho até melhor inves de usar o album atual (ou complementando-o) criar uma subseção de fotos, estilo upload/download para postarmos as fotos lá. Ai sim, todos ficariam sabendo quando algo novo interessar (ou ainda uma subseção para cada subitem ja existente, CJ, Suzuki ,so para as fotos).

[]s sugestivos e dando + trabalho pro lassis! :-)

Murilo
12/05/2004, 16:44
ojaneri,

A propósito, estou procurando um snorkel para a minha viatura...
Gostei do que vi nas fotos, mandou fabricar?

[]s

Fabil
12/05/2004, 19:36
ôôô Osvaldo..
kd as fotos do motor e caixa???
T+