PDA

Ver Versão Completa : Excluir Conta

GiovanniG
06/02/2014, 09:31
Bom dia.

Gostaria de excluir minhas mensagens no fórum e minha conta, é possível?

Att,

xibiu!!!
06/02/2014, 21:12
Bom dia.

Gostaria de excluir minhas mensagens no fórum e minha conta, é possível?

Att,

Olá amigo GiovanniG.

Me desculpe a intromissão,e não poderei responder seu questionamento pois não faço parte dos amigos que respondem a seção "suporte".

Também peço licença ao suporte , mas preciso dizer que não entendo o motivo dessa solicitação.

O 4x4 BRASIL é um lugar onde os amigos que gostam de fazer + amigos e se interessam em assuntos variados do mundo 4x4 , aqui todos se encontram e se "falam".

Acho até que é muito simples , se não tem mais interesse em participar é só não acessar mais sua conta.

Mas gostaria muito , muito mesmo que reconsiderasse o seu pedido nessa seção,e voltasse a fazer parte "ativamente" dos fóruns.

Um grande abraço , meu amigo.

Valmir.

Marcelo Simões
27/03/2014, 19:32
Tb gostaria de saber pois tenho duas contas e queria excluir uma.

Luiz Claudio
27/03/2014, 19:43
Marcelo,

Me fale qual registro quer excluir que eu faço isso pra você, ok?

[]'s...

marcelo4x4
28/03/2014, 11:40
Marcelo,

[]'s...

A conta que preciso que exclua é essa que estou escrevendo.

marcelo4x4

Obrigado.

Marcelo

Luiz Claudio
28/03/2014, 12:22
Marcelo,

Conta cancelada.

[]'s...

Jsantos
09/04/2014, 00:29
Também tenho a mesma dúvida, é possível excluir a conta?

Claudio Samuca
05/08/2014, 12:30
Prezados Moderadores,

Favor excluir minha conta.

Obrigado,

Claudio Samuca

josimar don
05/11/2014, 17:22
Prezados Moderadores, Favor excluir minha conta. josimar don ,

Digo
06/11/2014, 10:23
Prezados Moderadores, Favor excluir minha conta. josimar don ,
Conta cancelada.

[]´s

Daniel PC
05/01/2015, 08:59
Favor excluir minha conta Daniel PC
grato

felipeb
05/01/2015, 09:32
Favor excluir minha conta Daniel PC
grato

Conta cancelada

At.

VitinhoRS
25/01/2015, 17:38
opá gostaria de excluir essa minha conta VitinhoRS obrigado

felipeb
26/01/2015, 08:24
opá gostaria de excluir essa minha conta VitinhoRS obrigado

Conta cancelada

Ghandy
02/02/2015, 08:24
Favor excluir minha conta (esta que estou usando), vendi minha 4x4 e não tenho mais interesse no Fórum.
Obrigado!

felipeb
02/02/2015, 08:50
Favor excluir minha conta (esta que estou usando), vendi minha 4x4 e não tenho mais interesse no Fórum.
Obrigado!
Conta cancelada

Troller-a-vista
02/02/2015, 10:13
nao sei quem sao esses e o pq de tirarem seus nomes... mas vou dar uma visao sobre o BANIMENTO e o cancelamento.

qdo vc bani o usuario, qm acessa o forum vai ver que o mesmo foi banido, pode nao ser nada, mas é muita coisa, por exemplo hoje as empresas de recrutamento googleiam o nome do caboclo, automaticamente vao parar no forum, ao verem que estao BANIDOS isso depoe contra a pessoa.

Uma triste e cretina realidade, mas é realidade. o recrutador nao vai ficar procurando o pq dele ser banido, justa ou injustamente ou a pedidos. Simplesmente vai virar e falar: po esse cara nao consegue conviver em grupo é até banido deles.

nem vou tentar explicar o quanto isso é ruim para a pessoa no pior momento da vida dela. Por favor, se possivel, nao banam as pessoas, excluam suas contas, como foi feito com o primeiro usuario deste topico.

Múcio Luiz
02/02/2015, 20:49
nao sei quem sao esses e o pq de tirarem seus nomes... mas vou dar uma visao sobre o BANIMENTO e o cancelamento.

qdo vc bani o usuario, qm acessa o forum vai ver que o mesmo foi banido, pode nao ser nada, mas é muita coisa, por exemplo hoje as empresas de recrutamento googleiam o nome do caboclo, automaticamente vao parar no forum, ao verem que estao BANIDOS isso depoe contra a pessoa.

Uma triste e cretina realidade, mas é realidade. o recrutador nao vai ficar procurando o pq dele ser banido, justa ou injustamente ou a pedidos. Simplesmente vai virar e falar: po esse cara nao consegue conviver em grupo é até banido deles.

nem vou tentar explicar o quanto isso é ruim para a pessoa no pior momento da vida dela. Por favor, se possivel, nao banam as pessoas, excluam suas contas, como foi feito com o primeiro usuario deste topico.

Concordo!

Quando leio os posts antigos e vejo que o usuário que escreveu foi banido a primeira coisa que vem à minha cabeça é que o sujeito não respeitou as regras do fórum, que ele fez alguma bobagem, desrespeitou alguém, enfim, que ele é persona non grata neste fórum.

Infelizmente o Troller-a-vista está certo também quanto à exposição de nossas vidas na net. Somos hackeados (desculpe a expressão, não consegui pensar em outra melhor) constantemente e uma informação incorreta como o banimento de um usuário, poderá lhe trazer transtornos ou falta de oportunidades futuras.

Numa boa, é apenas a minha humilde opinião.

[]s!

xibiu!!!
02/02/2015, 20:56

Parabéns Troller-a-vista pela iniciativa e comentário.:palmas:

makdriver
09/02/2015, 16:20
Por favor, poderia excluir minha conta do 4x4 Brasil.

Luciano Valois
03/07/2015, 15:09
Por favor moderador, por motivos pessoais peço a gentileza de excluir minha conta.
Tentei fazer pelas configurações do fórum mas não é possível.
Agradeço desde já.

Gabrielopl6
05/12/2015, 01:02
queria excluir a minha também!

gabrielopl6

RHL
09/02/2016, 02:39
Por questões de privacidade, gostaria de alterar o meu nick (nome da conta) para RHL

Obrigado!

felipeb
10/02/2016, 12:14
Por questões de privacidade, gostaria de alterar o meu nick (nome da conta) para RHL

Obrigado!

Nick alterado.

At.

Bruno Ayres
16/03/2016, 15:28
Gostaria que excluíssem minha conta. Grato

Ogg
25/03/2016, 09:57
Prezado Administrador

Por questão de privacidade gostaria de modificar meu nick (OsmanGioia) para Ogg, caso este nick já esteja em uso, solicito mudança para oggkmg

Antecipadamente grato

pmilanez
12/04/2016, 18:53
Por favor, excluam meu usuário e meu post de venda: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/154873-mitsubishi-pajero-tr4-2-0-flex-4x4-aut-2008-2009-r-29-800-a.html.

Obrigado

felipeb
13/04/2016, 08:08
Prezado Administrador

Por questão de privacidade gostaria de modificar meu nick (OsmanGioia) para Ogg, caso este nick já esteja em uso, solicito mudança para oggkmg

Antecipadamente grato

Usuário alterado. Desculpe a demora.

At.

felipeb
13/04/2016, 08:09
Por favor, excluam meu usuário e meu post de venda: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/154873-mitsubishi-pajero-tr4-2-0-flex-4x4-aut-2008-2009-r-29-800-a.html.

Obrigado

Usuário banido, e tópico fechado.

xibiu!!!
13/04/2016, 09:50
Estimados.

Sei que a palavra BANIDO é sinônimo de "ser excluído", mas o uso dela pela moderação e administração em algumas postagens, como esta, na qualificação (ex: Usuário,Visitante,Anunciante) para BANIDO) para alguns ex-usuários que optam por se desligarem do site , e que tem boas referências no 4x4 BRASIL me gela a espinha...!
Isso não é uma reclamação, e sim um pedido (sugestão) para que seja analisado a conduta do usuário que solicita a saída (cancelamento do registro), e que se não houver nada que desabone o mesmo, nem se confirme real necessidade de expulsão, se mude o termo usado, e seja usado um outro menos deselegante para esse tipo de situação.
Isso colabora para que a solicitação não seja constrangedora e nem perdure no perfil do usuário, palavra que "traz a memória", ou se iguale a situação de alguém que tenha sido "expulso do local!!'
Esse comentário já foi feito por outros usuários , mas infelizmente totalmente ignorado..!
Não tivemos nenhuma resposta, nem que seria analisada alguma sugestão, nem exposto argumento que impediria adaptação da ação pela moderação.

Abraço a todos!

Fernando Caçador
13/04/2016, 10:43
Estimados.

Sei que a palavra BANIDO é sinônimo de "ser excluído", mas o uso dela pela moderação e administração em algumas postagens, como esta, na qualificação (ex: Usuário,Visitante,Anunciante) para BANIDO) para alguns ex-usuários que optam por se desligarem do site , e que tem boas referências no 4x4 BRASIL me gela a espinha...!
Isso não é uma reclamação, e sim um pedido (sugestão) para que seja analisado a conduta do usuário que solicita a saída (cancelamento do registro), e que se não houver nada que desabone o mesmo, nem se confirme real necessidade de expulsão, se mude o termo usado, e seja usado um outro menos deselegante para esse tipo de situação.
Isso colabora para que a solicitação não seja constrangedora e nem perdure no perfil do usuário, palavra que "traz a memória", ou se iguale a situação de alguém que tenha sido "expulso do local!!'
Esse comentário já foi feito por outros usuários , mas infelizmente totalmente ignorado..!
Não tivemos nenhuma resposta, nem que seria analisada alguma sugestão, nem exposto argumento que impediria adaptação da ação pela moderação.

Abraço a todos!

Bom dia xibiu,
Essa sugestão já foi discutida entre administração e moderação e por isso mesmo só é colocado como banido o usuário que faz essa solicitação.
A criação de um novo perfil para esses usuários é algo que pensamos, mas não executamos, irei verificar a possibilidade técnica e caso haja, irei criar o perfil Usuário Ausente.

enasor
13/04/2016, 10:43
Estimados.

Abraço a todos!

Boa Xibiu!!!!!

Nesta crise pela qual estamos passando, imagine uma pessoa desempregada há dois anos, arrimo de família, já com sérios problemas financeiros, cujos entes queridos estejam passando por necessidades ... aí essa pessoa é aprovada num cargo de determinada empresa, após um exame de seleção por onde passaram, digamos, 1000 candidatos ... só que o pessoal de recursos humanos descobre que, num determinado site de relacionamentos, aquela pessoa fora “banida” por algum motivo ... como aquele setor tem pressa de que o cargo seja ocupado, não tomam o cuidado de fazerem uma pesquisa mais apurada do motivo do "banimento" daquele candidato e, por comodidade, até mesmo para não despenderem mais recursos com pesquisa (pois, conforme citei, estamos numa crise, e quanto menos gastar, melhor!!!!), preferem dar o cargo ao segundo colocado, que também era um excelente candidato, tão bom quanto o selecionado em questão ... como será que essa pessoa preterida nessa seleção vai voltar para casa???????!!!!!!!!!! ... como será seu relacionamento com a sociedade depois????!!!!!! ...

Estou com você ... acho que vale a pena a sugestão aos nossos distintos administradores/moderadores para que pensem a respeito disso ...

Forte abraço e parabéns por levantar mais uma vez essa questão ...

Fernando Caçador
13/04/2016, 10:51
Boa Xibiu!!!!!

Nesta crise pela qual estamos passando, imagine uma pessoa desempregada há dois anos, arrimo de família, já com sérios problemas financeiros, cujos entes queridos estejam passando por necessidades ... aí essa pessoa é aprovada num cargo de determinada empresa, após um exame de seleção por onde passaram, digamos, 1000 candidatos ... só que o pessoal de recursos humanos descobre que, num determinado site de relacionamentos, aquela pessoa fora “banida” por algum motivo ... como aquele setor tem pressa de que o cargo seja ocupado, não tomam o cuidado de fazerem uma pesquisa mais apurada do motivo do "banimento" daquele candidato e, por comodidade, até mesmo para não despenderem mais recursos com pesquisa (pois, conforme citei, estamos numa crise, e quanto menos gastar, melhor!!!!), preferem dar o cargo ao segundo colocado, que também era um excelente candidato, tão bom quanto o selecionado em questão ... como será que essa pessoa preterida nessa seleção vai voltar para casa???????!!!!!!!!!! ... como será seu relacionamento com a sociedade depois????!!!!!! ...

Estou com você ... acho que vale a pena a sugestão aos nossos distintos administradores/moderadores para que pensem a respeito disso ...

Forte abraço e parabéns por levantar mais uma vez essa questão ...

Não vejo ligação, até porque aqui se não todos, mas a grande maioria, não se cadastram com seu nome e sobrenome, cpf, rg ou algo assim.

enasor
13/04/2016, 10:57
Não vejo ligação, até porque aqui se não todos, mas a grande maioria, não se cadastram com seu nome e sobrenome, cpf, rg ou algo assim.

Prezado Fernando ...

Se você "não vê ligação", então por gentileza, desconsidere o meu comentário ... a intenção foi somente ajudar ...

Respeitosamente.

Forte abraço.

xibiu!!!
13/04/2016, 12:10
Bom dia xibiu,
Essa sugestão já foi discutida entre administração e moderação e por isso mesmo só é colocado como banido o usuário que faz essa solicitação.
A criação de um novo perfil para esses usuários é algo que pensamos, mas não executamos, irei verificar a possibilidade técnica e caso haja, irei criar o perfil Usuário Ausente.

Olá.

Não concordo que o termo BANIDO seja usado por usuários que porventura queiram ter seu registro aqui no 4x4 BRASIL cancelado.
Quando dizemos que "existe" um registro , é porque ele existe, independente se há número de cpf, RG, endereço residencial ou afim.
Aliás como será definido o status de usuário que pede cancelamento "de registro" que está registrado com um nome (provavelmente) real, estando também informado o estado da Federação, e também a cidade do cidadão no perfil, como existem centenas ou aos milhares?
Não seriam os mesmos também banidos?
Não existem tantas coincidências que o colega não poderá talvez ser identificado por outras pessoas que frequentam o fórum.
Particularmente não entendo qual dificuldade em mudar essa definição para usuários (ou ex) que sempre zelaram pela qualidade do fórum e por sua índole pessoal, e quando usam do seu direito de se afastar do site, continuando a participar como visitantes, são BANIDOS do mesmo.
Aliás, seria o mesmo direito (já existente) do autor desse tópico Sr GiovanniG (reparem na primeira postagem desse tópico) que pediu o cancelamento "da sua conta" e que permanece como "visitante" no perfil e não como BANIDO.
Alías, existem solicitações de cancelamento de registro, cancelamento de conta, mas nunca vi ninguém solicitando o BANIMENTO.
Agradeceria o retorno do assunto à pauta dos Senhores, e no caso da impossibilidade dessa melhoria, (ou qualquer outras sugestões de usuários) do Fórum 4x4 BRASIL gostaria que os motivos e argumentos da moderação e administração, sejam participados a todos.

Abraço.

Sergio c
13/04/2016, 12:26
Uma sugestão para quem pede p sair do fórum seria "Solicit. sua saída", ao invés de Banido.

felipeb
13/04/2016, 13:22
Olá.

Não concordo que o termo BANIDO seja usado por usuários que porventura queiram ter seu registro aqui no 4x4 BRASIL cancelado.
Quando dizemos que "existe" um registro , é porque ele existe, independente se há número de cpf, RG, endereço residencial ou afim.
Aliás como será definido o status de usuário que pede cancelamento "de registro" que está registrado com um nome (provavelmente) real, estando também informado o estado da Federação, e também a cidade do cidadão no perfil, como existem centenas ou aos milhares?
Não seriam os mesmos também banidos?
Não existem tantas coincidências que o colega não poderá talvez ser identificado por outras pessoas que frequentam o fórum.
Particularmente não entendo qual dificuldade em mudar essa definição para usuários (ou ex) que sempre zelaram pela qualidade do fórum e por sua índole pessoal, e quando usam do seu direito de se afastar do site, continuando a participar como visitantes, são BANIDOS do mesmo.
Aliás, seria o mesmo direito (já existente) do autor desse tópico Sr GiovanniG (reparem na primeira postagem desse tópico) que pediu o cancelamento "da sua conta" e que permanece como "visitante" no perfil e não como BANIDO.
Alías, existem solicitações de cancelamento de registro, cancelamento de conta, mas nunca vi ninguém solicitando o BANIMENTO.
Agradeceria o retorno do assunto à pauta dos Senhores, e no caso da impossibilidade dessa melhoria, (ou qualquer outras sugestões de usuários) do Fórum 4x4 BRASIL gostaria que os motivos e argumentos da moderação e administração, sejam participados a todos.

Abraço.

Todos os usuários que solicitam o cancelamento, eu envio e-mail, confirmando a exclussão. Até por que é possivel que ele tenha esquecido logado em algum lugar e terem feito maldade com o usuário em questão.

Nesse email já informo que não é possivel a exclussão da conta, apenas o banimento, e se ela deseja continuar ou não.

Não existe problemas em adicionar um novo tipo de usuário (Excluido ou Removido por solicitação) mas a questão inclui todos aqueles que já foram banidos por esse motivo, e ter que atualizar o base de dados, e se isso vai gerar algum erro na plataforma do portal.

Uma sugestão para quem pede p sair do fórum seria "Solicit. sua saída", ao invés de Banido.

Sergio, atualmente todo usuário "Banido" já é necessário colocar o motivo pelo qual esse foi banido. E em todos os cassos aqui discutidos eu coloco que foi uma solicitação do usuário.

At.

Sergio c
13/04/2016, 14:38
Felipeb, não sei se você poderia ou teria permissão para explanar a história do fórum, como é o organograma da empresa, desde o proprietário até o usuário, quantos são os moderadores, como eles são selecionados e outras particularidades do fórum. Um abraço.

felipeb
13/04/2016, 16:21
Felipeb, não sei se você poderia ou teria permissão para explanar a história do fórum, como é o organograma da empresa, desde o proprietário até o usuário, quantos são os moderadores, como eles são selecionados e outras particularidades do fórum. Um abraço.

Sergio não sei se entendi o seu comentário, mas está falando sobre eu ter exposto o modo que faço o banimento?

O vbulletin é uma plataforma open source isso significa que qualquer um pode baixar e ver como ela funciona. Não passei nenhuma informação relevante, como onde faço o banimento, ou senhas.

Agora a outra interpretação que tive, foi você perguntando sobre esses detalhes do fórum. Nesse caso sugiro pesquisar nos tópicos da seção "Equipe 4x4" que a maioria você encontra lá. Um exemplo é a quantidade, e quais são os moderadores: http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/47304-relacao-de-moderadores-e-administrador.html

At.

Sergio c
13/04/2016, 18:45
Sergio não sei se entendi o seu comentário, mas está falando sobre eu ter exposto o modo que faço o banimento?

O vbulletin é uma plataforma open source isso significa que qualquer um pode baixar e ver como ela funciona. Não passei nenhuma informação relevante, como onde faço o banimento, ou senhas.

Agora a outra interpretação que tive, foi você perguntando sobre esses detalhes do fórum. Nesse caso sugiro pesquisar nos tópicos da seção "Equipe 4x4" que a maioria você encontra lá. Um exemplo é a quantidade, e quais são os moderadores: http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/47304-relacao-de-moderadores-e-administrador.html

At.

Felipeb, a minha pergunta é realmente sobre sua resposta no terceiro parágrafo, só a título de curiosidade de como funciona a administração do fórum. Um abraço e vou dar uma olhada lá.

eduardor
20/04/2016, 12:28
Olá pessoal,

Hoje fui me dar conta que tenho 2 logins aqui no Fórum, essa que uso diariamente e outra que o login é "erigler" (sem as aspas), bem antiga mas que eu nem lembrava da existência quando comecei a usar o fórum com mais freqüência.

É possível excluir a conta antiga (erigler) sem perder as inúmeras (duas) mensagens que postei com ela? Se sim, podem ficar à vontade para fazê-lo :)

Obrigado!

Abs,
Eduardo.

NIVARP
30/06/2016, 08:38
Gostaria de excluir minha conta, bem como todas minhas postagens... é possível??

felipeb
30/06/2016, 09:30
Gostaria de excluir minha conta, bem como todas minhas postagens... é possível??

As postagens não são excluídas, para ajudar os usuários que enfrentarão os mesmos problemas que você. Mas posso bloquear seu usuário.

At.

NIVARP
01/07/2016, 15:49
Ok , e como faço para alterar apenas o meu username então ?

felipeb
01/07/2016, 16:10
Ok , e como faço para alterar apenas o meu username então ?

Basta me informar qual deseja, que faço a alteração pra você, caso o mesmo esteja disponível.

At.

NIVARP
04/07/2016, 11:41
favor alterara para NIVARP ou NIVARP1. grato

felipeb
04/07/2016, 14:59
favor alterara para NIVARP ou NIVARP1. grato

Usuário alterado.

joester.brondani
22/08/2016, 14:33
Prezados, podem por favor excluir minha conta? joester.brondani

abraço

scherer
28/08/2016, 16:18
olá, gostaria de que minha conta seja excluída, att.

dkelbert
25/09/2016, 20:19
Olá. Podem cancelar a minha conta?
Nunca mais acessei aqui o conteúdo de Subarus é raro.

Obrigado.

aurengrion
28/09/2016, 11:21
gostaria de que cancelem a minha conta.

grato.

MGTBRASIL
08/11/2016, 23:41
Boa Noite gostaria que excluíssem essa conta.
Muito obrigado

yogar ptcmg
02/01/2017, 18:37
Boa noite, sr administrador ou moderador favor excluir minha conta, meus agradecimentos a todos e um feliz..2017....

Nixon.br
18/02/2017, 20:20
Senhor moderador. Por favor, peço excluir minha conta. Obrigado.

João Alexandre Rabelo
06/03/2017, 14:51
Por favor poderia excluir minha conta ?

Obrigado.

Falcon
20/03/2017, 11:21
Prezados, Favor exluir a minha conta também. Obrigado!

Bruno Bezerra
20/05/2017, 20:12
Caro moderador,
Favor, deletar por completo meu perfil deste fórum.
No aguardo.

Paulo Papas
13/06/2017, 19:00
Boa noite.
Por favor moderador, por motivos pessoais peço a gentileza de excluir minha conta.
Tentei fazer pelas configurações do fórum mas não é possível.
Agradeço desde já.

NDRoriz
29/06/2017, 08:24
Bom dia...gostaria que excluísse esta conta...OBG!

laramie
08/08/2017, 22:20
.Poderiam excluir minha conta permanentemente. Agradeço desde ja. Abcs

jaime4x4
08/01/2018, 01:23
Pf também excluam a minha conta. Obrigado.

leomrezende
09/02/2018, 15:17
Boa tarde, favor excluir a conta leomrezende por completo.

Obrigado!

Gideone Lima
10/07/2018, 21:03
Boa noite,

Favor finalizar minha conta.

Obrigado!

Cesar Augusto Brendo
20/11/2018, 10:30
Bom dia.
Por favor, solicito a EXCLUSÃO da minha conta, (desta que estou usando com nome Cesar Augusto Brendo).

O pedido se dá, tendo em vista eu não ter mais veículo 4x4 e não ter mais interesse no assunto. Também peço a exclusão da conta e do meu e-mail, pois recebo muitos e-mails do 4x4 Brasil que não me interessam mais.

Obrigado.

fabricio ishida
20/11/2018, 13:10
Bom dia.
Por favor, solicito a EXCLUSÃO da minha conta, (desta que estou usando com nome Cesar Augusto Brendo).

O pedido se dá, tendo em vista eu não ter mais veículo 4x4 e não ter mais interesse no assunto. Também peço a exclusão da conta e do meu e-mail, pois recebo muitos e-mails do 4x4 Brasil que não me interessam mais.

Obrigado.

Boa tarde,

A conta foi desativada.

Abraços.

joliveira
06/12/2018, 18:11
por favor, excluir minha conta joliveira

fabricio ishida
10/12/2018, 09:42
Usuário desativado.

Tiagobld
15/02/2019, 14:47
Por favor, desejo excluir minha conta.

Muito obrigado

soldatelli
21/02/2019, 17:32
Bom dia.

Por favor, solicito a EXCLUSÃO da minha conta, perfil soldatelli

https://www.4x4brasil.com.br/forum/members/1271-soldatelli.html

Obrigado

fabricio ishida
22/02/2019, 09:08
Bom dia.

Por favor, solicito a EXCLUSÃO da minha conta, perfil soldatelli

https://www.4x4brasil.com.br/forum/members/1271-soldatelli.html

Obrigado

Usuário desativado.

Diogo José
15/04/2019, 03:21
Favor excluir minha conta,pois não tenho mais um 4x4,portanto não tenho mais interesse nesses assuntos,ok abrigado (conta Diogo José) Att.

fabricio ishida
15/04/2019, 09:25
Usuário desativado.

eugeniotb
03/05/2019, 14:14
Por favor excluir minha conta. Obrigado

fabricio ishida
06/05/2019, 09:01
Usuário desativado.

Por favor excluir minha conta. Obrigado

eustaquio-almeida@uol.cor
05/06/2019, 17:52
Boa noite. Favor excluir minha conta pois pretendo criar outra conta devido algumas mudanças pessoais

fabricio ishida
06/06/2019, 09:31
Boa noite. Favor excluir minha conta pois pretendo criar outra conta devido algumas mudanças pessoais

Eustaquio, bom dia!

Me passe as informações que deseja alterar no seu perfil, que faço as alterações diretamente no seu usuário.

fabricio@4x4brasil.com.br

Abraços.

mavpf
18/02/2020, 14:08
Boa tarde! Por favor, excluir minha conta, não possuo mais um 4x4.

andersonfds
19/02/2020, 17:03
Solicitação atendida

WellnoSense
12/03/2020, 01:40
Gostaria de excluir minha conta. Grato

kmgsmiguel
12/03/2020, 09:06
Conta desativada.

GILBERTO MÜLLER DA SILVA
21/03/2020, 21:04
Favor excluir minha conta!

xibiu!!!
21/03/2020, 21:22
Solicitação atendida.

Steel Horse > Brave Heart
28/08/2020, 10:16
Prezados moderadores favor excluir minha conta . Agradeço muitíssimo.

28/08/2020, 11:16

Sergio c
28/08/2020, 12:19
Tópico notificado p exclusão de sua conta.

cristianarioli
28/08/2020, 13:39

Conta Desativada.

Erik Wippich
18/09/2020, 14:11
Caro, há alguém que possa remover minha conta????

VOVÔ DO TROLLER
18/09/2020, 17:32
Boa tarde . Favor remover a conta em nome de VALTER MELLEIRO BELTRAME. ( é uma outra conta, que eu pensava que tivesse sido desativada).Mito obrigado e bom final de semana.

cristianarioli
18/09/2020, 17:52
Caro, há alguém que possa remover minha conta????

Conta desativada.

Pelagaggi
29/09/2020, 00:10
Boa noite,

Gostaria de solicitar a exclusão dessa minha conta.

Desde já, agradeço.

Sergio c
29/09/2020, 09:35
Tópico notificado p exclusão da conta.
Boa noite,

Gostaria de solicitar a exclusão dessa minha conta.

Desde já, agradeço.

cristianarioli
29/09/2020, 10:05

Usuário desativado.

Kennercp
23/10/2020, 21:51
Gostaria de excluir essa minha conta

Sergio c
23/10/2020, 23:53
Tópico notificado p exclusão de sua conta.
Gostaria de excluir essa minha conta

lleonel
12/11/2020, 11:55
Por favor moderadores excluir minha conta! lleonel

cristianarioli
13/11/2020, 10:12
Por favor moderadores excluir minha conta! lleonel

Conta desativada.

fbarrosn
08/12/2020, 16:27
Por favor moderadores, excluam essa minha conta. Obrigado !

Sergio c
08/12/2020, 20:24
Por favor moderadores, excluam essa minha conta. Obrigado !

fabricio ishida
09/12/2020, 08:18
conta desativada.

Souza12
02/01/2021, 00:46
Solicito exclusão de conta pois não possuo mais 4x4

xibiu!!!
02/01/2021, 13:32
Solicito exclusão de conta pois não possuo mais 4x4

Solicitação atendida.

Guilherme Schulz Heilgert
12/01/2021, 13:45
Tbm gostaria que excluísse a minha

xibiu!!!
12/01/2021, 15:55
Tbm gostaria que excluísse a minha
Solicitação atendida.

Curotto
28/01/2021, 16:09
Olá, gostaria que minha conta fosse excluída permanentemente.
Obrigado

xibiu!!!
29/01/2021, 08:08
Olá, gostaria que minha conta fosse excluída permanentemente.
Obrigado
Solicitação atendida.

vpmarques
02/02/2021, 15:51
também preciso excluir essa minha conta

gutocf
18/02/2021, 13:10
Favor cancelar gutocf

felipeboni
18/02/2021, 14:03
Favor cancelar gutocf

Solicitação atendida.

Robledo Baldin
25/03/2021, 22:54
Estou inativo no fórum há alguns anos e gostaria que minha conta fosse excluída.... Se possível, gostaria que fossem excluídas minhas postagens, ao menos as da área de classificados, pois até hoje recebo mensagens de anúncios de muitos ANOS atrás..... Obrigado, no
aguardo

xibiu!!!
26/03/2021, 08:38
Estou inativo no fórum há alguns anos e gostaria que minha conta fosse excluída.... Se possível, gostaria que fossem excluídas minhas postagens, ao menos as da área de classificados, pois até hoje recebo mensagens de anúncios de muitos ANOS atrás..... Obrigado, no
aguardo
Solicitação atendida.

Fasolo
29/04/2021, 14:03
Prezado moderador, boa tarde !
Solicito a exclusão da minha conta.
Cordialmente
Fasolo

xibiu!!!
29/04/2021, 16:18
Prezado moderador, boa tarde !
Cordialmente
Fasolo
Solicitação atendida.

JonasBarbarini
10/06/2021, 11:33
Por favor,

Gostaria que esta minha conta fosse excluída, juntamente com meus posts.

Obrigado.

xibiu!!!
10/06/2021, 11:59
Por favor,

Gostaria que esta minha conta fosse excluída, juntamente com meus posts.

Obrigado.
Após análise da solicitação, a mesma foi atendida.

Obs: "O autor poderá solicitar a edição ou a exclusão de parte ou de toda uma mensagem desde que apresente uma justificativa plausível e que a alteração solicitada não infrinja o artigo 2.14 das regras de postagem do Fórum."

REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

Marcelo Roma
09/09/2021, 12:26
Boa Tarde !
Por favor excluir minha conta.....obrigado

xibiu!!!
09/09/2021, 13:22
Boa Tarde !
Por favor excluir minha conta.....obrigado

Solicitação atendida.

Vinicius Garcia Agro
05/10/2021, 09:55
Prezados Moderadores, favor excluir minhas duas.

Vinicius Garcia Agro

Vinicius Garcia

Grato pela atenção!!

xibiu!!!
05/10/2021, 10:06
Prezados Moderadores, favor excluir minhas duas.

Vinicius Garcia Agro

Vinicius Garcia

Grato pela atenção!!

Solicitação atendida.

VOVÔ DO TROLLER
04/11/2021, 21:48
Boa noite. Prezados moderadores, FAVOR EXCLUIR A MINHA CONTA e os meus posts . Muito obrigado.

xibiu!!!
04/11/2021, 22:19
Notificação atendida.

DasSerras
26/11/2021, 08:15
Saudações!Gostaria de solicitar aos moderadores do fórum a exclusão da minha conta aqui no mesmo.Desde já agradeço.

xibiu!!!
26/11/2021, 08:39
Saudações!Gostaria de solicitar aos moderadores do fórum a exclusão da minha conta aqui no mesmo.Desde já agradeço.

Solicitação atendida.

uruguaister
11/02/2022, 12:01
Olá boa tarde!
Gostaria de solicitar aos moderadores do fórum a exclusão da minha conta aqui no mesmo.
Desde já agradeço.

xibiu!!!
11/02/2022, 16:05
Olá boa tarde!
Gostaria de solicitar aos moderadores do fórum a exclusão da minha conta aqui no mesmo.
Desde já agradeço.

Solicitação atendida.

Ivo Paris
25/03/2022, 11:55
Poderia por gentileza excluir meus Posts e minha conta nesse sistema?

xibiu!!!
25/03/2022, 20:29
Poderia por gentileza excluir meus Posts e minha conta nesse sistema?

Após análise da solicitação, a mesma foi parcialmente atendida.

Obs: "O autor poderá solicitar a edição ou a exclusão de parte ou de toda uma mensagem desde que apresente uma justificativa plausível e que a alteração solicitada não infrinja o artigo 2.14 das regras de postagem do Fórum."

REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

serious
13/04/2022, 14:35
Peço por gentileza, para apagar a minha conta "serious".

xibiu!!!
13/04/2022, 17:36
Peço por gentileza, para apagar a minha conta "serious".

Solicitação atendida.

vardaum
29/11/2022, 04:46
favor excluir minha conta tb VARDAUM. Obrigado

Sergio c
29/11/2022, 08:22
Msg notificada p moderação.
favor excluir minha conta tb VARDAUM. Obrigado

Rodrigo Tressoldi
12/12/2022, 21:36
Boa noite, gostaria que minha conta seja excluída. Atenciosamente Rodrigo Tressoldi

xibiu!!!
13/12/2022, 11:07
Boa noite, gostaria que minha conta seja excluída. Atenciosamente Rodrigo Tressoldi
Solicitaçao atendida.

marcos_butanta
14/02/2023, 11:43
bom dia srs moderadores, favor exluir a minha conta. desde ja obrigado.

xibiu!!!
14/02/2023, 18:23
bom dia srs moderadores, favor exluir a minha conta. desde ja obrigado.

Solicitação atendida.

Caco_
29/05/2023, 10:47
Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de excluir minha conta.
Desde já grato.

xibiu!!!
29/05/2023, 14:20
Olá pessoal, tudo bem?
Desde já grato.

Solicitação atendida.

Mário77
31/07/2023, 15:03
Boa tarde. Favor excluir minha conta. Não tenho mais meu 4x4.

Sergio c
31/07/2023, 17:26
Tópico notificado p moderação.

xibiu!!!
31/07/2023, 17:54

Solicitação atendida.

Brunospf
16/08/2023, 20:45
Olá amigo, poderia excluir minha conta e os posts que fiz nesse site. Estou fora do mundo 4x4. Obrigado

Sergio c
17/08/2023, 09:42
Post notificado p moderação.
Olá amigo, poderia excluir minha conta e os posts que fiz nesse site. Estou fora do mundo 4x4. Obrigado

xibiu!!!
17/08/2023, 18:51

Após análise da solicitação, a mesma foi parcialmente atendida.

igormelobr
22/10/2023, 14:10
Marcelo,

[]'s...

caro moderador, por favor excluir minha conta, obrigado

xibiu!!!
22/10/2023, 15:54
caro moderador, por favor excluir minha conta, obrigado

Solicitação atendida.

FlavioMar77
25/01/2024, 00:36
Não tenho mais o veículo 4x4 e também não vou mais adquirir nenhum dessa categoria. Sucesso à todos.
Grato.

ithalops
25/01/2024, 08:51
Usuário deletado!

Mariana Lemos Trubat
05/03/2024, 21:56
Gostaria de solicita a exclusão da minha conta.

ithalops
06/03/2024, 09:06
Usuário deletado!

Marcos Rep
17/09/2024, 23:46
Boa noite,

Obrigado
Atte
MARCOS REP

xibiu!!!
18/09/2024, 18:12
Boa noite,

Obrigado
Atte
MARCOS REP

Solicitação atendida.

Paulao_br
29/09/2024, 09:56
Por favor, gostaria que fosse excluída minha conta, obrigado!

xibiu!!!
29/09/2024, 12:27
Por favor, gostaria que fosse excluída minha conta, obrigado!

Solicitação atendida.

xibiu!!!
11/12/2024, 19:35
https://www.4x4brasil.com.br/forum/nissan/158144-nova-frontier-2017-a-896.html#post2565850

xibiu!!!
11/12/2024, 19:35
https://www.4x4brasil.com.br/forum/nissan/158144-nova-frontier-2017-a-896.html#post2565850

Solicitação atendida.

Nicolas_ctba
18/12/2024, 22:49
Opa pessoal! Tudo bem?

Sou o Nicolas_cwb mas re-branded… kkkkkk

Fui precipitado em pedir cancelamento do meu usuário, realmente faltou levar essas bobagens na esportiva. Tentei recuperar usando o formulário de ajuda do fórum mas nunca fui atendido. Caso me inscrever novamente viole alguma regra paciência, podem me “cancelar” definitivamente. Caso contrário, voltarei compartilhar minhas experiências com vocês. Esperarei até o fim de semana, se não for banido, posto fotos do reboque como o amigo David pediu.

A propósito, muito obrigado pelo carinho.

xibiu!!!
19/12/2024, 08:53
Opa pessoal! Tudo bem?

Sou o Nicolas_cwb mas re-branded… kkkkkk

Fui precipitado em pedir cancelamento do meu usuário, realmente faltou levar essas bobagens na esportiva.

Solicitação analisada.
Registro/acesso original reativado.

sergio takada
25/04/2025, 09:46
Olá, bom dia!
Por favor excluir minha conta, não estou mais no 4x4, muito obrigado por esses anos.

zDnAx
25/04/2025, 14:48
Conta consta já desativada.