Ver Versão Completa : Segurança para GV
leobitencourt
06/02/2014, 06:12
Fala galera. Beleza?
Sou novo neste fórum e novo no mundo 4x4.acabei de adquirir um GV 1.6 16V,ano 01. Como todos já estão cansados de saber, conseguir um seguro é simplesmente impossível. Meu carro fica em estacionamento e sou um motorista cauteloso. Depois de muita pesquisa só consegui chegar a duas opções. Queria saber o que acham. São elas:
1- Fechar seguro com a ACTION SEGURADORA. Pelo que entendi ela era uma Cooperativa, que agora trabalha com a GENERALI. Cooperativa é aquela história né? Tem gente que fala bem, tem gente que fala mal. Não dá pra saber ao certo se é confiável ou não. O preço tá salgado - RS240,00 mensais + 400 de adesão. 1200 de franquia.
2- Seguro contra terceiros + trava carneiro + rastreador e bloqueador CAR SYSTEM. Ainda não tenho os valores mas creio que vá gastar um pouco primeiramente mas a longo prazo sairá bem mais barato. Car system acho que tb é meio incerto né?
Aguardo opiniões.
Obrigado!
Leonardo
eduardopks
06/02/2014, 09:16
Se o seguro é Generali, ótimo. Tem que ver se a Action não é apenas o intermediário, ou seja, a cooperativa que faz a corretagem do seguro. O meu é BB/Mapfre, mas meu carro é mais novo.
Veja também o da Caixa, parece que estão oferecendo um produto voltado exclusivamente para danos contra terceiros a preços competitivos. Não creio que o GV antigo seja muito visado para furto, mas se colocar um rastreador/bloqueador já terá uma segurança quanto a tal problema, ou mesmo a citada trava.
Abraço
leobitencourt
07/02/2014, 15:09
Obrigado pela resposta eduardo.
Decidi botar o plano plus da car system que me ressarce o valor da tabela fipe do carro caso não encontrem em 15 dias. O seguro contra terceiros estou para fechar.
Outras perguntas: 1 - alarme positron com sensor de movimento funciona com o carsystem ou pode dar algum tipo de conflito?
2 - É exagero colocar os dois?