Ver Versão Completa : Montagem Gaiola com suspensão independente (ajuda)
Estou com a mecânica do subaru wrx sti 2007 para montar uma gaiola, queria saber se alguém já montou algo parecido, porque eu não tenho nem ideia por onde começar.
Queria uma gaiola com suspensão independente alta, se alguém tiver alguma dica, projeto, ou algo parecido, poderia me dar uma ajuda?
Flávio Cadore
06/02/2014, 12:36
Kaue , seja bem vindo ao Fórum... vc está com motor e caixa, né?
Dá uma olhada na suspensão da minha gaiola porque é o que vc precisa...hehehhhe a única coisa que vai ter que fazer a mais é acrescentar as reduções de Kombi para inverter a rotação das rodas...porque o lugar deste motor é na traseira....KKKKKK
http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/46288-gaiola-motor-central.html
Vai aparecer mais pessoas para dar dicas e qualquer coisa estamos aí.
Já ia esquecendo...também tenho uma caixa de Subaru.
Obrigado Flávio, suas fotos ajudou muito, resolveu os meus problemas.
E sim estou com motor e caixa. Eu estava com problemas para montar a suspensão, mais depois de ver suas fotos ja tive algumas ideias.
Novamente Obrigado
Agora Flávio, eu queria saber, se vc nao pode colocar o projeto completo da sua aqui, junto com as fotos, porque eu fui olhar no link que vc me mando e eu fiquei um pouco comfuso, mande pra mim os projetos se puder,
agradeço desde já