PDA

Ver Versão Completa : Vitara , Prooblemas !! nao engata !!!



sauwer
05/02/2014, 12:45
sou do interior de sao paulo , meu vitara nao estava engatando ligado , so engata com o carro desligado , levei num mecanico aqui
ele feis eu compra o kit de embreagem e o cabo , so q instala e o problema continua .. agora ele ta me dizendo q a embreagem q eu comprei veio com defeito , o q eu acho muito dificil .. gostaria q alguem me desse uma luz .. to com minha "velha barreira" para a dois meses , por causa disso !!!

jorgeffn
05/02/2014, 17:50
sou do interior de sao paulo , meu vitara nao estava engatando ligado , so engata com o carro desligado , levei num mecanico aqui
ele feis eu compra o kit de embreagem e o cabo , so q instala e o problema continua .. agora ele ta me dizendo q a embreagem q eu comprei veio com defeito , o q eu acho muito dificil .. gostaria q alguem me desse uma luz .. to com minha "velha barreira" para a dois meses , por causa disso !!!

Tive um problema parecido com um Vitara e era o cabo de embreagem..... após a troca voltou a funcionar normalmente.... Verifica com mais carinho o cabo.... e vê se ele foi instalado corretamente.

abs!!!

sauwer
05/02/2014, 18:10
vo leva o manual se servico la , c ele nao consegui vo troca de mecanico , vlw pela dica !!!

jorgeffn
05/02/2014, 18:16
Então.... acho que é bom mesmo uma segunda opinião de um mecânico antes de ficar gastando uma grana com o kit de embreagem..... mas creio que o cabo não deve ser tão difícil de colocar......

boa sorte ae!

abs!!

Nava
06/02/2014, 09:11
Veja se não é a tampa do cambio...tem uma peça conica ali que se desgastar muito fica em neutro...