Ver Versão Completa : Ford Explorer XLT 4x4 - 97 - MT - Pneus MUD 32"
- Ford Explorer 97,162CV, preta, manual, muito bem conservada, pneus MUD 32” novos (não rodaram 500km), gasolina (nunca usou GNV), embreagem nova, tração nova, motor sem problemas ou vazamentos, óleo e filtro novos, levantada em 2", bancos elétricos em couro, funciona tudo, documentos em dia, no meu nome.
- Motivo da venda: não tive coragem de colocar na trilha, comprei uma Rural e a Explorer está parada.
- O que tem para fazer: refazer o couro do banco do motorista e um descascado na pintura do capô.
- Aceito troca e propostas.
- Carro em Maringá/PR.
- Contatos: por MP, joaoialtoe@gmail.com ou (44) 9976-6060.
- Valor: R$ 19.500,00
Pablo.pinto2007
05/02/2014, 12:44
Rapaz... dá vontade de ir buscar!!!
O motor dela é V8 ou 6cil?
Como tá de consumo? urbano e estrada?
Abraços!
Pablo
Pablo, é uma V6 e o consumo urbano gira em 5km/litro e na estrada não fiz média, por não ter usado ela na estrada ainda.
Mas não se acanhe e faça uma proposta.
Abçs
João
Rapaz... dá vontade de ir buscar!!!
O motor dela é V8 ou 6cil?
Como tá de consumo? urbano e estrada?
Abraços!
Pablo
CachorroLoko(Enrique)
12/02/2014, 22:35
Amigo pega um Renault Clio 2004 completo na troca?
Enrique, te enviei uma MP.
João
Amigo pega um Renault Clio 2004 completo na troca?
CachorroLoko(Enrique)
13/02/2014, 19:58
blza vou ver...
DinoGuimaraes
23/02/2014, 01:30
bom dia Joao
esse cambio é original?
se nao de qual veiculo?
explica um pouco pra gente
grato
Dino, o câmbio é original dela, sem adaptacoes. Eh mais facil achar automaticas, por isso o cambio manual nao eh comum, mas eh original. (o teclado ficou sem acento)
Abcs.
Joao
bom dia Joao
esse cambio é original?
se nao de qual veiculo?
explica um pouco pra gente
grato
WDMANTOANI
16/03/2014, 08:51
Aceita uma F75 ano 1967, motor opala 4cc, direção hidráulica, pedaleira suspensa, freios com hidrovacuo, cambio trés marchas em baixo, roda livre avm automática, pneus de trilha roda 15 polegadas, documentos em meu nome, recém restaurada, faltando fazer lateral das portas ,forro, tapete e vidros lateral interiço, bancos novos.
WDMANTOANI
Me manda fotos da F75 no email joaoaltoe@bol.com.br.
João
Aceita uma F75 ano 1967, motor opala 4cc, direção hidráulica, pedaleira suspensa, freios com hidrovacuo, cambio trés marchas em baixo, roda livre avm automática, pneus de trilha roda 15 polegadas, documentos em meu nome, recém restaurada, faltando fazer lateral das portas ,forro, tapete e vidros lateral interiço, bancos novos.
Opa, vamo que vamo R$ 19.000,00.
João
Explorer vendida, favor fechar o tópico. Obrigado.
João