PDA

Ver Versão Completa : Fusca de trilha-ALDUIN-4x2 do mato



Gustavo Jipeiro
04/02/2014, 14:15
e ai pessoal, abro este tópico para mostrar o começo da minha vida off road com um fusca de trilha 1979 o ALDUIN, beje com rodas verdes,ignição eletrônica,pneus traseiros biscoito e dianteiros estilo pneu linguiça de fusca.
o bicho vai bem aqui nas estradas de eucaliptos semi abandonadas,agora é rezar pra chover e encarar a lama.
fomos buscar ele sexta com o caminhão do meu pai e no mesmo dia tiramos pra dar uma volta,tava sem lenta e a bateria não carregava,se apagasse era só no tranco ou chupeta.
futuras aquisões:
uma bateria nova(a velha ficou um ano parada)
trambulador (para melhorar os engates)
soldar a cabeça de porco
aqui vão algumas fotos:
449582449585449584
ainda não sei que motor ele tem,em breve posto fotos do motor.

diego vieira
12/02/2014, 08:00
ta bonito o baja parabéns ,,,,o meu tbm ta internado trocando o cabeçote da suspenção . ..

Gustavo Jipeiro
05/03/2014, 17:42
um video dele andando por aqui
https://www.youtube.com/watch?v=fK2O2wXMfIk

Gustavo Jipeiro
04/04/2014, 15:12
atualizando
foi feito um apara barro de borracha com um apara barro de caminhão e ele ficou invocado.
foi trocado o alternador por um novo,pega bem.
foi trocado o reparo do carburador e por ultimo a correia arrebentou e descobrimos que uma peça que prende as correias estava quebrada,fomos no ferro velho e achamos,é isso ai cuidar de carro antigo precisa de $$.
abraços

Samuca 4x2
28/09/2014, 10:48
atualizando
foi feito um apara barro de borracha com um apara barro de caminhão e ele ficou invocado.
foi trocado o alternador por um novo,pega bem.
foi trocado o reparo do carburador e por ultimo a correia arrebentou e descobrimos que uma peça que prende as correias estava quebrada,fomos no ferro velho e achamos,é isso ai cuidar de carro antigo precisa de $$.
abraços

Gustavo, tais andando com o fusca ainda? Montei um e estou procurando uma turma para andar! Abraço