Conectar

Ver Versão Completa : Ronco meu Diretão L200 Gls 2007 - DUVIDA?

Marcio Oliveira Menezes
04/02/2014, 12:41
Bom coloquei a poucos dias um escape cano direto na minha L200 GLS Sport 2007, o ronco ficou lindo parecendo que tem pente na turbina mas agora estou com uma duvida, será que ao longo do tempo de uso isso não danifica a turbina? pois ela agora esta piando muito, ficou massa, mas tenho receio, me ajudem ae galera.. valewww
ViDEO DO RONCO -
MOV02230 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=MFEEU5iUDik)

449578

Lucas SP
04/02/2014, 17:09
Marcio, tudo certo?

Teu escape é direto mesmo desde a turbina ou você tirou só o último abafador e fez a curva?

Abs.

Marcio Oliveira Menezes
04/02/2014, 20:36
Marcio, tudo certo?

Teu escape é direto mesmo desde a turbina ou você tirou só o último abafador e fez a curva?

Abs.

E ae Lucas, blz... O cano é direto desde o pé do motor, tá diretão msm, por isso tou com receio de prejudicar a turbina, pois não tem nenhuma restrição nem do silencioso nem do abafador..entendeu..

SergioMedeiros
04/02/2014, 21:34
Prejudicar seriamente a turbina não vai não, mas ela não vai funcionar adequadamente e tua l200 vai consumir mais. Esse assunto é muito controverso, mas eu já vi na prática que a pickup perde um pouco de potência.

Marcio Oliveira Menezes
04/02/2014, 23:30
Prejudicar seriamente a turbina não vai não, mas ela não vai funcionar adequadamente e tua l200 vai consumir mais. Esse assunto é muito controverso, mas eu já vi na prática que a pickup perde um pouco de potência.
Olá Sergio, era isso mesmo que queria saber sobre a turbina, quanto ao consumo de diesel já sabia, mas agora vou ficar mais um tempinho assim e depois volto para o original.. obrigado pela força ae.. grande abraço..